explicando um pouco

11 0 0
                                    

bom, atualmente a autora está apaixonada por um garoto, mais ele parece não gostar dela do msm jeito que ela gosta dele. Ent eu decidi trazer um pouco da minha vida real pra cá, umas coisas serão oq acontece com a gente na vida real, e outras irão ser adicionadas para a história não ficar tão chata.

Os personagens principais não irão ter os nossos nomes, nem nossas idades verdadeira. Pq eu não quero me expor a isso, e acho que ele não iria gostar de ser explanado.

Enfim, a personagem principal se chama ( Vitória) imaginem uma pessoa um pouco alta, da cor parda, dos cabelos curto com luzes. Dos olhos castanhos escuros e dos olhos puxado.

O personagem principal se chamará ( Heitor ) imaginem ele um pouco alto também, dos cabelos pretos, dos olhos castanhos claro. Ele tem uma cor parda também.

Bom Vitória, ama fazer videos no tiktok, ler, agir feito criança, e nada abala ela.

Já Heitor, ama andar de moto, jogar bola, e tirar fotos.

Vitória tem 14 anos, e Heitor tem 17.

Vitória está no nono ano, em quanto Heitor já vai para o último ano da escola.

Bom, o primeiro cap irá ser quando vitória descobre seus sentimentos por Heitor, e decidi falar com sua melhor amiga ( Julia ) .

Acompanhem essa história, pq eu acho que vcs vão se interessar...

Um beijo da autora!!

eu gosto de vc...Onde histórias criam vida. Descubra agora