~~~~ Vitória on ~~~~
Eu não queria, eu tentei a todos custo não me apaixonar por Heitor, mais infelizmente me apaixonei por ele e não tinha mais o que fazer. Eu não saberia lidar perto dele agora, eu não saberia lidar com a dor de ser recusada... Mais no dia de seu aniversário, vi uma garota se arrumando pra ir tirar foto com ele. No mesmo instante me senti diferente, um sentimento estranho me rodeou, e bom... Eu já sabia muito bem o que era aquilo. Desde da noite passada que estávamos acampando eu estava estranha perto dele. Então eu liguei os pontos e percebi que tinha me apaixonado. Eu preferi ganhar isso pra mim, por que tinha medo de me zuarem por esse sentimento. Tinha medo disso se espalhar e a recusação de Heitor fosse pior ainda. Por isso fiquei quieta e não disse nem pra Júlia. Assim que acabou o aniversário de Heitor eu e Júlia fomos pra casa, Júlia me deixou em casa e foi pra sua.
Assim que cheguei em casa coloquei uma música romântica nos storys, e Júlia logo me mandou mensagem.- Eita, tá apaixonada por quem? Perguntou Júlia na mensagem
- Por ninguém ué, eu só gostei dessa música e postei! Eu dizia a Júlia na mensagem.
- Hm.
Deixei Júlia no vácuo e decidir pegar alguma coisa na geladeira pra beber. Eu precisava me acalmar, aliás veria Heitor no dia seguinte na escola... Teria que agir normalmente perto dele, uma coisa que era impossível.
E assim vitória fez, pegou e bebeu algo da geladeira logo em seguida colocou seu pijama e foi dormir.
No dia seguinte acordou e ficou um pouco nervosa
" Terei que manter a calma na frente dele, não iria falar logo no segundo dia que gosto dele, óbvio que não. "
Então vitória levantou tomou seu banho se arrumou e esperou sua melhor amiga ir chama - lá na sua casa.
Assim que Júlia chegou em casa ela me gritou e eu saí, e fomos pra escola.
Quando vi aquela moto com a pessoa que eu tava gostando em cima dela, fiquei nervosa como nunca aconteceu.
Chegamos a escola, deixei minha mochila na sala e fui beber água, assim que estava saindo do bebedouro, estava olhando pro chão. Quando derrepente... Esbarro na pessoa que eu menos queria ver agora, olho pra ele, ele me lança um sorrisinho e eu saio dali o mais rápido possível.
Entrei na minha sala e não demorou muito para a professora chegar, ela começou a explicar a matéria e eu pensando em outra coisa. Esse menino iria ferrar com meus estudos, literalmente. Mais não liguei.
Fiquei pensando se eu e Heitor daria certo algum dia, aliás eu já tinha namorado com dois cara e com nenhum deles deu certo. Com o primeiro assim que terminamos eu não senti nada, mais com o segundo, foi mais difícil, chorei noites e noites por ele. Cheguei até a me humilhar. Mais ainda bem que meu coração escolheu outra pessoa para amar. Ah é, esqueci de dizer, quando eu era apaixonada no meu ex, Heitor se declarou pra mim, falando que ele tinha um sonho de ficar comigo, e quando ele foi me levar pra minha casa, ele parou no meio do caminho e me disse - Será que eu consigo o que eu quero? - E eu não pensei duas vezes e disse - Não - obviamente ele ficou chateado e pelo jeito eu ainda iria me chatear bastante nessa história... Enfim. Eu era uma menina com muitos traumas, e medos. Só queria alguém que não brincasse com meus sentimentos de novo, queria uma pessoa que me amaria de verdade. Mais era um pouco difícil de achar.
Enfim as três primeiras aulas passou e finalmente chegou a hora do recreio eu e Júlia estávamos sentada na mesa conversando, quando vejo ele descer a escada e entrando na fila, meu coração parecia que erraria as batidas, eu nem consegui disfarçar que estava olhando ele.
O Recreio passou e voltamos as nossas sala, horas depois bateu o sinal de ir embora, então eu saí da escola, quando estava no pé do morro vi ele passando com outra na garupa... Eu senti vontade de chorar, mais estava perto de muita gente, então fingi que nem vi aquela cena.
E bom, assim foi passando a tarde, e finalmente chegou a noite, tomei banho coloquei meu pijama, jantei e fui dormir.
Comentem mt e votem tbm, pra eu continuar essa história...
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu gosto de vc...
Fanfictionuma história que acontece na vida pessoal da autora... Mts coisas serão da vida real, outras serão adicionadas.