Eu sou amiga do monstro que está debaixo da minha cama
Lido bem com as vozes na minha cabeça
Você está tentando me salvar, poupe seu fôlego
(The Monster - Eminem ft. Rihanna)
(✿ ♡‿♡)...
E por falar em doideira, nessa época eu também amava Riverdale, e adivinha só:
Também era fissurada no Jughead Jones, e por culpa dessa loucura, escrevi um suspense: Assassinato Perfeito, obra que por sinal, tem o mesmo nome do livro escrito pelo Jughead na série.
Meu Deus, que falta de criatividade!
Enfim, Amor de Fã e Assassinato Perfeito foram escritos na mesma época, e foi daí que surgiu o interesse pela escrita, e apesar desse interesse, ser escritora não estava nos meus planos, mas acabou rolando.
Algum tempo depois, em uma bela e tranquila noite, fui me deitar como sempre, e por algum motivo desconhecido, minha mente decidiu que me levaria a um universo longínquo, para conhecer um mundo diferente: o mundo do Dark Romance, que inclusive identifiquei como tal, em 2023.
Ficaram curiosos? Sim? Então, conheçam agora o mundo Dark que minha mente me apresentou através de um maluco e tenebroso sonho:
"Eram duas amigas no High School em Miami, ambas no último ano do colégio, seus nomes não me lembro, mas os sobrenomes com certeza eram Farra e Curtição.
Por mais que a universidade fizesse parte do plano, os dias de farra acabaram interferindo na vida universitária, vida que nem sequer chegaram a viver.
Perderam os períodos de inscrições, levando-as ao desespero da falta de trabalho e de nível superior de escolaridade.
Tomadas pelo medo de uma vida ainda mais difícil, recorreram ao único meio de arrumar suas vidas, porém, para isso, tomaram um rumo duvidoso, ao qual mudaria o curso de suas histórias, uma para bem, já a outra...
A E11even era uma boate streaper, e já que eram moças muito bonitas,seu corpo seria uma excelente ferramenta de trabalho.
Entretanto, apesar de irem muito bem no novo emprego, um dia as complicações chegariam, e elas vieram, mas na forma de dois belíssimos homens, que por sinal, também eram melhores amigos, porém, com personalidades completamente diferentes.
Um era o bad boy romântico, daqueles que fazem de tudo pela 'mocinha', já o outro, um galã estilo novela, mas um sádico, disposto a TUDO, apenas para seu próprio prazer, e ao dizer tudo, isso inclui as mais cruéis torturas e tudo que se pode imaginar.
Dois amigos obcecados por streapers, e duas amigas dispostas a muito, mas não tudo, e por tal resistência, o pânico começou a tomá-las.
Diante dos problemas, surge um amor, mas também uma curiosidade, esta que rendeu muitos traumas, e uma morte horrível, com direito a tortura e esquartejamento."
Meu povo, agora imagina só: Uma menina de 14 anos tendo um sonho desses e no dia seguinte escrever a base de uma fanfic digna de filme.
Querem saber o nome? Uma Dança Por Uma Vida!
Bizarro, né?! Eu sei que sim. E o mais incrível, foi que depois de escrever essas três fanfics, eu queria publicá-las, até entrei em contato com uma editora, mas... não deu muito certo.
Acredito que minha mente já era conturbada desde muito pequena, e sinceramente, eu gosto desse furacão.
Depois disso, fiquei bastante tempo sem ler, mas alguns meses depois, comecei a escrever um romance de época.
No começo, ele era inspirado em alguém que na época era especial, mas com as turbulências da vida, acabei parando de escrever.
Ah, esse romance de época já teve tantos nomes até chegar ao atual, e nem sei se gosto do que ficou definido.
Enfim, Amor, Nobreza & Luto é até hoje a minha maior criação, e apesar de não estar muito satisfeita com o começo da obra, ainda sonho com o dia em que verei a Prime Vídeo adaptando-a para lançar no catálogo.
(E eu espero que seja a Prime Vídeo, porque sinceramente, as adaptações da Netflix são horríveis #mejulguem)
Sei que pode ser quase impossível, mas se existe 1% de chance, eu vou tentar, afinal, é assim que nós escritores vivemos (ou pelo menos eu).
Voltando ao rumo da história:
Como eu disse, fiquei um tempo sem escrever ou ler, e foi aí que o mundo das séries me dominou, e sabe qual é a minha queridinha?
Bridgerton!
É a série responsável por me fazer ler uma sequência de 9 livros em um mês, e por me trazer de volta a vida, acho que é por isso que eu gosto tanto.
Bom, mas antes de ler os 9 livros, eu assisti três vezes as duas temporadas, e me apaixonei algumas vezes, chorei outras, e em todas elas eu surtei muito, e foi só depois de ver a segunda temporada, já em agosto de 2022, que eu decidi voltar a ler, e nada melhor do que retornar ao universo literário através dos meus queridinhos.
Li todos em PDF, e não, eu não sabia que baixar PDF de livros é ilegal, mas fazer o que? Eu sou pobre meus amores.
Imaginar aqueles bailes, aquelas cartas sendo escritas, o brilho nos olhos dos personagens ao se apaixonarem, e Londres na primavera do século XIX era tão mágico, que virei noites lendo, e me perdia do mundo onde quer que eu estivesse.
Foi tão confortável voltar a ler, que decidi que essa seria minha vida em 2023, e que mesmo se eu não tivesse amigos físicos, as pessoas de papel ocupariam minha vida, e me fariam feliz.
E não só fizeram, como estão fazendo, mesmo com as ressacas literárias, e os bloqueios criativos, ler e escrever ainda é o meu refúgio , o meu ponto de luz no meio da escuridão, são a sentença de silêncio para as vozes que atormentam minha mente.
E, falando em Bridgerton, me apaixonei de novo, mas dessa vez, por alguns homens a mais:
1° Anthony Bridgerton (O Visconde Que Me Amava);
2° Benedict Bridgerton (Um Perfeito Cavalheiro);
3° Colin Bridgerton (Segredos de Colin Bridgerton);
4° Gareth St. Clair (Um Beijo Inesquecível);
5° Gregory Bridgerton (A Caminho do Altar);
6° Michael Stirling (O Conde Enfeitiçado);
7° Simon Basset (O Duque E Eu).Um monte de gente, né?! Mas o que eu poderia fazer, se eles são tão lindos e perfeitos?
E outra, eles são fictícios, não tem problema gostar de mais de um...
É minha gente, essa minha fase "bridgerton" foi muito linda, ainda mais, porque foi ela que me fez voltar a escrever, e principalmente, a ler e mergulhar em uma história nova a cada semana.
Muitos podem achar bobagem, ou insignificante as minhas reações quanto aos livros, mas poucos (agora todos) sabem que foram os livros que me tiraram de um poço de incertezas e escuridão, e não tenho um pingo de vergonha em dizer que prefiro livros do que pessoas.
(✿ ♡‿♡)
*Nota da autora: Oii meus amores, como estão? Espero que bem! ❤️
Estão gostando? Amo receber os feedbacks de vocês ❤️
Até o próximo capítulo ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Papel
ChickLitUm romance entre mim, e todos os personagens fictícios que moram na rua fanfic do meu coração.