Apesar de seu nome ser Besouro do amor, um Deus da paixão, ele não se encontrava nesse estado, apesar de apaixonar todas com seu charme, ele não sabia ao certo o significado de "amor" ou "amar".
Para o Lee Minho, ou apenas Minho, como gostava de ser chamado, essas palavras não haviam sentido algum.
Pensando melhor, não havia nada nem ninguém que o apresentaria a essas palavras calorosas, por isso sua revolta. Porque justo o seu papel, tinha que ser o menos interessante? Como que alguém pode "apaixonar" sem ao menos saber o significado de amar? Isso ele ainda não sabia, e essa ideia matutava em sua cabeça.-Mãe eu não posso simplesmente aproveitar minha vida aqui no templo?- O Minho pergunta enquanto de jogava em um Puff macio.
- Você sabe que não- Vênus, sua mãe, o retruca o puxando pelo braço, arrastando o mesmo, até uma sala de conferência.
- Mãe! Eu não quero! Vocês não podem me obrigar - ele retruca enquanto bate os pés no chão feito uma criança sem doce.
- ah, nós podemos!- ela o olha com um olhar amedrontador, o parando em frente a uma porta gigante enquanto apalpa seu casaco, o ajeitando - agora, mostre confiança, dê o seu melhor, e por favor, não nos decepcione... - aquela palavra era forte de mais para o Minho carregar nas costas, "decepcione", sério? Isso é golpe baixo.
Sua mãe abre a porta o deixando exposto a uma mesa. cercada de pessoas importantes, Deuses poderosos. Com apenas uma engolida de saliva para umedecer a garganta, Minho entra na sala, enquanto sua mãe fecha a porta atrás do mesmo.- Ora, se não é meu filho preferido - Marte, seu pai, fala para que todos notassem sua entrada triunfal. Cercado de olhares, Lee Minho se senta em uma cadeira, logo na ponta, sua mãe senta logo ao seu lado, dando outro olhar para fixação.
- muito bem amigos, esse é meu filho, cupido - Minho o olha amarguradamente e sussurra seu nome baixinho, como pode conviver tantos anos, e nem se quer saber o nome do filho direito - desculpa, Minho... - ele anuncia para todos.
- afinal para que serve esta conferência?- um dos Deuses pergunta, Minho também queria saber, apesar de chutar o que estaria por vir.
- Ah sim, marquei está reunião para dar início à uma nova jornada de amor, o Cupido estará de volta!- todos batem palma contentes e satisfeitos
- isso vale para os mirins? - um Deus aleatório pergunta. Mirins era os filhos de Deuses (ou não) que gostariam de trabalhar com aquilo e exercer essa função, mas é claro não sendo melhor ou a mesma coisa que Lee Minho.
- claro, amanhã mesmo enviarei a papelada para o IDP, para começarmos o quanto antes - "IDP" era como era chamado o Palácio onde se hospedava os cupidos mirins, conhecido também, como "Império da Paixão", um nome um tanto quanto, criativo, não acha?
Todos ficam incrivelmente animados, dando graças a essa nova era. - meu filho, tem algo a falar?- a garganta seca no mesmo momento, o deixando nervoso enquanto todos o olhavam esperando uma resposta, seus pais o olhavam esperançosos, seus pés pulavam feito pipocas no chão, enquanto seu pequeno caixote pensava em uma única resposta...- vamos nessa! - Minho responde, e todos comemoram, seus botões só conseguiram pensar nisso? Por um momento, mas até que a resposta teve um bom feedback, deixando seus pais orgulhosos.
×
Cochichos eram ouvidos atrás de Lee Minho, euforia estava espalhada em todo lugar, enquanto o mesmo conversava com pessoas importantes em um jantar em sua casa, Changbin o cutuca, esperando o olhar para trás.
- e aí?- Binnie o pergunta - na pior, impossível- Minho o olha com olhos murchos e entediados
- imaginei que você estivesse assim...- ele apalpa o ombro de Lee
- mas pensa pelo lado positivo, você irá para o mundo dos humanos - Binnie fala tentando animar Minho, que ainda, estava com uma cara falsa, apenas para agradar o público que habitava seu palácio
- isso é uma coisa boa?- eles se afastam da multidão indo para um lugar mais calmo do aconchego
- claro, lá vai ter bebidas, garotas...- ele o olha malicioso, e entusiasmado com a ideia
- garotas? Sério? Você parece Hyunjin falando
- talvez eu realmente esteja andando de mais com ele, mas somos jovens, só estamos aproveitando a vida - Changbin fala tentando suavizar
- eu realmente estaria aproveitando bastante se eu estivesse em um caixão fechado, anti ruídos, de preferência a sete palmas do chão, ou ,
no meu quarto - Minho fala irônico- deixa disso! Não seja tão pessimista, vai ser bom pra você, e qualquer coisa, estarei aqui para você, feito um ombro amigo!- Binnie se apoia em um dos ombros de Minho. Enquanto Minho solta um riso sincero.
Enquanto isso do outro lado da sala, Lee ouve um barulho um tanto quanto irritante, era seu pai tentando chamar atenção com uma taça e uma colher em sua mão.
Changbin e Minho atraídos pelo som, vão em direção curiosos, com a tal chamada.
- Boa noite a todos e a todas, senhoras e senhores, crianças e criançes, bebês beb- Sua mãe o cutuca, o avisando que estava exagerando, ele dá um tossida e volta a suas palavras - voltando, estamos aqui hoje para celebrar uma nova era, dando início a uma nova fase de amor, cupidos e cupidas, sejam muito bem vindos a essa nova percepção, estamos muito felizes em comerar ao lado de vocês- enquanto o pai de Lee falava, a mente de Minho estava perdida em outros lugares, seus olhos passeavam por lustres grandes e decorações luxuosas, flores cheirosas e drinks aparentemente deliciosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A flecha do cupido | MINSUNG
RomanceCupido, filho de Vênus e Marte, também conhecido como Lee Minho, enfrenta problemas com sua família, por simplismente não querer fazer o seu papel como cupido, tendo como um único objetivo, juntar um futuro casal, Han Jisung e Seonjun. Mas Cupido, n...