Olha quem voltou👹, eu espero não ter continuação e mais uma coisa, eu atualizei os outros caps, desde oh início e gente do céu.. quanto erro👹,mais enfim agora vem capítulo fresquinho bem suculento🌚, agora, aproveitem seus gostosx😻🥰😻🥰😻🥰😻
Kakuzu On:
Eu estava deitado, sem meu celular, porque oh meu pai pegou ele e guardou, porque de acordo com ele é oh celular que tá fazendo isso com as minhas notas..quando ele vai entender que ninguém é perfeito..eu não sou perfeito..comecei a olhar as minhas mão..vi os calos de tanto eu esfregar, eu sei que oh problema não são as minhas mãos..mais as vezes minha mente diz a mesma coisa que meu pai..minha cabeça não aguenta tudo isso..
Kakuzu Off:
Itachi On:
Eu estava no meu quarto no celular quando eu começo a ouvir meus pais falarem algo sobre mim:
Mikoto🫐:[sussurra] mais ele já está bem nessa escola,pra que isso!? Ele se esforça demais!
Fugaku😾:[sussurra] Mikoto, eu não gosto dele nessa escola, eu não quero que ele fique com pessoas que não sejam do seu nível!
Mikoto🫐: [sussurra] eu não concordo com isso fugaku!, e agente é classe mediana!,e eu quero ver meu filho feliz!
Fugaku😾:[sussurra] a felicidade dele não importa!oque importa é oh futuro dele Mikoto!!
Cara, meu pai realmente não liga pra mim, eu fiquei tão mal por ouvir ele disser isso..eu tava segurando meu choro com tanta força, pra não chorar eu sempre mordo meus lábios!,pra tentar tira isso da minha cabeça eu pego meu celular e começo a mexer com força..eu realmente não soi feliz com meu pai...
Itachi Off:
Obito On:
[ Então, aqui eu coloquei oh Madara como pai do obito, porque eu sei que oh kazuki é filho do Madara,agora cê oh obito também é,eu já não sei🤷🏽♀️🤦🏽♀️🤷🏽♀️🤦🏽♀️🤷🏽♀️ e eu coloquei a naori com oh Madara,pra quem não shippa que nem eu,eu não vou colocar muita pegação, desculpa🤷🏽♀️]Eu não gosto quando meus pais brigam..e ele não sabem manerar nois palavrões e me deixa com medo desde pequeno, é assim toda vez, e minha mãe sempre chora, e meu pai? Ele sai com um amigo dele, Hashirama, esse é oh nome dele..eu não sei o porquê,mais eu sinto que no fundo..eles são mais que amigos..
Obito Off:
Narração On: era um novo dia, um dia meio nublado, vento forte e poucas pessoas indo a escola, sasori não vai pra escola, e itachi vai em qualquer dia,enfim,hidan estava cê arrumando para escola, colocou uma calça e um moletom e a mochila e foi a escola:
Look👾:
enquanto andava pensava em seu moreno longe, com o pai, e quando chega no portão da escola vê apenas itachi e deidara, itachi estava com uma expressão depremida e deidara oh abraçava
VOCÊ ESTÁ LENDO
AQUELE MORENO.....★
FanfictionConhecido por muitos na universidade, Kakuzu,era oh centro das atenções..mais na sua vida particular tudo mudava..até conhecer hidan.. Boa leitura 📖☕