3

287 33 0
                                    

Crystal point the view

Separei algumas roupas e fui para o quarto de Jackie.

— Vai sair, Crystal?

— Vou para fogueira, quer ir?

— Não faz meu tipo de divertimento,sabe ? Não sou esse tipo de garota.

— Você deveria mudar um pouco sua ideia de divertimento

— Hum...tem razão. O que eu visto?

Mexi em seu guarda-roupa e vi um vestido curto rosa.

— ESSE!

— Não acha exagero?

— Não, você vai ficar linda.

Ajudei ela a se arrumar e fomos para a fogueira, escuto cole falar que era para estarmos de volta as 22:00

– Vejo vocês depois

Não esperei ele responder e andei ate o meu grupinho de amigos.

Eu ia chamar jackie mas acabei vendo ela conversando com Alex.

Ficamos ali conversando por uns 30 minutos. E por todo esse tempo senti os olhares de Isaac.

Ele não podia me deixar ter um momento de paz ,não ? Que fã!

— Olha la, gente. Esse não é o meu irmão, crys?-lee apontou para o meio da fogueira.

Isaac e Jumper começaram a brigar por uma cerveja. Ou eu achava que era por causa de uma cerveja.

Me aproximo para separar a briga e acabo levando um soco de jumper, Isaac para de fazer o que estava fazendo na hora.

– Crys? Você tá bem ? -escuto ele falando preocupado e abaixando ficando na minha frente.

– Claro Isaac , era meu sonho tomar um soco enquanto separava uma briga sua - falo me levantando com a ajuda de Lee

Cole chama todos para irem embora , e o caminho todo Garcia tenta falar comigo, mas eu o ignoro.

– Eu não acredito nisso,vão para os seus quartos agora -fala Katherine vendo nosso estado após chegar da festa, mas logo depois a mesma sobe para seu quarto para dormir.

Não  percebo quando todos sobem e apenas eu e Isaac estamos sozinhos.

– Eu sinto muito, eu nunca quis que você se machucasse -fala o mais velho arrependido

– Está tudo bem Garcia, eu apenas não sei como uma cerveja pode ter feito uma briga tão grande.

- Não foi pela cerveja, boa noite crystal. -Isaac me da um beijo na bochecha e sobe para seu quarto, sinto meu coração acelerar , e as famosas borboletas.

Que ótima forma de terminar uma noite , não é?

com amor, crystal - isaac Garcia Onde histórias criam vida. Descubra agora