➥ 𝙏𝙃𝙄𝙍𝙏𝙀𝙀𝙉

58 5 1
                                    

«────── « ⋅ʚ You ɞ⋅ » ──────»

Estava arrumando casa com meus fones de ouvido tocando Poker face - Solo guitar no máximo,enquanto eu passava o aspirador de pô no imenso tapete da sala escutei a campainha tocar e fui obrigada a ir abrir a porta

Retirei meus fones e pausei a música e abri a porta e não pude deixar de ficar surpresa ao perceber quem estava do outro lado

You — Armin?

Armin — Ah o-oi [nome]! Desculpa aparecer aqui sem avisar....tá ocupada? – disse com sua timidez habitual,fofo!

You — Não tô não,entra!

Dei espaço para ele entrar e assim que o fez,fechei a porta atrás de mim e a tranquei

You — Não repara na bagunça,ainda não passei pano!

Armin — Não se preocupe! A minha tá um pouquinho pior!

Dei uma risadinha pelo comentário do mesmo e logo me sentei no sofá e ele se sentou do meu lado e deixou uma sacola de tamanho médio de cor azul escuro com lantejoulas decorando e também com um laço fechando a caixa que me deixou curiosa - será que a caixa é pra mim ou pra alguma namorada dele ou coisa do tipo?

Armin — O Eren me pediu para entregar isso pra você!

You — Essa sacola? - aponto pra sacola azul brilhante na mesinha de centro a nossa frente — é pra mim?

Armin — Uhum! Abre aí!

Sem nem hesitar,tirei delicadamente o laço da sacola e vi o que tinha dentro e percebi que era uma peça de roupa,porém tinha uma cartinha em cima,peguei o papel e comecei a ler as palavras que tinham alí...

"Minha cara futura cunhada [Nome]..."

«────── « ⋅ʚ Mikasa ɞ⋅ » ──────»

Eren — Mikasa pelo amor de Deus! Já é o que a  109ª festa que você vai e agora ta indecisa sobre a poha de um vestido?

Mikasa — Dessa vez é diferente Eren! A [Nome] vai junto! - tirei mais uma vez um cabide que tinha um vestido longo vermelho — Esse?

Eren — Sem vestidos vermelhos Mika!

Mikasa — Mas-

Eren — Sem mais nem menos! Usa um vestido preto ou azul! Sem vermelho!

Mikasa — por que?

Eren — Por que sim! Agora se você não achar um vestido preto ou qualquer outra cor além de vermelho descente eu vou embora pra casa!

Revirei os olhos sorrindo sarcástica enquanto continua olhando as opções no meu imenso guarda roupa enquanto meu melhor amigo ficava deitado na cama apenas me observando - ou julgando melhor dizendo

Mikasa — Você suportaria ficar no mesmo lugar que a Yelena por mais de três segundos sem pensar que ela ta traindo seu irmão com a Pieck?

Eren — Pra sua informação,a Yelena e o Zeke não namoram! Apenas ficam e segundo,a Yelena pode ser pan ou bi não ligo porém,ela claramente tem preferência em homen!

Dou uma risada alta voltando meu olhar para ele que me olhou com a famosa cara de cu

Mikasa — Aquela dali e tudo,menos Hétero!

Eren — Ata orgulho hetero! Nunca vi tu namorar um homen na minha vida! Eu arrisco dizer que você é pior que a Ymir!

Mikasa — A Ymir é o terror! Não há como ser pior que ela!

Eren — Bom ponto,minha querida irmãzinha sapatão!

Mikasa — Obrigada,viado encubado!

Nós dois começamos a rir enquanto eu me joguei na cama ao lado dele e começamos a encarar o teto

Eren — Você tá apaixonada pela [Nome] né Mika?

Mikasa — Tô sim... -  fiz uma pausa olhando pra ele com um sorriso sarcástico — E você tá caidão pelo Armin né?

Vejo ele ficar vermelho e me dar um leve tapa no braço e eu fiquei acariciando o lugar que levei o tapa

Eren — Cala a boca!

«────── « ⋅ʚ You ɞ⋅ » ──────»

You — Esse vestido e realmente pra mim? - disse enquanto olhava o vestido que estendi em cima da mesa

Armin — Uhum!

Era um vestido vermelho longo de alsinha,com uma abertura na perna esquecer que ia até o início das minhas coxas e com um pequeno decote,que fazia minhas curvas ficarem bem aparentes

Eu simplesmente amei!

You — É lindo....

Armin — O Eren falou que combinaria com você! E também,ele tá tentando fazer a Mikasa usar outro vestido pra vocês combinarem! Gostou?

You — se eu gostei? Eu amei! Ele acertou direitinho!

Armin — Que bom!

Eu me levanto e dobro o vestido,o colocando de volta na sacola e logo Armin se levanta coçando a nuca envergonhado

Armin — Bem eu vou indo,a tia Carla falou que ia fazer um bolo de laranja pra mim!

You — Ah tudo bem,mas de qualquer forma obrigada!

Fomos até a porta e a abri,dando um abraço rápido nele e em seguida Armin saiu pelos corredores até o elevador e eu fechei a porta,suspirando feliz enquanto colocava meus fones de ouvido e dava play na música novamente e voltava a arrumar a casa antes da tia Hange chegar...

802 palavras
➥ Espero que tenham gostado e perdão pela demora!
➥ não esqueçam do cometário e da estrelinha ✰

(Sigam na conta secundária que vai sair fanfic nova da Mikasa ou da Hange em breve! Heatereygf)



[HIATUS] 𝐏𝐀𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐏𝐀𝐓𝐘 - Mikasa Ackerman Onde histórias criam vida. Descubra agora