1:Baile de Inverno❄

16 0 0
                                    

Sala comunal Grifinoria 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sala comunal Grifinoria 

uma garota da grifinoria Hermione Granger estava lendo um livro no sofá da comunal, faltavam
uma garota da grifinoria Hermione Granger estava lendo um livro no sofá da comunal, faltavam algumas horas para o baile de inverno.

Lily: Então, Hermione, com quem você vai para o baile? - pergunta a amiga de Hermione, Lily Evans, enquanto se sentava ao lado dela.

Hermione: eu não vou, Lily, eu irei ficar estudando para os N.O.M.S - responde Hermione enquanto mantia seus olhos no livro.

Lily: O quê! Você não vai porque não, você é tão linda, vai ser fácil achar um par para você - diz Lily, surpreendida. 

Hermione: eu não quero ir, afinal eu tenho coisas melhores para fazer como... - diz Hermione, irritada. 

Lily: eu já imaginava, vem aqui, eu vou arrumar seu cabelo e te emprestar um de meus vestidos, e você vai ficar mais linda do que já é - então Lily pega Hermione pelo braço e a arrasta para seu quarto.

Então, Lily pega uma cadeira e coloca Hermione sentada. Para garantir que Hermione não saísse do quarto, ela tranca a porta.

Lily: olha, Hermione, eu tenho certeza que vai me agradecer depois - diz Lilian enquanto procurava um vestido para Hermione - que tal esse? - diz Lily enquanto segurava um vestido roxo com um decote, uma abertura na perna.

Hermione: eu não uso isso nem se pagassem - diz Hermione enquanto olha com uma cara de nojo para o vestido. 

Lily: realmente não tem nada a ver com você - Lily joga o vestido em qualquer canto do quarto - você tem alguma preferência de vestido? Mione.

Hermione: que não tenha um grande decote, eu acho que eu aceito - diz Mione desinteressada. 

Lily: Então terá que ser esse, ele é o menos decotado que eu tenho - ela diz enquanto segurava um vestido com frufru próximo ao pescoço e rosa bebê, o vestido era bem delicado.

Hermione: dá para o gasto-Hermione pega o vestido e entra no banheiro de Lily, tira suas roupas e coloca o vestido.

Hermione:Lily?-Diz Hermione enquanto olhava no espelho 

Lily: você está linda, Mione, esse vestido realçou a sua cintura, você com certeza vai arranjar um par em minutos - diz Lilian enquanto ajeitava o vestido de Hermione - agora é só arrumar seu cabelo e maquiagem. 

Então, Lily faz um penteado simples e bonito em Hermione e faz uma maquiagem leve. 

Então depois de um tempo as duas ficam prontas, então elas dessem para o salão principal que era onde estava ocorrendo o baile de inverno, quando elas chegam todos olham para elas Lily achava que os olhares eram para ela, então sorriu e acenou para as pessoas, porém os olhares eram para Hermione que fica meio desconfortável, quando Lily percebe que os olhares eram para Mione, ela iria contar para Mione, porém ela tinha sumido 

Lily: eu queria ter esse dom dela de desaparecer - Lily dá um suspiro e vai em direção aos marotos. 

Hermione tinha ido para a mesa de comidas e bebidas, ela pegou um copo e colocou um pouco de suco de abóbora, então ela começou a olhar em volta, ela vê os marotos e Lily, estava dançando com James, me pergunto oque ela viu nele e deixou um pequeno riso escapar, então vejo alguns casais dançando algumas pessoas bebendo outras se pegando, então ela decide ir embora ela não tinha nada para fazer ali, porém os marotos cercam-na
James: Ora, ora, quem temos aqui, a ratinha da biblioteca, o que foi queridinha? Está tristinha, tá? Ninguém quis vir com você - se gaba James enquanto a olhava com desgosto. 

Hermione:Potter, deixa eu ir embora, por favor - então ela ia embora, porém os outros marotos a cercam pela frente.

Sirius: a sabe tudo da grifinoria? Em um baile, ela deve ter vindo aqui passar vergonha. Hermione iria desviar, porém, Sirius segura o braço de Mione com força. 

Hermione:Sirius, me solta ou-

Sirius: Ou o quê? Rata vai contar para seus amigos livros virem me bater. Hermione, sem paciência, dá um soco na cara de Sirius, torce o braço de James, e empurra Remus e Peter no chão e vai embora do baile. Com uma cara furiosa, todos do baile olham para o que estava acontecendo chocados.

James: Sirius está bem? - diz enquanto ajudava Sirius a se levantar.

Sirius: Eu estou, e seu braço James - Sirius diz enquanto olha para o braço de James.

James: eu confesso, ela é mais forte do que esperávamos, e sobre meu braço eu acho que terei que ficar sem jogar quadribol por um tempo.

Hermione estava indo para o pátio. Ela estava arrasada pelo que tinha acabado de fazer, então assim que ela chega ao pátio, ela coloca um livro em seu colo para continuar sua leitura, porém ela não consegue. E começa a chorar. Hermione não entendeu por que estava chorando, então ela tenta se acalmar.

Regulus: está tudo bem, senhorita? Você se importa se eu me sentar aqui? Ele a encara, esperando uma resposta. 

Hermione:cla-claro- ela limpa suas lágrimas e coloca seus olhos no livro

Regulus: o que está lendo? - ele pergunta, tentando puxar assunto.

Hermione: Um livro trouxa, pode rir se quiser - ela diz sem tirar os olhos do livro.

Regulus: Rir, por que eu riria? Afinal, qual é o nome do livro?

Hermione: se chama Frankenstein, é sobre um cientista que cria uma criatura, renegada pelo criador e pela sociedade devido à aparência. - Ela olha para o garoto ao seu lado.

Regulus: parece interessante, se você não se importasse, eu gostaria de dançar com você, você aceita? Ele se levanta e oferece a mão para os dois iniciarem a dança. 

Hermione: uma dança? Mas eu acho que, se estamos aqui, não deveríamos dançar, afinal, não tem música aqui - ela responde como se fosse óbvio. 

Regulus: quem se importa com música, senhorita, basta seguir seu ritmo-ele continua insistindo.

Hermione: tá bom apenas uma única dança-ela coloca seu livro no banco e se posiciona para fazer uma dança, porém é como se o ritmo os controla, eles começam a fazer uma dança um pouco diferente, os dois dançam de um jeito divertido e bonito, os dois riam e sorriam como se houvesse os dois em Hogwarts os dois ficam um bom tempo dançando.

Hermione: foi ótimo dançar com você, porém, eu tenho que ir agora - então ela se retira do pátio, o deixando sozinho. 

Regulus estava tão nervoso que não conseguiu nem dizer tchau para ela, porém, ele percebe uma coisa: ela tinha esquecido seu livro, ele iria avisá-la, porém ela já tinha sumido de vista, então ele pega o livro e leva com ele com a esperança de entregar para ela outro dia.

Além das casas:RegmioneOnde histórias criam vida. Descubra agora