Salão comunal da grifinoria
Lily: eu não acredito que você bateu nele, Hermione - exclama a garota irritada. - O que elez de tão ruim para você?
Hermione: ele me machucou Lily-. - Hermione abaixa a manga de seu uniforme, o braço dela estava vermelho - eu só me defendi, do meu jeito.
Lily: eu vou te dar um desconto, Hermione, mas se continuar assim tão bárbara, não terá muitos amigos - expõe Lily, tentando não parecer egoísta.
Marlene: Lily não precisa ser simpática, só fala logo o que você quer falar, ela vai entender - diz Marlene Mckinnon, uma jovem de cabelos longos e crespos.
Lily:*suspira*, e muito menos um namorado - alega Lily.
Hermione: É só isso que passa na cabeça de vocês, namorados, passeios, baladas - a jovem protesta e se retira da comunal irritada.
Lily: eu sabia que não era uma boa ideia dizer isso, por que eu disse isso? - Lily exclama enquanto olhava com arrependimento para a porta.
Enquanto isso, Hermione estava andando pelos corredores de Hogwarts, seu destino atual era a aula de poções, ela estava caminhando em direção à sala até que.
Hermione: Me desculpe - eu me esbarro em um garoto com um garoto da sonserina e deixo cair alguns livros.
Regulus:não, sem problemas - eu ajudo a garota a pegar seus livros - me desculpe, mas eu te conheço? - eu olho para ela (curioso).
Hermione:Eu... - então olho para o garoto - espera, nós dançamos no pátio na noite do baile de inverno.
Regulus: Sim, claro, dançamos quando você foi embora, você esqueceu isso - ele pega um livro de sua bolsa.
Hermione:Obrigada...
Regulus: eu sou Regulus, Regulus Black-ele se apresenta - e você é a?
Hermione: Obrigado Regulus, eu sou a Hermione Granger. A jovem agradece com um sorriso sútil em seu rosto. - Eu tenho que ir agora, Black, nos vemos mais tarde - ela acena para ele e segue seu caminho.
Regulus: Senhorita, você tem aula de quê agora? Eu tenho aula de poções - ele fala, tentando acompanhar o caminhar dela.
Hermione: Poções também, não precisa me chamar de senhorita, pode ser Hermione ou Granger- ela o responde.
Regulus: poderíamos ir juntos, o que acha? - Ele a pergunta.
Hermione: eu acho que já está fazendo isso, Black- ela dá um riso e continua a andar.
Regulus: talvez esteja certa, bom, quando você esqueceu seu livro, eu o li um pouco, você tem um gosto muito diferente, senhorita Granger, comenta o rapaz enquanto olhava para ela.
Hermione: isso é bom ou ruim? Bom, nós chegamos, não vai entrar? - A garota o olhou.
Então, o Black inclina sua cabeça levemente e diz a Granger,"As damas primeiro", ele então dá espaço para Hermione passar.
Assim, os dois entram na sala e ficam em um canto um pouco mais vazio.
Slughorn: hoje iremos aprender sobre a Amortentia, mais conhecida como a poção do amor, nós podemos usá-la de duas maneiras, uma como bebida, vocês podem dar a Amortentia a alguém e automaticamente a pessoa se torna atraída intensamente por você e em alguns casos pode virar uma obsessão, e também possuí o cheiro, por exemplo-ele procura por algum aluno- senhor Black! Poderia vir aqui, você poderia fazer uma pequena demonstração da técnica do cheiro e nos dizer o que sentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das casas:Regmione
FanfictionOnde Hermione dança com um sujeito curioso no baile de inverno.