Oi gente, espero que comentem MUITO! E eu gostaria que vocês falassem qual é o ponto forte dessa fic, me ajuda muito quando fazem isso.__________________
MONTE OLIMPO
Zeus após um longo momento de silêncio entre os deuses que testemunharam a competição entre seus filhos, o mesmo decide quebrar aquele silêncio.
__ curioso, não sabia que você era tão apegado assim aos seus filhos, ou devo dizer, apegado a uma filha em especial, Apolo?__ pergunta Zeus com o veneno claramente escorrendo por suas palavras.
Apolo abre um sorriso presunçoso.
__ o que o grande pai quer dizer com isso?__ pergunta olhando diretamente a Zeus.
__ Apenas que é muito curioso o fato da garota ter entrado em tão pouco tempo, e ser tão bem treinada. É quase como se ela tivesse sido treinada desde criança, não é curioso, Apolo?__ Diz Zeus com uma leve irritação na voz.
Apolo dá de ombros.
__ Não tenho culpa se meu pequeno sol é tão habilidosa.__ fala de maneira orgulhosa pela filha, sem ligar para o que Zeus estava supondo.
O Deus do Sol sabia que Zeus estava desconfiado, mas nada adiantaria, afinal Apolo havia se certificado do mesmo não conseguir descobri nada.
A segurança de Ellen estava garantida, contra Zeus e...
Apolo desvia o olhar de Zeus, e olha para a Deusa ao lado do mesmo, Hera, que no exato momento o olha de volta furiosa, e se olhar matasse, Apolo poderia jurar que já estaria morto.
O Deus do Sol abre um sorriso cheio de sarcasmo.
__ deveria agradecer a Deusa mãe, ela deve ter abençoado na hora que eu fiz a garota, junto a mãe dela. Certo, Hera?__ pergunta Apolo sínico sorrindo para a mesma.
Hera estava quase vermelha de raiva.
__ Chega de brincadeiras, Apolo.__ diz Zeus, ignorando a risada que Apolo solta em seguida.
Rindo, Apolo levanta os braços em forma de rendição.
Atena suspira cansada pelo comportamento do outro, a mesma sabia o que exatamente o Deus do sol estava querendo insinuar, afinal a Deusa da sabedoria havia o ajudado com a sobrinha.
...
ACAMPAMENTO MEIO SANGUE
__ Vencemos!__ grita Ellen aos irmãos, a mesma corre em direção a Will o abraçando, o mesmo respirava ofegante.
Abraçando o irmão, Ellen levanta o braço do mesmo que segurava a bandeira, junto ao seu.
__ vitória ao time vermelho! __ grita e os filhos de Apolo comemoram.__ e têm mais! Vai ter uma festa no chalé 7, e tá todo mundo convidado!__ continua apontando em seguida ao time azul.
Todos começaram a comemorar, inclusive o time azul.
Luke vendo isso, se lembra de anotar aquilo como mais um dos talentos de Ellen, cativar todos ao seu redor.
__ El, acho que a festa não vai dar muito certo..__ comenta Will para a irmã, que o olha confusa.
__ como?__ pergunta paralisada.
Will passa a mão na cabeça sorrindo, e logo em seguida aponta a cabana do senhor D.
...
__ como assim "não pôde ter festa"?! __ exclama Ellen chegando às pressas na cabana, logo se deparando com Percy que saiu manchando em direção ao oráculo do sótão da casa grande, o mesmo parecia atordoado na visão de Ellen.
Ao falar isso em voz alta para o Deus do vinho ao lado de Quíron, o Deus a olha com os olhos presunçosos.
__ É extremamente o que escultou, pequena.__ resmunga o senhor D, tentando pegar uma taça de vinho, mas falhando miseravelmente de acordo com a maldição.
__ não podem fazer isso! Quíron, não segue essa ideia absurda do Coroa D!__ exclama Ellen para o centauro que logo ri com a expressão incrédula do Deus.
__ Sua pirralha brilhante!__ o Dionísio fala entre dentes.
__ Seu Coroa alcoólatra! __ a loira fala dando língua.
Quíron os olha com o olhar cansado, os dois pareciam duas crianças.
Porém o centauro sabia o porquê o Deus do vinho não havia permitido a tão adorada "festa da vitória" de Ellen aos semi-deuses, sendo que para a garota, festa era uma das melhores coisas feita por seu pai.
E o motivo era porque o mesmo queria usar aquilo para algo bem maior.
__ o senhor D, têm uma proposta a você, filha de Apolo.__ Quíron diz para a garota, fazendo o Deus se ajeitar no seu acento.
__ e o que seria?__ pergunta Ellen arqueando a sobrancelha desconfiada, nada vinha de bom quando era aquele Deus.
__ você acompanha Percy Jackson, junto aos dois companheiros escolhidos por ele, e em troca você pode fazer festas durante uma semana no seu chalé.__ oferece o mesmo, sabendo que havia acertado o ponto fraco da garota em cheio.
Era até irônico saber que o mesmo ponto fraco do pai por festas e muita música, haviam passado para a filha.
__ acha mesmo que pôde me subornar?__ pergunta Ellen colocando a mão na mesa.__ pois eu tenho que dizer que você está totalmente certo.__ sussurra fazendo bico no final, arrancando uma risada do Deus.
...
__ aparentemente eu vou com vocês! __ explica Ellen abraçando Grover junto ao Percy.
Percy a olha confuso, Quíron havia lhe dito que era pra ele escolher apenas dois companheiros, e o mesmo não lhe avisara nada sobre Ellen.
Ellen o olha sorrindo dando um peteleco na cabeça dele.
__ eu também fiquei confusa, mas sabe como é o Coroa D. __ diz a loira sorrindo de leve.
__ "Coroa D"? __ pergunta Percy.
__ é como ela chama o senhor D.__ explica Grover.
O sátiro tinha que assumir o quanto estava feliz pela companhia da loira, afinal ficar entre Annabeth e Percy não era nada fácil.
__ Fica tranquilo, eu diria que sou a estrela guia de vocês, mas eu tô mais pra sol guia.__ diz Ellen dando uma piscadela.
...
•continua•
Comentem o que acharam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O legado de Apolo - Luke Castellan
FanfictionEllen Pennelope é mais uma meio-sangue chegando ao acampamento, junto a Percy Jackson, como filha de Apolo recém descoberta, após a mesma quase ter sido morta por animais "misteriosamente" descontrolados. Tudo indicava que Ellen era filha de Apolo...