Natanael

19 3 0
                                    

Noite perfeita dormir feito um anjinho, pensando no que vou fazer hoje? Ja sei! Vou naquela praça (falo isso com pretexto de ver aquele garoto denovo)
Ai que preguiça sem coragem algunha de sair da cama, mais preciso levantar ja são 08:00 horas, levanto, e vou olhar na minha janela, Ai, Ai, Ai ele é lindooooooo, que garoto lindo, será que ele é meu vizinho? Ou namorar uma dessas meninas?, contínuo a olhar, pra minha surpresa se trata do garoto que conheci na pizzaria! (Expressão de Sorriso nos meus lábios) passo minutos olhando, ----foco Acsa ( falo pra mim mesma)
Em seguida vou pro banho fazer minha limpeza matinal
Saiu do banho... me visto... deço as escadas e vou direto pra cozinha, preparar algo pra comer...
Acho um litro de achocolatado no armário e um pacote de doritos, e biscoitos recheado, coloco um copo de 500 ml de achocolatado, levo tudo pra sala, ligo a tv, logo esta passando bob esponja, fico assistindo...
Noto que não tem ninguém em casa, todo mundo foi trabalhar ( logo a casa é minha... sorri bastante) isso é bom ninguem pra incomodar...
Depois de horas comendo e assistindo, decidi escutar músicas, coloco um cd romântico daqueles bem meloso que você chorar mesmo, último volume, pra chamar a atenção dos vizinhos (vários gargalhadas) fico a curtir o som... em seguida pego meu celular, lembrei que tenho que liga pra minha mãe, baixo um pouco o volume do som...
Ligação on
-mãe, meu amor
-filhaaa, ja estou com saudades, você me faz tanta falta.
-ou, mãe, fala assim não, assim você parte meu coração ( ela sorrir)
-Acsa! Me diga, você está Sendo bem tratada?
-sim, mãe estou, até mesmo a Mona (sorri) está me tratando bem, também se ela não trata, a guerra ta traçada (sorrio)
-filha, menos, te dei uma boa educação
-oh, mãe, estou brincando
- No mais não deixe de me liga, nem de me manter informada, certo Acsa?
( sinto um tom de... preste atenção na vida)
-sim, mãe, não se preocupe, bom dia
- bom dia, beijo
-beijo
Ligação off
...
Volto a aumentar o volume do som, subo pro meu quarto, me jogo na cama, e vou olhar o whatssap, muitas mensagens, (que bom isso me faz saber que sou querida) respondo todas... e sigo conversando, conversa vai
Conversar vem...
Logo fome denovo (sorri) 13:20 horas ja sinto um vazio ma barriga, deço pra ver oque tem pro almoço, me deparo com o fogão vazio, pra minha tristeza, vou olhar na geladeira, acho umas caixinha de lasanha de micro-ondas, pego logo, jogo no micro, ai que delícia, pego um copo de 500ml coca-cola, como na cozinha mesmo...
Depois de comer, vou senta na varanda, levo comigo meu violão preto com rosa, e fico ali a tocar... lembrei da praça!
Subo pro meu quarto, abro meu Guada roupa, pego um short gens, com uma blusa folgada branca, meu all star, e os necessários (faço oque? Sorrio) jogo na cama, em seguida banho
...
Saiu, vou pra cima da cama me vestir, vejo que estou linda ( sou convencida) mentira não sou, pego o violão coloco nas costas e levo comigo
...
Chegando lá, me sento num luga perfeito, e em seguida deito no gramado , a fica olhando as árvores o céu, depois de uns minutos assim, sento pra tocar um pouco, percebo que alguém se aproxima...
- Oi
-Oi (é ele, o menino da praça)
-tudo bem?
-Tudo
-Deixa eu me apresentar, prazer sou o Natanael
-Prazer, Acsa (ele estende a mão, e eu correspondo.
- tenho certeza que ja lhe vi aqui outro dia
- isso mesmo, também ja lhe vi (sorrimos) -sabia que você e linda!
-obrigado, você que é fofo
-você toca violão! Eu também toco! Posso tocar uma música pra você?
-pode, fique a vontade
( que voz linda, parece um sussurro)
-você cantar muito bem
-aposto que você é melhor que eu Acsa, você é novata por aqui?
-sim, acabei de me mudar pra cá, morava com minha mãe no México.
-então, seja bem vinda
(Ele logo deposita um beijo no meu rosto.
- obrigado
(Se aproveitando da situação, ele põe o braço debaixo do meu cabelo)
- vai com calma Natanael
- ta desculpa?
Ficamos conversando...
-Ja são 18:30 horas tenho que ir embora
-mais já?
-sim
-vamos nos ver quando?
- ligue pra mim... (passei meu número para o mesmo)
-com toda certeza
(Ele me puxa pra um abraço, muito intenso, ficamos abraçados por minutos, eu saiu do abraço, me despido com um tchau, o meu segura minhas mãos, olha pra mim e devolve o tchau.

Encontro na praça!Onde histórias criam vida. Descubra agora