Único

14 4 1
                                    

Assim que Terry botou seus olhos em James ele não estava sendo o mesmo. Apesar de sempre tentar ser discreto com a sua sexualidade - e fracassar miseravelmente - não iria negar sua atração pelo pequeno rapaz. Mas havia uma coisa que o deixava com uma pulga atrás da orelha, James era universitário e aluno de seu amigo, era bem mais novo e também havia Antônia que estava o acompanhando a maioria das vezes.
Hoje a noite teria uma palestra sobre letras, redação e livros. E com certeza o professor Grady T. estaria lá acompanhando de James.

Tomou um banho longo e demorado, passou um de seus melhores cremes corporais, vestiu sua melhor roupa e passou um de seus perfumes caros. Primeiro daria um jeito em sua acompanhante e depois correria para os braços de James Leer, o que poderia dar errado?

O palestrante falava alto o suficiente para todos os convidados, Terry olhava pelo canto do olho, maldição onde ele estava? Até que finalmente o achou ao lado da saída, sentado ao lado do professor. Depois de meia hora a palestra acabou, Antônia se levantou como os demais para ir embora quando Terry segurou seu braço e também se levantou, chegou perto de seu ouvido e sussurrou "Nós precisamos conversar..." enquanto temia pela sua reação.

- Eu sei, Terry. Na verdade eu sei de tudo, olha eu já estou farto disso, se você não sabe o que você é, ou se sabe e não quer aceitar não me inclua nisso. Eu só estou aqui por causa de você, eu só estou vestido de mulher por causa de você! Pode ter suas dúvidas mas eu não vou fingir ser alguém que eu não sou, e eu não vou ficar perto de alguém que quer me fazer ser diferente por não aceitar sua diferença.

- Desculpe por isso.

- Não, não peça desculpas. Eu entendo você, agora vá seguir a sua vida... - Disse saindo de perto e indo em direção a porta.

Terry acompanhou com o olhar quando pode enxergar James caído, como se estivesse desmaiado. Sem esperar nenhum segundo correu para ajudá-lo, segurou em seu rosto e perguntou o que havia acontecido. James mal abria os olhos;

- Estou cansado, e com sede...

- Tem um bar aqui perto, posso comprar uma água ou um suco para você - Falou o ajudando a se levantar enquanto jogava seu braço em volta do pescoço e segurava firme a cintura do garoto.

Se apressou ao perceber os olhares de outras pessoas e gente vindo em suas direções curiosas. Carregou James para a fora do salão dando de cara com o professor Grady que conversava com uma de suas alunas. Ficou em choque após ver como James estava, totalmente desacordado.

- O que houve?

- Ele está bem, só está casando e com sede. Eu cuido disso, não se preocupe

Terry acompanhou James até seu carro, o pôs no banco com cuidado, James murmurou;

- Você não acha que está me ajudando demais?

Terry o olhou enquanto colocava o cinto.

-Antes sobrar ajuda do que faltar - Disse com um pequeno sorriso após ver James fazer bico.

Terry levou ao bar próximo, pegou James com cuidado já que ele parecia que iria cair a qualquer momento e levou até uma mesa afastada.

- Quer um suco?

- Cerveja. - Respondeu tombando a cabeça na almofada avermelhada do banco. Terry riu acenando para a garçonete.

- Um suco de uva, por favor.

A garçonete acenou anotando o pedido e sumindo no meio das pessoas. O bar estava começando a ficar lotado.
Terry olhou para James que parecia adormecido. Ele era um garoto incrível, se perguntava como uma pessoa tão incrível assim estava vivendo em um pequeno quarto sujo perto da rodoviária. Por sorte o Grady o havia acolhido em sua casa por um tempo.
Ele era gentil, inteligente, e suas histórias e escrituras eram impecáveis. Fora que, era um rapaz introvertido e bonito. Totalmente seu tipo.

Wonder Boys 2000 [Fic notes] Onde histórias criam vida. Descubra agora