Capítulo 2

74 5 0
                                    

Maraísa:

Hoje faz exatamente 3 meses desde o acontecido,e percebi que não contei pra vocês sobre a minha relação com a minha família,então lá vai...

Eu sou a mais velha dos cinco filhos dos meus pais,depois de mim vem a Maiara com 5 minutos de diferença,depois vem o César Filho 1 ano mais novo que eu,depois vem o Diego sendo 2 anos mais novo que o César e por último o Pedro 1 ano mais novo que o Diego.

Meus pais sempre foram presentes,mas comigo e com os meus irmãos nunca houve o carinho genuíno da parte da minha mãe,era sempre por obrigação,meu pai tentava mostrar que não tinha diferença entre os filhos,mas era palpável que ele não nos olhava da mesma forma que olhava para a Maiara,os olhares de orgulho raramente dirigidos a mim e aos outros,os abraços apertados dados a Maiara,nunca deixei transparecer meu incômodo com a situação,mas eu era sempre a segunda opção,o primeiro lugar nunca era meu porque sempre foi o papel da Maiara.

Mas em momento algum descontei minhas frustrações familiares na minha irmã,nunca,ela era o meu maior amor,digo era porque depois que ela entrou no relacionamento com o Fernando,se distanciou de mim,aos poucos minhas mensagens e ligações foram ignoradas,ou sempre me atendia na intenção de desligar logo.

Com o tempo,parei de ligar,parei de enviar mensagens,e quando percebi que ela não veio atrás,entendi que realmente não tinha espaço para mim na vida dela,pelo menos não mais.

Como hoje eu não tinha show e estava sozinha na minha casa porque meus pais e meus irmãos foram para a prova de vestidos de noiva da Maiara,já faz meses que esse casamento não sai,chamei o Mássimo para vir me fazer companhia,estamos juntos mas não no sentido emocional,eu não o amo e ele não me ama,mas o sexo é bom,intenso,gosto da presença dele...

-Você deveria fazer mais tatuagens,te deixa sexy.

Isso é uma curiosidade sobre mim,tenho uma única tatuagem,fuca um pouco abaixo da nuca,que é a imagem da Medusa,fiz ano passado,ela representa o momento em que me violaram,eu tinha 14 anos e estava na casa do meu primeiro namorado quando o pai dele fez coisas as quais não consenti...Mas é passado,não importa mais,não gosto de tocar no assunto.

-Não sei,talvez eu faça mais algumas.

Estávamos na sala de cinema,vimos um filme e agora eu estava deitada e ele um pouco em cima de mim,beijando meu pescoço e apertando a minha bunda por cima da calça jeans preta que eu usava,passo as mãos pelas suas costa pressionando mais ainda o seu corpo no meu.

Escutamos vozes no andar debaixo e eu tentei fazê-lo sair de cima de mim,oque não adiantou.

-Eles sabem?

Ele me pergunta agora beijando o canto da minha boca.

-Não,pensam que não tenho alguém.

-Então vamos mostrar que tem.

Quando ele abaixa a alsinha direita da minha regata branca e morde meu peito por cima do tecido,escutamos a porta do cinema abrir,eu sabia e ele também sabia que tinham visto.

-Mais que porra é essa?

Ouço César Filho dizer em tom de sussurro e incredulidade,mesmo sendo mais novo,ele é extremamente ciumento comigo.

-Gostosa...

Mássimo sussurra em meu ouvido antes de subir minha alsinha com um sorriso cínico.

Acabo sorrindo e me levantando olhando para trás onde estava a nossa plateia,César Filho com um olhar de ódio,Maiara me encarando como se eu tivesse algo a dizer,Fernando com cara de surpreso,minha mãe abismada,meu pai confuso com oque acabou de ver e Ruth e...Marília,com uma expressão indecifrável,não sabia que viriam,mas também que cara de pau ein.

Entre a dor e o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora