001

316 40 5
                                    

  Oii gente, quem fala é a Victória Lucas ou melhor a Vic. Eu estou totalmente ferrada! Daqui a 1 mês minha irmã do meio vai se casar, e eu? Não tenho nem conversante e quem dirá ficante! E por isso tenho que arrumar alguém para ser meu "noivo" falso. "Quem Vic??" Não faço ideia! Minhas amigas Vittória, Giulia e minha irmã Jolie querem que seja meu chefe e irmão de Giu, GianLucca Mauad. A gente estudou junto no ensino fundamental e quando estávamos no 9° ano rolou uns sentimentos a mais, porém entretanto todavia não ocorreu nada só uns beijinhos de língua, uns selinhos e tals e talvez ele tenha sido meu primeiro beijo sem língua tanto quanto com...e é meio vergonhoso saber que agora ele é meu chefe, enfins coisas da vida.

Ligação on-

Giuba a fav💋
   Oiiiiiiiiii my life, tuduh bommm?

_  Ooi gatinha, tuduh e contigo?

   Tbm anjo! Quer vir na minha humilde house? Teu afilhado quer te ver🙄

_ Eu sei que o Miguelzinho me ama mais do que te ama 💋

   Nos teus sonhos princesa. Agora vem logo que teu futuro boy fake ta perguntando de ti.

_ Que boy doidona?

  Começa com G e termina com amor da tua vida.

_ Você?😍

  Tbm, masss não ele só é da minha família.

_ O Gic-Gian? Tu bebeu Giulia? Já disse que não vou chamar ele, imagina a vergonha? Além do mais se você abrir a boca e falar que eu quero encontrar um noivo falso eu te mato!

   Você não pode, iria presa! Inclusive você vai vir ou não? Traz a Bella junto, Migs que pediu.

_ Tô saindo de casa com a Bellinha, bjs gata 💋

_ Bjs my life💋

Ligação off-

° Ooi amores, espero que gostem!

°Não sejam leitores fantasmas, é desconfortável pro escritor ver que ninguém tá interagindo com a fic!

° Bjs amores💋

O meu noivo falso- vigianOnde histórias criam vida. Descubra agora