˖࣪ ❛ CAPÍTULO QUARENTA E CINCO
— 45 —A ESCOLA PARECIA chegar em breve, e mais uma vez Miyeon se viu afundada em sua cadeira no fundo da sala.
Jugyeong ainda não havia chegado e Miyeon ainda estava se sentindo um pouco sem saber o que fazer. É claro que ela iria lhe dizer que sabia, mas era apenas uma questão de quando e como.
— Hoje... — o Sr. Han começou, levantando-se na frente da sala de aula. Mas, de repente, a porta se abriu e Jugyeong entrou correndo, curvando-se apressadamente em desculpas pelo atraso.
— Estudem bastante, pessoal. — o Sr. Han continuou e estava prestes a sair até ouvir as palavras um tanto confusas do estudante sentado na frente dele. — Ausências é Suho... Suho está ausente hoje.
Por exemplo, Miyeon olhou para o assento em que Suho estava, estremecendo ao se lembrar da expressão que ele fez no rosto quando estava tirando a carteira dela.
— Então apenas saiba disso. — Sr. Han disse, antes de sair correndo da sala de aula, deixando todos confusos. Miyeon estava sentada muito longe das pessoas para responder adequadamente às perguntas sobre o súbito desaparecimento do Sr. Han, e Miyeon caiu contra a mesa.
Até que, como sempre, ela foi interrompida. — Hwang Miyeon. — ao lado dela, Seojun estava de frente para ela. — Do que Park Semi estava falando ontem?
— Hum? — Miyeon nem se preocupou em abrir os olhos, apenas sentou-se um pouco.
— Sabe, toda aquela história de 'não posso dizer que a viagem para Nova York lhe fez bem'? — Seojun citou, e Miyeon finalmente abriu os olhos, piscando para ele.
— Evitando a parte da namorada, espertinho - depois daquele comentário sobre namorar comigo, você tem sorte de estar aqui. — Miyeon revirou os olhos, antes de se sentar completamente e se virar em direção a ele, cruzando as pernas. — Eu a peguei intimidando alguém.
Ela teve cuidado para garantir que seu olhar não deslizasse do garoto para Jugyeong e, em vez disso, viu um sorriso malicioso. — E como você lidou com isso? — ele perguntou, inclinando a cabeça.
— Você não acredita em mim? Mas foi você quem me disse que não era bom para mim ser legal com todos - e você não acreditou em mim quando eu disse que enfrentaria as valentonas como Soojin fez. E eu fiz, eu realmente fiz. — Miyeon insistiu, sentando-se para frente.
Seojun olhou para ela por um momento, antes de rir de sua persistência e de quão inflexível ela era. — Ok, tudo bem, eu acredito em você. Então por que você não me conta o que aconteceu? — ele recostou-se na cadeira enquanto a observava vacilar, colando os olhos em uma cadeira.
Miyeon rapidamente repassou a situação e Seojun realmente acreditou nela - era o tipo de coisa que a garota Hwang faria. Mas alguma coisa estava um pouquinho errada - alguma coisa não estava certa. E ele não iria pressioná-la, então simplesmente ignorou.
Mais tarde naquele dia eles tiveram música, e as quatro garotas sentaram em uma das fileiras, Miyeon e Sooa cantando alegremente juntas. Jugyeong parecia estar perdida em pensamentos, e Soojin não gostava de cantar, mas ainda estava fazendo alguma coisa.
Seguiram-se algumas aulas e logo chegou o fim do dia. E Miyeon tinha esquecido completamente de perguntar a Jugyeong.
Ela percebeu isso de repente e rapidamente correu na direção que Jugyeong havia ido. — Im Ju! — ela gritou, correndo para alcançar a garota.
Jugyeong a ouviu e parou, olhando para o chão. Se Miyeon não estivesse tão preocupada com seus próprios pensamentos, talvez a garota Hwang tivesse notado o quanto Jugyeong a estava evitando.
— Como vai você? — Miyeon perguntou, e a pergunta foi bastante alarmante para Jugyeong.
— Ah... Estou bem. — ela disse rapidamente. — Só um pouco preocupada com Suho, só isso.
— Você quer ir a um café ou algo assim antes de irmos para a academia? — Miyeon perguntou, olhando para sua amiga, que parecia estar evitando contato visual. — Eu tenho uma muda de roupa extra, se você concordar comigo trocando na sua casa?
Apesar de não ter percebido o dia todo, Miyeon agora podia ver o quão estranha Jugyeong se sentia perto dela. Mais como cautelosa - nervosa por ter descoberto de alguma forma.
E Miyeon tinha, mas ela não queria que fosse assim que Jugyeong descobrisse que ela sabia. Deveria ser um lugar mais privado, onde pudessem ter a privacidade de que precisavam.
Então Miyeon decidiu em um café, em algum lugar onde as duas já estiveram antes - onde Gowoon tinha ido com elas. — Estava pensando naquele café que fomos outro dia - gostei muito das bebidas de lá. — Miyeon acrescentou, e parecia que Jugyeong estava hesitando.
— Sim... É uma boa ideia. — ela assentiu e com um sorriso, Miyeon entrelaçou os braços enquanto caminhavam em direção à casa da garota Im.
Ela não queria tratar Jugyeong de forma diferente, esse era o seu objetivo. Para Miyeon, a garota estava ao lado dela e a garota que ela viu no fim de semana era exatamente a mesma.
E, na verdade, Miyeon só queria que Jugyeong soubesse que ela estava lá para ajudá-la, não importa sua aparência. Porque isso não importava.
Não para Miyeon, pelo menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | ROMANCING, han seojun
Fanfiction╔ ៹ ROMANCING ⋆ ╝ han seo jun fanfic! Em que os ex-melhores amigos se reencontram depois de um tempo separados após o incidente que os despedaçaram. ✦---------- ㅡ han seojun x fem!oc ㅡ true beauty ㅡ livro um ㅡ cover: shinezgguk ...