˖࣪ ❛ CAPÍTULO QUARENTA E SEIS
— 46 —MIYEON E JUGYEON deixaram o terreno da escola juntas, primeiro indo para a casa da garota Im, onde vestiram roupas mais confortáveis.
A garota Hwang também recebeu várias comidas naquela noite. Mas, olhando para a amiga, Miyeon negou.
Jugyeong estava desconfortável e nervosa perto dela, e depois do que Miyeon estava planejando contar a ela, ela poderia prever que era provável que o sentimento apenas fosse aumentado, em vez de eliminado.
Essa foi sua pior aposta - ela esperava que Jugyeong se sentisse confortável com seu conhecimento, e a ideia de ela ficar desconfortável perto dela permaneceria apenas isso - um pensamento simples.
A dupla voltou para o café, pedindo as mesmas bebidas de antes. Sentando-se em um assento livre na janela, elas ficaram em silêncio por alguns momentos enquanto tomavam os primeiros goles de suas bebidas, evitando contato visual.
Agora que elas estavam sentadas e sem fazer nada, o constrangimento ficou muito mais claro. Miyeon sabia que deveria ser ela quem iria quebrá-lo e, torcendo as mãos sob a mesa, ela limpou a garganta.
— Jugyeong... — ela começou, e a garota do outro lado olhou para cima. — Achei que você deveria saber que eu sei - desculpe, isso é confuso. — Miyeon fez uma pausa, mas do outro lado dela os olhos de Jugyeong se arregalaram; ela sabia do que se tratava.
— Outro dia, na lanchonete. Eu sei que a garota que ajudei foi você. — Miyeon disse, e Jugyeong mordeu o lábio. — E eu apenas pensei que você deveria saber disso, não quero fazer você se sentir desconfortável.
— Como... — Jugyeong adquiriu o olhar do envergonhado, os olhos correndo ao redor antes de pousar na mesa. — Como você descobriu? — ela perguntou, a voz baixa. — Suho te contou?
— Oh, não - não, ele estava tentando me impedir de descobrir. — Miyeon disse rapidamente. — Eu senti como se tivesse reconhecido você de algum lugar, e quando Semi pegou sua carteira, eu tirei dela e olhei para ela. Eu vi sua carteira de estudante e então Suho tirou de mim e saiu correndo.
— Entendo... — Jugyeong estava olhando para sua bebida, as mãos segurando o copo de plástico. — Eu entendo se você não quiser mais ser minha amiga. — ela disse calmamente.
— O que? — os olhos de Miyeon se arregalaram e ela se levantou. — Im Jugyeong, é isso que você pensa de mim? — sua explosão fez com que as pessoas olhassem e, franzindo a testa, Miyeon se sentou ao lado dela.
— Im Ju, eu não estava te contando isso porque queria deixar de ser sua amiga, eu estava te contando para que você não precisasse se preocupar com isso, e pudéssemos ficar confortáveis uma com a outra. — ela continuou gentilmente, colocando a mão no ombro de Jugyeong e inclinando a cabeça para olhar para o rosto dela, o cabelo caindo na frente dos olhos.
— Tem certeza? — Jugyeong perguntou, olhando para cima. Seus olhos estavam cheios de lágrimas e Miyeon assentiu, abraçando-a.
— Eu não teria tocado no assunto se não achasse que você deveria saber. Isso não muda nada. Eu prometo. — Miyeon respondeu, e Jugyeong sorriu, se afastando.
Sentadas lado a lado, elas continuaram a beber suas bebidas e, após terminarem, as duas partiram para a academia, Miyeon entrelaçando os braços.
— Eu realmente prometo a você. — ela disse, enquanto caminhavam por uma rua vazia. — Absolutamente nada muda por causa disso. Eu não me importo se você usa maquiagem, você ainda é Im Jugyeong com ou sem maquiagem.
— Você e Suho são os únicos que sabem - e ele pensa o mesmo. — Jugyeong olhou com um pequeno sorriso no rosto. — Vocês dois podem ser parecidos às vezes - mas ele é muito mais frio. Espere, vou apenas dizer a Sooa que estamos quase lá para que possamos guardar seus lugares.
— Ele sempre foi. Mas quando ele se sente confortável com as pessoas... — Miyeon se interrompeu e Jugyeong ergueu os olhos do telefone para ver o porquê.
Na frente delas estavam dois meninos, e Miyeon praguejou baixinho, reconhecendo-os instantaneamente da pequena gangue de Sungyong. Parecia que Jugyeong também os reconheceu, pois sua respiração ficou presa na garganta.
— Vamos. — Miyeon disse, rapidamente puxando Jugyeong, passando por eles e descendo a rua, mas enquanto elas tentavam escapar por um beco, garotos emergiram em frente a elas.
— Hwang Miyeon, Im Jugyeong - Oi. — Sungyong disse, sorrindo enquanto acenava para elas.
As duas garotas estavam em pânico e Miyeon puxou Jugyeong para outra rua, mas mais garotos apareceram.
— Como se fossemos deixar vocês irem tão facilmente. — um dos meninos disse, e Miyeon apertou ainda mais o braço de Jugyeong. Elas giraram, olhando uma para a outra e para os meninos que os cercavam.
Não havia saída, mas sentindo-se corajosa, Jugyeong fugiu. Mas ela foi pega momentos depois, e com um puxão nas costas da mochila de Miyeon, elas foram cercadas novamente.
— Não tenham medo, só vamos nos divertir um pouco. — Sungyong sorriu, arrastando Miyeon pela mochila, Jugyeong permanecendo ao seu lado.
Nenhuma delas sabia onde iriam parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | ROMANCING, han seojun
Fanfiction╔ ៹ ROMANCING ⋆ ╝ han seo jun fanfic! Em que os ex-melhores amigos se reencontram depois de um tempo separados após o incidente que os despedaçaram. ✦---------- ㅡ han seojun x fem!oc ㅡ true beauty ㅡ livro um ㅡ cover: shinezgguk ...