"O primeiro olhar"

467 25 0
                                    

˒˓   𖡎  ࣪ Maria Riviere

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˒˓ 𖡎 ࣪ Maria Riviere

A vista pela janela do carro está totalmente diferente de Los Angeles, não sei se vou me acostumar... O senhor e senhora Walter estavam me levando para a fazenda deles no Colorado.

Eu finalmente cheguei na tal fazenda onde eu agora, iria ficar.

- Então Maria, o que você acha? - Katherine disse olhando pra mim com um sorriso.

Eu olho pra fazenda e apesar de que seja bem diferente do meu apartamento em LA, é muito lindo.

- É... Enorme - eu digo olhando pros lados e depois para a casa - A casa também é linda e parece muito grande! - eu olhava para a casa de cor amarela.

- Que bom que gostou querida, vamos entrar! - ela diz enquanto sobe a escada da varanda da casa.

Eu aceno com a cabeça e vou entrando na casa, eu estava com muito medo pois nunca tinha ficado longe do meu pai... E agora o que eu mais quero é impossível de ter novamente... Mas eu levantei a cabeça e disse pra mim mesma que eu teria que aceitar, essa seria minha nova vida.

Katherine abriu a porta para mim e eu entrei silenciosamente, ela disse que me apresentaria a casa e os...

Um garoto passa correndo com uma câmera na minha frente.

- Jordan! Não assuste a garota no primeiro dia! - Katherine disse com os braços cruzados
- Ah, tudo bem - eu ri e o garoto não parava de me filmar. - Você tem filhos?

Ela deu uma risada baixa e olhou pra mim.

- Tenho, são 8, mas 10 contando com o Issac e o Lee, que eu os considero como meus.

Ela conseguiu notar a cara de surpresa que eu fiz na hora.

- Haha, não faz essa cara, eu vou te apresentar eles agora.

- Ah, claro! - eu fingi que não estava chocada, como eu iria viver com tantos garotos juntos?

Eu passei pela cozinha e encontrei Issac e Lee, eles me cumprimentaram mas não falaram muito, ficaram rindo de longe, acho que não estão acostumados com garotas. Depois disso  Katherine me levou na sala onde estavam Cole, Danny, Will e Nathan.

- Prazer, sou a Maria - eu olho pra todos que acenam com a cabeça e dizem oi, Cole me olha mas não diz nada.

- Bom... Você não quer lá em cima Maria? Ou prefere ver o quintal primeiro? - Katherine pergunta.

- Acho que vou ver lá em cima. - eu olho pra escada e vou em direção a ela, subindo alguns degraus eu escuto um barulho do andar de cima, como se alguém estivesse correndo pra descer.

Eu paro na escada com medo desse alguém me atropelar enquanto subo, mas parece que o garoto que está descendo nem me vê até ele chegar a centímetros de mim.

Eu fiquei parada meio assustada com o quanto ele estava perto de me atropelar na escada.

Eu fiquei parada meio assustada com o quanto ele estava perto de me atropelar na escada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi. - o garoto fala com o rosto meio surpreso mas ao mesmo tempo sem expressão.

- Porque a pressa...? - eu falo ainda meio confusa.

- Não adiantou nada eu quase te atropelar, era pra sua chegada que eu estava correndo - ele deu um sorriso e estendeu a mão na minha frente.

Eu fiquei uns segundos olhando pra mão dele e depois a apertei e olhei pra ele

- Sou o Alex, prazer Maria. - ele não desviou o olhar do meu rosto, parecia feliz.

- Oi Alex, prazer também - eu dei um sorrisinho e escutei Katherine me chamar.

- Ahh parece que você já conheceu o Alex, desçam vocês daí, Maria, o Benny disse que quer te mostrar o Albert nosso cachorro! - ela diz sorrindo e me chama pro quintal.

Eu desci da escada e fui na direção do quintal, o Alex foi pra direção contrária, a sala. Eu olhei pra trás disfarçadamente pra ver se ele olhava, e adivinha, ele olhou, e sorriu! Eu olhei rapidamente pra frente de novo.

Depois que Maria, não olhou pra trás de novo, Alex tinha olhado pra trás mais uma vez.

Chegando no quintal eu vi Benny, parecia ser o irmão mais novo brincando com a Parker, que é a única irmã menina, e com Albert o cachorro.

Eu cheguei mais perto sorrindo para poder conhecê-los, mas quando cheguei perto, Albert pulou e pulou na piscina, nem deu tempo de piscar nesse momento! Jorrou água pra todo lado, inclusive em mim, molhou minha roupa inteirinha.

- Ai meu Deus, Maria! Eu sinto muito... - Katherine diz correndo pra me ajudar.

- Ah mas não há problema, só preciso me trocar! - eu ri da situação.

Katherine se aliviou e disse que eu poderia subir, meu quarto era o da esquerda depois que subisse as escadas...

Continua.

Você é minha | Alex Walter Onde histórias criam vida. Descubra agora