PARTE I
sunoo estava na cozinha fazendo brownie e pipoca para comer enquanto assistia filmes com seu amado; sunghoon e sunoo namoravam a dois anos, se conheceram na faculdade ambos da mesma turma. foi um tanto engraçado como se conheceram sunoo era um calouro e sunghoon um veterano, aquele tipico bad boy com seu grupinho de amigos que todos tinham medo e respeitavam menos sunoo isso chamou a atenção do park.
tanto que ele começou a ser tipo um "stalker" seguia o kim para todos os lados vivia o prendendo contra a parede em busca de respostas o porque daquele calouro ser diferente dos outros, tanto que um dia quando o kim estava saindo do banheiro o park apareceu com um olhar sério e um tanto intimidador.
- você ta me seguindo por um acaso? - o kim perguntou enquanto secava as mãos e se olhava no espelho sem dar muita atenção para o maior.
não obteve alguma resposta então achou que o park tinha desistido e indo embora então nem fez questão de olhar para a porta apenas olhava seu reflexo tão distraído que deu tempo do park caminhar até o kim ficando em sua cola, o menor só foi dar conta que ele estava ali quando sentiu uma respiração bem atrás de si ergueu seu olhar podendo ver o reflexo do maior perfeitamente atras de si o que o assustou e o fez virar se encostando no mármore da pia.
- ei o que você tá fazendo!? - o menor se inclinou para trás enquanto o maior se aproximava e apoiava suas mãos grandes e veiudas uma de cada lado do seu corpo.
- sabe calouro... você dispertou uma coisa em mim que eu nunca tinha sentido. - ele deu uma pausa e abaixou a cabeça soltando um arfar pesado e voltou a olhar o kim. - talvez por ser diferente dos outros, ou por ser um gostoso. quero você pra mim só pra mim. - park disse olhando nos olhos do menor e agora colocando uma de suas mãos em sua cintura fininha apertando levemente vendo o menor desviar o olhar e arfar baixinho. - eu não seria capaz de te ver nos braços de outro cara dessa faculdade.
os dois ficaram ali por um tempo até o park ter coragem de beija-lo o menor não pensou direito mas se deixou levar pelo toque tão bom e repentino, não era nada experiente nisso então deixou o outro o guiar certamente ele já era bem mais experiente que eu. sua língua explorando cada canto de sua boca e suas mãos deixando apertos e carinhos em sua cintura o que o deixou totalmente fraco.
desde daquele dia o park fazia questão de ir a qualquer canto com o kim e aos poucos foi ganhando sua confiança e o kim foi se apaixonando por aquele cara. foi em um dessas saideiras dos dois que o chegou o dia que os dois esperavam.
- kim sunoo. - o park começou levantando do banco da praça parando em sua frente e ficando de joelhos em sua frente com um buquê de flores. - você aceita namorar comigo? - sem mentiras, o park estava com medo de levar um fora e seu rosto corado por algumas pessoas olhando mas focou no menor, então veio a resposta.
- eu... eu aceito sunghoon. - kim disse baixo mas possível para o park ouvir, o park abriu um sorriso largo para ele e ficou de pé em sua frente e entegou o buquê a ele que pegou um tanto vergonhoso, foi puxado ficando de pé ao que o outro tomou seus lábios e se beijaram ali na praça na frente de todos.
✿
kim estava tão perdido em seus pensamentos que esqueceu dos brownies no forno e a pipoca no microondas, dispertou do seu mundinho com o pequeno alarme que ficava no teto da cozinha apitou e sentiu o cheiro de queimado e a fumaça subindo. pulou apressado do balcão pegando as luvas e colocando para tirar os brownies do forno colocando no balcão e se apressou em tirar a pipoca do microondas abrindo e colocando na vasilha.
- não, não... - o menor disse olhando algumas brownies queimados e a pipoca queimada também. - não acredito, justo na nossa noite de filmes. - um bico se formou em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filme de terror // SUNSUN
Fanfictionsexta-feira a noite era dia de maratonar filmes de terror com seu amado sunghoon, ou mais que isso...