cap. único

44 3 15
                                    

Ambos não sabiam como chegaram naquela situação, até umas horas atrás ambos eram de gangues rivais e estavam na mesma boate bebendo whisky e fumando.

Mas por agora lá estavam ambos deitados numa cama sem roupas, se beijando furiosamente mãos passeando pelo corpo um do outro, Muzan se separa do beijo indo em direção ao pescoço de kokushibou marcando ali com chupões e mordidas, que ficaram marcas bem expostas, Muzan trilha um caminho de beijos e mordidas pela pele de kokushibou chegando em seus mamilos mordendo e chupando fortes enquanto um ele repetia esse ato o outro ele maltrata com dedos...
Muzan pega um lubrificante na cômoda colocando um pouco em 3 dedos e indo em direção ao ânus de kokushibou colocando o primeiro dedo vendo kokushibou arfar pela invasão, colocando o segundo dedo olhando a reação que Kokushibou exercia movimentando os dedos em movimentos tesoura sentindo o interior de Kokushibou apertar seus dedos, adicionando o terceiro dedo movimentando de forma rápida Kokushibou geme chamando o nome de Muzan o mesmo começa uma masturbação em Kokushibou vendo o mesmo reagir de forma submissa sendo totalmente dominado por Muzan o mesmo deixa um sorriso macabro querendo mais dessas expressões...
Muzan retira seus dedos de Kokushibou vendo o mesmo gemer em reprovação, um sorriso surge de volta nos lábios de Muzan, o mesmo pega uma camisinha na cômoda, colocando em seu membro e jogando um pouco de lubrificante em seu pau, invadido Kokushibou de forma inesperada, Kokushibou geme alto chamando Muzan.

Muzan geme de forma rouca sentindo o interior de Kokushibou lhe apertar, Muzan resolve se movimentar de forma rápida sem dar tempo para Kokushibou se acostumar o mesmo geme bastante alto, naquele quarto só dava de escutar gemidos altos sem falar no cheiro de sexo que já estava alastrado por todo o quarto, Kokushibou goza ao sentir seu ponto "g" sendo acertado repentinas vezes, Muzan começa uma masturbação em Kokushibou, afinal Muzan sabia que Kokushibou estaria sensível pelo recente orgasmo, Muzan se movimentava de forma rápida e bruta deixando várias marcas no corpo de Kokushibou, após uns minutos Muzan goza na camisinha se retirando do interior de Kokushibou

"Me chupe"-Muzan ordena para Kokushibou após se recuperar, Kokushibou assente se ajoelhando sentido as dores da foda recente, Kokushibou olha o membro a sua frente começando com uma masturbação deixando um selinho na ponta do pau de Muzan, logo engolindo o falo lambendo de forma rápida sentindo o menor encontar em sua garganta, Muzan olha para a cena segurando as medexas de Kokushibou, empurrando seu pau invadido totalmente a boca de Kokushibou o mesmo acaba se engasgando deixamos lágrimas escorrer de seus olhos, após breves minutos Muzan goza de forma intensa na garganta de Kokushibou

"Engula"- dita Muzan segurando o queijo de Kokushibou, o mesmo engole sentindo sua garganta arder, Muzan puxa Kokushibou em sua direção, ambos vão para o banheiro se ganhar e logo dentro do banheiro se inicia outra rodada...

De manhã ambos não sabiam como reagir, transaram a noite inteira pensando até mesmo em repetir essa noite, mas lembrando do crime ao qual eles cometeram um vice-capitão e um capitão de máfia, máfias rivais ainda, se alguém descobrisse seria algo ruim, mas ambos adoraram aquela noite esperando por mais noites como estás...

End

Total de palavras:546

Autora: fiquei envergonhada escrevendo isso,mas espero que gostem, não pretendo postar outra fanfic tão cedo, fiz essa a um pedido que eu mesma propus, capa não foi feita por mim.

Não revisada

ich1ro me fez criar coragem pra postar algo após meses 🤡

Desculpa se ficou curto

versos de um crime Onde histórias criam vida. Descubra agora