Capítulo 1

331 25 52
                                    

Aphelios andava despreocupado pela universidade puxando uma mala de rodinhas enquanto também havia outra pendurada em seu ombro e uma mochila nas costas. Em alguns dias iria começar as aulas em seu curso de medicina. Almejava ser um médico algum dia, adorava ler sobre medicina e tinha uma pilha imensa de livros em sua biblioteca particular em seu quarto, mas precisou deixar eles para trás enquanto ia estudar em uma universidade longe de sua cidade natal. Alune conseguiu entrar na mesma universidade, mas estava cursando literatura, onde o prédio ficava do outro lado de onde o seu ficava. Seus amigos não haviam escolhido ou conseguido passar onde ele escolheu, então a maioria estava em outras cidades mais longe para estudar, ou seja, ele estaria mais sozinho do que nunca, mas, por sorte, Alune o ensinou a não ser tão anti social como era no colégio.

Ele escolheu uma universidade prestigiada, mas não por seu status em si, mas sim por muitos médicos famosos terem se formado nesse mesmo local. Também era o melhor lugar para quem gostaria de entrar com bolsas esportivas, pois tinha um ótimo curso de educação física e também as melhores equipes em diversos esportes, então quando algum aluno se machucava já servia de cobaia no curso de medicina.

Aphelios sempre foi um geninho, então não precisou estudar tanto para conseguir passar com bolsa, ele gostava de aprender e estudar bastante. Só havia um único problema na sua opinião: Aphelios era um Ômega e essa era uma universidade muito conhecida por ter, principalmente, muitos alfas. Claro que havia o dormitório dos Alfas/betas e o dormitório apenas dos ômegas, mas Aphelios sempre escondeu o fato de ser um ômega, senão iriam ficar julgando ele antes mesmo de conhecer o seu trabalho, ou iriam ficar falando para ele ser enfermeiro já que "ômegas não servem para ser médicos". Infelizmente, nessa sociedade os ômegas ainda são muito subestimados, todos ficam menosprezando eles e os tratando como se fossem seres inferiores ou até mesmo frágeis. Uma grande merda, como sempre diz Aphelios. Ômegas são tão fortes quanto qualquer outro alfa, mas infelizmente existem certas coisas em sua genética que os atrapalham sempre, como o cio, por exemplo, que dura muito mais dias que o rut dos alfas, ou então o fato do DNA dos ômegas sempre os fazerem ser mais delicados na aparência e com quadris maiores para poder suportarem carregar um útero e gerar um filhote. 

Ele olhou seu relógio e viu que estava um pouco atrasado para chegar em seu quarto, estava se dirigindo para a o dormitório dos alfas/betas. Se estava certo? Não, não estava, mas Aphelios havia mentido desde o colégio que era um beta e ficava tomando um inibidor todos os dias de maneira sagrada para impedir que seu cio acontecesse, além de servir, também, para que ninguém sentisse seus feromônios. Se ele não tomasse por um dia sequer seu cio poderia aparecer de maneira bem forte sem aviso e ele sabia que isso seria altamente perigoso já que não usava coleira nenhuma para proteger seu pescoço. Ele também sabia que mesmo inibindo seu cio ainda sim, as vezes, ele sentia vontade de se proteger em um ninho com algumas roupas de sua irmã gêmea que era uma alfa. Ele só esperava que seu colega de quarto não notasse que fosse um ninho em vez de apenas uma bagunça grande como Aphelios fazia parecer. 

- Quarto 505... Quarto 505... Aqui. - disse parando na frente da porta fechada e a abriu, como não estava trancada então pensou que seu colega de quarto já estivesse ali.

Ao entrar viu que era um quarto grande até, bem espaçoso para duas pessoas. Avistou as coisas de seu colega já jogadas na cama da esquerda, então se dirigiu para a da direita que estava vazia. Algumas malas suas já estavam ali, já que chegaram um pouco antes que ele pelos entregadores. Largou seu travesseiro na cama e sentou na mesma vendo que era um colchão muito confortável, exatamente como ele gostava. Ficou olhando em volta, viu que cada um tinha um armário, uma mesa, cadeira e havia outra porta ali, onde deveria ser o banheiro que eles iriam compartilhar. Havia um barulho ali de água, então seu colega devia estar tomando banho.

Destiny / ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora