Os dias foram passando e o convívio dos dois colegas de quarto ficava indo de mal a pior. Aphelios reclamava da bagunça de Sett sempre, Sett falava sobre como Aphelios era barulhento, sendo que o meio vastaya também tem uma boa audição.
- Tu fica reclamando da minha bagunça, mas também tem uma bagunça bem grande aí! - reclamou Sett apontando para o ninho do lunari, sem ao menos saber que na verdade aquela suposta bagunça era um ninho que ele fez por se sentir estressado demais ultimamente.
- Mas pelo menos ela está do meu lado, diferente da tua que eu sempre fico quase caindo esbarrando em roupas pelo chão!
Sett suspirou alto enquanto ficava com uma mão em sua cintura e a outra esfregando seu rosto incrédulo com o lunari.
- Não deve ser só isso que ta te irritando, qual o real problema? - perguntou, queria entender porque o lunari estava sendo tão pé no saco desde que chegou ali, daí se lembrou quando seus amigos ficavam assim sempre era o mesmo problema. - Ta com tesão reprimido e descontando em mim? Essa chatice toda é falta de transar?
- QUE?! - o lunari deu um grito ao mesmo tempo que acabou corando, sim, ele estava com tesão reprimido, o vastaya não podia ter acertado tão em cheio quanto agora. - Até parece! - virou o rosto para tentar esconder o corado de seu rosto.
- Ah qual é, se quiser eu te apresento alguém pra ajudar nisso, porque ta insuportável mesmo. Qual o tipo que tu gosta? Homem, mulher, ômega, beta, alfa?
- Nenhum! Não quero que me apresente ninguém, obrigado! Estou bem assim, vim aqui para estudar e não para ficar pegando outras pessoas!
- Por isso que teu humor é ótimo hein. - com isso Aphelios jogou um travesseiro em Sett. - Hey!
- Cale a boca! Não tem como meu humor ser ótimo tendo tu como colega de quarto!
- Unf, tanto faz. Eu to saindo pro treino, aproveita e bate uma aí pra ver se melhora um pouco. - e com isso saiu antes que o lunari pudesse reclamar do que ele disse.
Aphelios ficou parado um tempo com o rosto tão vermelho quanto um tomate, reclamando e xingando Sett de todas maneiras que conhecia. Ele sabia que estava sendo um reclamão chato pra caralho, mas ele não conseguia evitar, Sett era um pedaço de mal caminho, um alfa lindo, gostoso, sexy, divertido também e super carismático quando não estava reclamando do lunari estar sendo um chato de galocha.
- Maldito alfa gostoso pra porra, urgh. - ele não podia negar, toda vez que via o vastaya de boxer ele só pensava no quanto queria cair de boca, em todos os sentidos. Sentia seu ômega quase despertar dos inibidores todas as vezes que sentia o cheiro gostoso dele.
Aphelios olhou em volta pelo quarto, as roupas de Sett ainda estavam jogadas pelo chão, mas uma peça chamou sua atenção em particular. Era a boxer que ele havia usado, ele lembra de ter visto o vastaya usando aquela boxer em específico. Ficou encarando a peça por um tempo, seu coração acelerou no plano que estava passando em sua cabeça. De maneira cautelosa o lunari foi em direção a ela e pegou. Sentiu o toque macio do tecido em sua mão, foi levando ela até seu nariz, o cheiro forte do vastaya ainda estava ali. Aphelios se sentia um pervertido completo por ficar sentindo o cheiro do alfa dessa maneira, mas não conseguia se segurar, nunca sentiu tanta vontade de ser possuído por alguém antes. Sentiu sua entrada começar a produzir lubrificação, algo que ele não sentia fazia bastante tempo já que seus inibidores impediam.
- Isso não é certo... Como o cheiro dele fez meu corpo cortar os inibidores? - ficou se perguntando, mas por pouco tempo já que o tesão começou a possuir totalmente o seu corpo. - Huumm Sett...
Ele se deitou em seu ninho com a boxer sempre perto de seu nariz. Colocou a mão dentro de sua calça moletom e cueca, seu membro já estava completamente ereto. Fazia muito tempo que Aphelios não se masturbava, não era o tipo de pessoa que fazia esse tipo de coisa com frequência, ainda mais por causa de seu ômega reprimido pelos inibidores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny / ABO
FanfictionAphelios, um ômega que finge ser beta, precisa dividir o quarto com Sett, um alfa. Os dois colegas de quarto acabam não se dando bem no primeiro dia que se conhecem, mas, com o tempo, acabam se tornando amantes, mesmo que as vezes querem matar um ao...