𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙪𝙢𝙖 𝙛𝙤𝙩𝙤 𝙤𝙪 𝙪𝙢 𝙖𝙪𝙩𝙤́𝙜𝙧𝙖𝙛𝙤?

14 2 0
                                    

ANTONELLA estava ajeitando as suas coisas em sua nova casa em Manchester.
Antonella é uma modelo que acabou recebendo uma proposta de trabalho muito boa lá em Manchester, ela estava morando no Brasil quando recebeu a proposta.
Ela ficou meio assim em aceitar, pois teria que ir pra outro país, mas acabou aceitando, até por que a mesma já tinha morado em Manchester.
A Almeida nasceu no Brasil, e cresceu lá, mais quando tinha entre os 11 anos ela se mudou pra Manchester, e morou lá até os 16 depois disso ele retornou ao Brasil. Ela já era uma modelo mirim lá em Manchester, mas depois que voltou pro Brasil ficou mais ainda na sua carreira. E atualmente é uma modelo bastante conhecida.
No tempo que morou em Manchester ela fez amizades, algumas ela fala até hoje, outras não.

Antonella estava pensando em dar uma caminha no bairro que a mesma está morando agora, e então foi isso o que ela fez. Pegou aqueles casacos de academia e vestiu uma calça de academia, estava ventando um pouco então preferiu ir toda coberta, no pés colocou um tênis da puma. E é claro que estava com o seu fone de ouvido de lei.

Lá estava ela, caminhando sobre as ruas de Manchester, até que esbarrou em alguém.

-Aiii - Exclamou Antonella, o trombo tinha sido um pouco foi.

- Desculpa moça, não te vi- Falou o homem com quem ela esbarrou

- Relaxe- Ainda estava com a cara no celular então não sabia com quem eu estava falando, estava muito concentrada comprando minha camisa do Manchester city, eu amo esse clube.

O homem até então misterioso estranhou o fato da mulher não pedir uma foto ou um autógrafo, até por que o mesmo é um jogador famoso. Até que olhou pro celular da mulher e viu que a mesma estava comprando uma camisa do clube onde jogava.

- Você tem bom gosto pra time

- Han? Ata, é eu sei. Tava comprando uma camisa do City sendo que não tem como escolher de qual jogador será a blusa- Antonella olhava com cara de tédio no celular.

- Quer uma foto ou um autografo, ou os dois?

- É o que? Por que eu pediria uma fo- A mulher iria termina de falar mas quando levantou a cabeça viu que estava falando com ninguém mais que o Jack Grealish.

- Eu tava falando esse tempo inteiro e não percebi que era tu- soltei uma risada nasal- Tu joga mo bem viu, um dos melhores jogadores do city- Eu abaixei o olhar até as pernas dele por que eu queria ver as famosas panturrilhas

- Posso tirar foto com elas?- Perguntei

- Com elas quem?- Me olhou confuso

- Ué, as famosas panturrilhas- Falei como se fosse óbvio

- Beleza, você encontra um jogador famoso do seu time, e você pede pra tirar foto com as panturrilhas e não comigo?- Me olhou confuso e eu apenas assenti- Ok né por essa eu não esperava, gostei de você.

- Também gostei de você, na verdade eu já gostava, mas eai, posso tirar foto?- perguntei e ele assentiu rindo.

- Tu me passa uma vibe de pessoa gente boa, conheço você a minutos e já te acho gente boa, quer saber, tu quer ir pra uma festa que vai ter lá na casa de um amigo meu?- Perguntou o Grealish

- Tu também, oxe é claro, só preciso do endereço-

- Claro, eu te passo, passa aí o teu número

- Aí o- mostrei meu número pro jogador

- Ce quer que eu te busque ou não?

- Aí seria ótimo, acabei de chegar em Manchester e ainda não tive tempo pra comprar um carro pra mim, então quero sim

- Beleza, depois ce passa o endereço da sua casa que aí as 21 eu passo lá- Ele falou e eu assenti, sendo que ele ficou me olhando com uma cara estranha e eu perguntei o que era, até que ele fala

- Pera, eu acho que eu conheço você de algum lugar, deixa eu lembrar- Grealish ficou com uma cara de pensativo- AHH, Você é aquela modelo Brasileira né

- Ahh, sim sou eu, mas como você me conhece?

- Ué, você é famoso, e outra, alguns jogadores já falaram de você no vestiário

- O que? Enfim, preciso ir agora, tchau- Falei e o Grealish me cumprimentou e foi embora.

Então quer dizer que tem gente em Manchester que me conhece, e ainda por cima, os jogadores falam de mim no vestiário, tipo o que, o que eles falam? Do jeito que jogador eh deve ser zoando alguma coisa, enfim.

Cheguei na minha casa e fui logo tomar um banho para me arrumar, até porque já era 17 horas da tarde, já poderia me considerar atrasada.
Tomei um banho e fui pro meu closet escolher uma roupa para colocar. Estava muito em dúvida, não sabia se seria uma festa mais formal ou mais de boa sabe, não queria colocar um vestido preto simples, até por que né, sou modelo, então decidi colocar um vestido branco com um laço em cima

 Estava muito em dúvida, não sabia se seria uma festa mais formal ou mais de boa sabe, não queria colocar um vestido preto simples, até por que né, sou modelo, então decidi colocar um vestido branco com um laço em cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei uma bolsa preta e coloquei alguns acessórios e nos pés coloquei um salto preto. Fiz um maquiagem não muito forte, só passei, máscara de cílios, blush, iluminador, corretivo e óbvio que um gloss que também coloquei na minha bolsa para retocar. Estava passando perfume quando eu escutei uma buzina, quando eu olhei a hora, já era quase 21 horas, e tinha uma mensagem do Grealish, então corri até lá fora, e quando olhei, tinha um carro muito chique, e vi Grealish lá dentro.

- Eai galinha- Falou Grealish, ele me chamou de galinha? Não acredito e eu lá já dei essa intimidade.

- Eai pato, e outra não sou galinha

- Correndo desse jeito parece- Ele falou enquanto eu entrava no carro.

- Para sua informação, eu corri assim, por que um não queria me atrasar, e dois, estou de salto, então calado- Falei e o mesmo soltou uma risada.

E assim foi o tempo todinho dentro do carro, a gente ficou conversando bastante, já tínhamos uma grande intimidade. Até que chegamos na casa que eu previno que seja do dono da festa.

—————————————————————————
Oioi gente, 1013 palavras, vai ser mais o menos a média de palavras por capítulo. Nesse capítulo ela conheceu o Grealish que vai ser praticamente um irmão pra ela blz.
Próximo capítulo ela já conhece o Foden.
Espero que gostem, beijoss e feliz ano novo 🩵

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐘𝐎𝐔? - 𝐏𝐡𝐢𝐥 𝐅𝐨𝐝𝐞𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora