“É difícil dizer isso, mas não queria que fosse encarado como algo triste. Eu vivi plenamente 21 anos da minha vida como se eles fosse únicos separadamente. Cada ano foi uma redescoberta boa, e me fez refletir sobre todas as coisas que eu estava fazendo, e que de alguma forma foram eternizadas em minhas memórias. Cada pequena conquista, cada avanço em algo que eu tanto quis realizar, fizeram eu sentir-me como uma pequena borboleta abençoada.
Os dias que passei ao lado de todas as pessoas que entraram e saíram da minha vida foram únicos, e eu não posso nem imaginar como eu seria se não os tivesse conhecido. Desde a amigos até os amores que compartilhei com cada um que presenciou uma parte diferente de mim. Sou grata por tudo que ganhei, tudo que recebi em todos esses anos.
Isto é uma despedida.
Fria ou não, ela é inevitável. E foi em uma tarde de verão que eu me despedi de todos aqueles que eu amava. De forma singela e suave, eu fui saindo de cena, escapando do foco, e realizando o que minha mente planejou por um longo tempo.
Não foi algo belo, mas foi o que escolhi fazer.
Peço perdão aqueles que ficaram para trás, e que sentirão a minha falta. Perdoe-me se eu fui egoísta, gostaria de não ter sido. As coisas apenas aconteceram dessa forma, e eu estou em paz com isso. Não acumulem remorso, eu parti sem ele, e espero que àqueles que deixei também o façam.
A festa não beira da lagoa que me fizeram, deixou-me grata, e eu aprecio todo o esforço, e temo que pensem o contrário. Foi o que eu precisava: apreciar um último pôr do sol ao lado daqueles que amo, e comemorar por mais uma conquista. Não lembrem-se disso com tristeza, mas com alegria, a mesma que eu estava sentindo enquanto observava os sorrisos em seus rostos.
Sinto também por todo o trabalho para encontrar a casca que deixei para trás, eu deveria ter deixado mais fácil para vocês, mas não queria partir em qualquer lugar. Se estão lendo isso, significa que o dia da grande despedida chegou, e que agora partirei para sempre desse lugar, eu espero que não derramem suas preciosas lágrimas.
Mãe, eu amo muito você, por todo o esforço e por toda a dedicação com a qual me presenteou desde o início. Desculpa por isso, e por todas as outras picuinhas que tivemos ao longo dos anos, eu só reconheci as coisas realmente conforme amadurecia. Obrigada, e não chore por mim!
Pai, desculpa por ter nascido como sua filha. Eu sei que você nunca deu muita importância mesmo, mas ainda assim, eu perdoo sua ausência, e qualquer outra coisa que tenhamos passado um com o outro. Fique bem!
Aos meus amados irmãos, eu amo vocês, mesmo que eu tenha sido venenosa em alguns momentos, era só eu tentando me defender do afeto e da união que vocês me presentearam. Demorei a reconhecer, mas eu valorizo cada minuto disso, estão todas guardadas no meu . coração. Desculpa por não poder fazer muito por vocês. Eu amo vocês igualmente. Sejam felizes!
Aos meus amigos, obrigada pelo apoio, pelo encorajamento, e por todos os momentos em que estiveram ao meu lado. Cada minuto disso ficou gravado na minha alma. Mesmo que alguns caminhos tenham sido desviados em algum momento, vocês permaneceram no meu coração, e é isso que me alimentou em dias ruins. Obrigada por tudo!
A todos, fiquem bem, e saibam, eu não sofri tanto quanto pensam, se houver alguma oportunidade futura, gostaria de renascer perto de vocês mais uma vez. Desculpa pela despedida abrupta, e obrigada por tudo!
Bryan, 31/12/20XX”