MILDRED MILLER
"- Alô??? - Gustav falava do outro lado da linha
- Alô meu amor - disse com receio
- ONDE CARALHOS VOCÊ TA????? - Ele grita o que faz eu afastar o telefone da orelha
Olho em volta enquanto caminho pela rua após sair daquela casa labirinto, felizmente eu conheço o lugar, é bem perto da casa de Gustav
- Eu tô a sete minutos da sua casa minha vida - eu falo na tentativa de amenizar seu estresse
- VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO QUE EU PASSEI, VEM PRA CA AGORA. - Ele grita novamente então eu afasto o celular da orelha e ele desliga.
- porra....não é como se eu tivesse matado alguém - eu susurro para mim mesma, sim eu matei, a minha dignidade
Coloco o celular no bolso do moletom daquele vampiro, um moletom preto com uma estampa meio única, era um símbolo estranho mas acho que é só a logo de uma marca, consigo sentir o cheiro do perfume impregnado no moletom, era um cheiro amadeirado muito gostoso inclusive.
Pego a gola do moletom e a levo até meu nariz, assim cheirando, é, realmente esse perfume é incrível, eu deveria voltar lá e perguntar para ele.
Olho para o meu celular que estava na minha outra mão e imediatamente coloco ele em um dos bolsos do moletom.
Olho ao redor e vejo várias pessoas estranhas, pessoas que eu nunca vi, tudo bem que eu não conheço o mundo Inteiro mas...
Eu moro aqui desde quando eu nasci, por mais que não seja interior eu conheço muita gente dessa região e eu nunca vi essas pessoas aqui.
Eu poderia dizer que conheço todos da região de bobear.
São pálidas, cabelos pretos.....ah tá falando sério mesmo?
Agora virou festa? A manada de vampiros se mudou para cá? Só pode tá de brincadeira.
Eu mal comecei e já vou me aposentar, já cometi dois erros, quebrei uma regra e fiz uma coisa ridícula que foi dormir com um vampiro.
Derrepente eu me lembro, olho para baixo e não vejo meu colar a mostra e isso me alivia, já imaginou? Uma gangue de vampiros contra uma caçadora só? Sacanagem isso né.
Passo a mão na minha nuca e sinto a corrente do meu colar e me acalmo mais ainda, estou segura e meu colar também.
Enquanto eu vou andando pelas ruas eu posso notar vários olhares para mim, mas tipo assim não são só olhares, TODOS ESTÃO OLHANDO PARA MIM FIXAMENTE COM UMA CARA DE ESPANTO.
É o meu fim, eu fui descoberta e todos vão me matar.
Séria sorte se tivesse dez vampiros aqui mas deve ter o triplo, quando todos se mudaram para cá? Eu não consegui perceber isso.
Não entendo o objetivo deles, se ele chupassem sangue de porco eu não teria nada contra.....teria sim, que nojo.
Enquanto todos me olham eu só consigo abaixar a cabeça, não sabia que tinha uma bairro somente de sangue sugas aqui em Nova York.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAYLIGHT / Bill kaulitz
VampireUma caçadora que tem o trabalho de aniquilar qualquer criatura mítica E um vampiro, uma criatura mítica. O que será que vai ser deles?