Richard narrador
Jogo Karoline na cama e chego por cima, deixo um selinho nos seus lábios e acaricio sua boca com o polegar,seus olhos transmitiam luxúria pura,vou descendo os beijos para seu pescoço, deixo beijinhos por cada parte do pescoço depois dou chupões, Karoline solta um suspiro,queria ouvir ela gemer o mais alto possível,ela acaricia minha nuca e devagar eu desço minha mão e passo meus dedos pelo seu clitóris, um movimento bem devagar sentindo sua buceta molhada,enfio dois dedos e escuto Karoline um gemido alto.Richard:tá muito baixo ainda.- tiro os dois
dedos e enfio logo três de uma vez fazendo a loira apertar minha nuca e soltar um gemido mais alto.- bem melhor.
|Massageio o clitóris bem rápido e começo a tirar e colocar os dedos na sua intimidade, não parava os movimentos só aumentava fazendo minha mulher arfa a cabeça para trás, retiro os três dedos e enfio apenas a metade do dedo com a palma da mão virada pra cima, toco a parte de cima do canal vaginal e faço movimentos de "vem cá", Karoline aperta os lençóis me fazendo soltar um sorriso de lado,tinha achado seu ponto g, continuo estimulando os dedos na sua buceta até sentir seu líquido escorrer, retiro meus dedos e chupo enquanto encaro seu corpo.
| contraio por uma última vez minha buceta e sinto o líquido do Richard me preencher por completo,solto um suspiro de satisfação.Karoline:aguento mais uma.
Richard:mais duas.- ele senta na cama e me sento no seu colo.
Levanto e pego seu pau enfiando só a cabecinha e tirando fazendo richard morder os lábios e segurando minha cintura me fazendo sentar com tudo no seu pau,subo e desço rápido no seu pau com o resto das forças que eu tinha, aproveito pra dar cavalgadas, richard puxa meu cabelo e chupa meus seios, mordendo o bico aperto seu cabelo e mordo seu lábio, ele me puxa pelo pescoço e nos beijamos ofegantes e suspirando,aumento as sentadas e acabo me separando de sua boca pelos gemidos.
Richard:quero ouvir você gemer.- ele bate na minha coxа.
| minhas pernas param então Richard me ajuda segurando minha cintura e continuando os movimentos,já estávamos sensíveis então não demora para gozarmos juntos.
Karoline:não sinto nada.- me jogo na cama recuperando o fôlego.
sem aviso,me contorno na cama e ele começa as estocadas firmes, ele segura meu pescoço dando leves apertadas, seu membro vai mais fundo richard enfia tudo me fazendo gemer altíssimo.Richard: seu corpo me enlouquece Karoline.-enrolo minhas pernas no seu quadril e sinto sua respiração perto da minha.
Karoline:gostoso do caralho.- ele chupa meu pescoço.
| richard tira seu pau de mim e enfia com tudo de novo me fazendo revirar os olhos,ele dá um leve tapa na minha cara e acaricia meus lábios enquanto olha nos meus olhos.
Richard :você é só minha, entendeu?.-dou um sorriso de lado ele diminui os movimentos.- fala que entendeu Karoline
4
Karoline:eu sou apenas sua.- ele dá uma leve mordida nos meus lábios e aumenta os movimentos de novo.
| Sinto as minhas perna se apertarem no seu pau, Richard morde os lábios quando sente que vai chegar no seu limite, arranho suas costas quando sinto meu corpo estremecer e gozo, richardgoza em seguida e em dois minutos se recupera.
Richard:a gente só começou.- ele me faz ficar
Ele dá chupoes pelo o meu pescoço e passa sua língua por ali tb. Dá mordidinhas em minha orelha e volta pro meu pescoço descendo seus beijos Até o meu decote da blusa e da beijos ali entre o meus seiosFim do hot
Vocês gostar desse capítulo comentei aí
VOCÊ ESTÁ LENDO
Richard E Karoline
FanfictionRichard rios jogardor do Palmeiras Endrick jogardor do Palmeiras Karoline influênci digital