Para quem não leu a sinopse, cada capítulo é único e não há continuação da outra. (Eu amo fazer capítulos únicos, perdão...)
.
Butters..quero dizer, Professor Chaos, o vilão mais temido de todos os tempos em South Park, chama o seu parceiro General Disarray para uma reunião importante, tão importante que a reunião nem é em sua base secreta, e sim..no seu próprio quarto.
— Então, chefia, o que há de errado dessa vez? — O pequenino entra pela janela, ele sofreu um pouco porque teve que subir numa árvore até alcançar o lugar, mas deu tudo certo. Ele pergunta um pouco preocupado.
— É o Mysterion! É tudo culpa dele. — Diz com todo o seu ódio. O garoto parece tão frustrado que está em um cantinho do quarto sentado, abraçando suas próprias pernas.
— O que foi dessa vez? Você perdeu..de novo? — Ele se aproxima do outro, colocando sua mão em seu ombro, sua preocupação aumenta ainda mais. — Se machucou? Tem alguma ideia de plano... — Antes de terminar sua frase, ele é interrompido.
— Ele..ele me irrita tanto, sabe?! — O loiro parece tão bravo que até assusta o seu parceiro, isso é meio estranho. — T-tipo..a forma como ele age me estressa, entende? — Ele o olha.
— Ah..entendo. — O pitico aparenta estar confuso, aonde o Professor Chaos quer chegar? É mais algum de seus planos "diabólicos"? Ele não entende.
— É que... — O garoto desvia o olhar para o chão, pensando. — Ele é tão...inteligente que me irrita! É isso mesmo. — Quanto mais o Professor Chaos pensa em seu inimigo, mais suas bochechas se avermelham, mas sua expressão de estresse não se altera. — O jeito que ele fica frustrado comigo não me assusta, n-na verdade, eu até acho adorável, m-mas aí..eu fico assustado comigo mesmo por pensar nessas coisas e acabo saindo correndo por impulso, por isso nunca consigo vê-lo diretamente! — O General Disarray fica ainda mais perdido, isso é uma declaração de amor? A reunião importante é o loiro se assumindo?! Isso está incompreensível. — Às vezes eu o vejo de longe para poder pegar algumas informações, m-mas aí eu acabo me distraindo e fico observando suas caras e bocas bonitinhas..argh!! Isso está me incomodando há semanas! — Ele coloca suas mãos na própria cabeça.
— Pera aí, o quê? — Sua ansiedade e preocupação logo desaparecem, é só isso? O garotinho muda sua expressão de nervosismo para de tédio (😐) — Chefe, você... — Ele pensa um pouco antes de perguntar isso, mas prefere ser direto. — Você gosta do...Mysterion?
— O quê? — Ele olha para seu companheiro, meio indignado por ouvir esse tipo de pergunta.. estúpida. — É-é claro que não! E-eu me sinto assim por quê... — Ele começa a pensar em algum motivo desses sentimentos esquisitos. — Provavelmente eu o odeio tanto que comecei a vivenciar isso! É! É isso mesmo, General Dissaray!
— Aham..claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras de Professor Chaos! | Butters x Kenny
FanfictionPersonagens: Na maior parte dos capítulos os personagens irão ser crianças, mas se mudar a idade, eu irei avisar. ♡ ; O título já explica sobre o que é, mas, cada capítulo é uma história/dia diferente e não há ligação uma com a outra. ☆ | Última fan...