Introdução/resumo.

32 2 2
                                    

Olá gente! Tudo bem? Espero que sim!^^

Bom, como resultado da votação lá na minha conta (o "@" é o mesmo aqui do wattpad, sigam lá para acompanhar melhor esse au!), eu vim aqui informar as coisas que mudaram de um universo para o outro antes de comecar a fic.

Pra começar, a morte da familia de Tanjiro o afetou muito mais do que no anime/manga, ele constantemente tem lembranças e visões, além de ter um grande problema com insônia por conta do trauma.

Nezuko não lembra que Tanjiro é seu irmão, na verdade, ela não se lembra de absolutamente nada, apenas protege Tanjiro pelo amor familiar que lá no fundo sente sem saber.

Tomioka não chegou a revelar seu nome a Tanjiro, assim que o derrotou junto a sua irmã, Giyuu o levou diretamente a Urokodaki, ficando apenas por uma tarde lá para ter certeza de que os dois adolecentes estavam bem.

Urokodaki considera Tomioka como um filho para ele, porém, tem vergonha de demonstrar esse amor paternal para giyuu, vale ressaltar que ele primeiramente só cuidou de Tanjiro e Nezuko pois Tomioka parecia confiar neles.

E até agora é somente isso, eu sei que não é muita coisa, mas só esse resumo me ajuda bastante! (Já que na outra tentativa da fic eu estava no quarto capítulo e ainda não tinha chegado na parte da pedra).

O primeiro cap vai ser narrado, Bjos! S2
Não se esqueçam de votar! Obgd<3

O primeiro cap vai ser narrado, Bjos! S2Não se esqueçam de votar! Obgd<3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
THE REBEAL ONIS ((KNY AU)).Onde histórias criam vida. Descubra agora