Capítulo 1: Rocha

33 2 3
                                    

Urokodaki realmente esperava que ele partisse aquela Rocha no meio? É sério?

Tanjiro iria questionar as escolhas de seu mestre, se ele já não estivesse indo embora quando o adolecente se virou para trás.

Kamado encarava a pedra com descrença, sem animação para tentar, começou a bater a cabeça na pedra, frustrado, esperando que todos seus problemas se resolvessem em um passo de mágica.

-Ei!-Uma voz forte ecoou por cima da pedra, fazendo Tanjiro olhar rapidamentr assustado para o ruivo, como aquele garoto tinha chegado lá sem que Tanjiro sentisse seu cheiro?-Você espera que essa Rocha se parta na base da testa!? Você é idiota?

Tanjiro mal prestou atenção no que o garoto falava, olhou ao redor assustado para ter certeza de que não tinha mais ninguém ali, se aquele garoto não tinha cheiro, o que impedia seus companheiros de não ter também?

-Você é homen ou não é!?-O garoto continuava com voz forte ao lado de Tanjiro, que voltou a prestar atenção assim que não viu ninguém em volta-deve ser decepcionante para Urokodaki ter um aluno como você.

-Você conhece o Urokodaki?- Sem uma resposta, Tanjiro apenas observou o ruivo de cabelos arrepiados pulando da Rocha.

Nessa hora, Tanjiro reparou em outras
as Duas garotas em cima da rocha, uma estava mascarada, assim como o garoto, e a outra... Estava virada de costas, quando elas tinham chegado ali? Tanjiro jurava não ter visto ninguém além do garoto, parecia até que haviam surgido do nada.

-Vamos lutar.-O ruivo fala fortemente, fazendo Tanjiro parar de prestar atenção em seus pensamentos-Agora.

Tanjiro, antes de abrir a boca pela primeira vez durante esse encontro, olhou para a arma que ruivo estava segurando, uma katana de madeira rachada não parecia ser muito eficaz contra uma de verdade

-Mas...Você está usando uma espada de madeira...Não seria justo...- Tanjiro escuta uma das garotas suspirar em meio ao silêncio que se formou, especificamente, a que estava de costas, sendo seguida um tempo depois pela risada grossa do menino que durou um doloroso tempo antes de se cessar, que forçado.

-Agradeço por se preocupar comigo garoto, mas...-o ruivo deu algumas batidinhas rápidas com sua espada na pedra enquanto falava-Eu já parti esta Rocha.

Tanjiro rapidamente ajeita sua postura, então era por isso que o garoto não tinha cheiro? Porque ele é uma espécie de profissional?.. Ou coisa do tipo?

Antes mesmo de Tanjiro pensar em concordar, o garoto pulou em sua direção, o forçando a colocar sua espada na frente com ambas das mãos para impedi-lo, e que burrice! Quase como um fantasma, o mascarado chutou a cara do garoto, Tanjiro tentou não tombar no chão com o chute, porém, não levou um segundo para o garoto receber um golpe forte da bainha em seu rosto, fazendo o desmaiar imediatamente, era decepcionante e até mesmo cômico a fraqueza do garoto.

-Você pegou meio pesado-a garota apontou, em um tom que o ruivo não sabia dizer se ela estava decepcionada, triste ou calma.

O tempo para Tanjiro se passou em um piscar de olhos, mesmo que ele não pudesse piscar.
Quando seus olhos abriram a primeira coisa que reparou foi em uma coberta meio rasgada sobre seu corpo, a segunda foi na comida ja fria deixada ao seu lado, e a terceira foram as duas garotas, agora ambas com o rosto aparente.
Tanjiro rapidamente tentou se levanta assustado ao vê-las, para assim ficar em posição de defesa, mas a tontura o impediu até mesmo de sentar direito no chão duro.

-Oque vocês...Querem comigo!?- O garoto tentou parecer agressivo, mas sua voz falhou, o que demonstrou o quão fraco estava no momento, uma das garotas se aproximou exalando uma aura gentil, se ajoelhando na frente do ruivo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE REBEAL ONIS ((KNY AU)).Onde histórias criam vida. Descubra agora