Trabalho da Denise
- Por qual motivos você faltou ontem? Posso saber?
- Desculpa Gary, é que eu acabei ficando doente, só não estou com o atestado.
- Bom, você sabe que essa atitude vai afetar suas férias né? Além do mais, hoje você faz hora extra.
- Tabom Gary.Depois de seu trabalho, completamente exaustivo, Denise pega seu carro e dirige de volta para sua casa pensando apenas em seu amigo e no que fazer para jantar.
- Cheguei! Vini? Onde você tá?
...
- Meu Deus que música alta.Denise sob as escadas em direção da música, seguindo o som até seu banheiro cuja a porta estava trancada, ela bate na porta, porém, sem nenhuma resposta. Denise bufa por causa da altura do som, então decide que vai preparar o jantar, chegando na cozinha Denise bufa novamente encontrando a cozinha em um estado pior do que o anterior, aquele já não era um dia bom pra ela, e Vinicius ainda não ajuda, a paciência de Denise estava sendo testada.
- Denise já voltou?
- Sim já voltei, pergunta, o que é essa cozinha toda suja?
- Eu esqueci me perdoa, ainda tô me acostumando sabe? Mas eu prometo que não erro denovo. É que na rua era bem diferente sabe? Parece que eu finalmente vou viver uma vida verdade agora.
- Tudo bem. - "Denise apenas afirma e tenta entender o lado de Vini, ela não consegue nem imaginar o que pode ter acontecido com o coitado." - Bom, acho melhor pedir alguma coisa para comer né? O que você gosta?
- Pode pedir o que quiser, eu como de tudo.
- Você já comeu comida japonesa?
- Nunca cheguei a experimentar, mas agora estou curioso sobre o sabor. É gostoso?
- Você nunca vai comer nada igual, só não é melhor do que bolo de morango.Denise pega seu celular, abre o aplicativo e pede algumas porções da comida, também pede um bolo de morango de uma confeitaria que ela adora.
- Olha o bolo e a comida está chegando, você pode pegar por favor?
- Claro deixa comigo.Denise sob para tomar um banho de banheira enquanto espera pelo sua comida.
Relaxando na banheira Denise apenas fica pensando sobre o que pode ter acontecido com Vinicius? Como que ele chegou naquela situação? Eram tantas perguntas, mas nenhuma tinha resposta. A dona de casa deita em sua banheira, coloca uma música e apenas espera para comer. Logo a comida chega. Denise sai do banheiro e vai para seu quarto para se trocar, coloca um camisola de ursinho e desce para a sala de jantar, enquanto colocava a janta na mesa Denise sentia os olhares de Vinicius em si, digamos, aquela não era uma roupa tão sensual, mas Denise era realmente muito bela, e isso estava enlouquecendo Vinicius.Felizmente tudo acabou bem, aproveitaram a refeição, Vini comeu e adorou a comida japonesa, e a parte mais espera por Denise viria agora, com sua fatia de bolo em uma mão e o garfo em outra, Denise abre um sorriso belo de orelha a orelha e aprecia cada pedaço da sobremesa. É inexplicável o que Denise sentia naquele bolo, mas sem dúvidas ela amava aquilo, todo o glacê, a massa, os enfeites, Denise come e se sente bem e felizmente consegue uma noite de paz.
YOU ARE READING
Vabagundo e Bolos
RomanceApós a uma dona de casa encontrar seu antigo amigo de escola em um estado de rua, ela decide ajudá-lo levando para sua, porém essa ação tem suas consequências que mexem com o coração da dona. Também sem imaginar que sua amiga confeiteira deixaria se...