Faz tempo né... Eu sumi e devo explicações. Eu não gosto de enrolar então vou ser direta, esse ano foi um dos piores da minha vida. Eu nunca estive tão mal. E um dia eu tive um ataque de ansiedade e pânico gigantesco, a ponto de chorar, tentar me (vocês sabem), e eu tentei, tomei um monte de remédio mas não rolou, eu acordei 2 dias depois na minha cama.
Mas, enquanto eu tive esse ataque, lá pra novembro, eu acabei achando que ninguém se importava comigo, que minhas histórias são uma merda e que eu não tenho futuro nenhum pela frente escrevendo ou em qualquer coisa... E bem, nisso, eu na impulsividade tentei apagar essa conta, como não consegui eu só fechei tudo e tentei esquecer. E peço desculpas por isso, eu deveria ter dado uma explicação a vocês, eu deveria, peço perdão, peço mil desculpas por não ter falado nada... Mil desculpas mesmo.
Tá muito difícil esses tempos, principalmente esse mês. Fui rejeitada, meu melhor amigo morreu atropelado mês passado, e algumas outras coisas, tudo isso me quebrou muito. Já tô melhor em relação a algumas dessas coisas, mas ainda me superando de algumas.
Bem, eu lembrei dessa conta hoje. Por todos esses quase 3 anos que tenho essa conta, vocês sempre estiveram comigo, nunca me abandonaram, vocês me fizeram muito feliz, eu amo escrever minhas histórias e fics e ver vocês comentando interagindo, e mais ainda ao saber que posso ter dado um momento de felicidade pra vocês, ter conseguido por alguns minutos distrair vocês de um dia ruim com minhas histórias. Eu fico muito feliz com isso.
E eu não tinha vindo aqui desde que apaguei tudo, e vocês não imaginam minha surpresa ao ver pessoas preocupadas comigo, ver vocês se perguntando oq aconteceu no quadro de comentários... Eu, eu chorei vendo aquilo, chorei vendo que alguém se importou comigo.
E bem... Tô pensando em voltar sabe, quero muito postar minhas coisas aqui e alegrar vocês, quero muito. Iniciar 2024 no dia primeiro dia de janeiro postando algo pra alegrar o coração de vocês, ou distrair vocês de um dia ruim.
Mas, só vou fazer isso se vocês quiserem, não sei se mereço a compaixão ou perdão de vocês, mas quero tentar melhorar. Quero voltar a postar frequentemente minhas histórias e voltar a ter aquela nossa comunidade, tipo quando eu ainda postava a fic do Tomioka Oni(Quem lembra sabe, a gente conversava direto nos comentários). Bom, é isso... Feliz ano novo a todos vocês, espero que o ano que vem seja melhor... Pra todos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explicações(E possivelmente um diário)
Non-FictionEu sumi e devo explicação... Vou explicar, e me desculpem por tudo