cap 1 ✨

694 53 4
                                    

Essa é a minha primeira adaptação, sou nova aqui então qualquer erro me avisem. A autora original é a @ jeonetoiles! Todos os créditos da história são dela. Espero que gostem ❤️

Quando tiver uma boa visualização eu volto. Boa leitura ✨


°•°•°•°•°•°•°

- por quanto tempo eu dormi? -- a morena
questionou o médico. Mesmo sem a reposta do outro, já sabia que havia sido por um
longo tempo.

- precisamente, 2 semanas e 4 dias. -- Encarou sua prancheta. - Pode ser que não se lembre do que aconteceu, e como aconteceu, mas você sofreu um acidente de carro, bêbeda.

Ludmilla demorou alguns minutos para seu cérebro conseguir processar todas as informações que foram dadas pelo médico. Ela havia sofrido um acidente? Bêbeda?

"Mas eu nem bebo!" Pensou a garota.

Ficou um tempo batucando seus dedos no aparelho ao seu lado, apoiando sua cabeça nos seus dedos.

Se distraiu tanto que nem percebeu a presença de uma menina negra que dormia no canto do seu quarto.


Ludmilla coçou a garganta, como forma de tentar acordar a garota, tentativa falha. Ela tentou mais uma vez, mas dessa vez a mesma deu algumas tossidas altas, fazendo com que a garota acordasse no mesmo instante.


- Oh, Ludmilla você acordou! -- Brunna estava realmente contente, esperava pelo momento desde que foi noticiada que Ludmilla havia sofrido um acidente.


- Olá....-- Falou Ludmilla, em um tom de desconfiança.


- Que bom que acordou, eu já não aguentava mais ficar esperando. Essas semanas dormindo nessa cadeira horrível, acho que eu que irei precisar de uma cirurgia para a minha coluna. -- A menina disse muito rápido, fazendo com que Ludmilla se confundisse com as palavras ditas.

Brunna se aproximou de Ludmila com certa rapidez, fazendo com que a morena recuasse um pouco o rosto. As mãos de Brunna se ergueram e tocaram o rosto de Ludmilla, esta que agora apertava um botão que aparentemente era usado para chamar o enfermeiro.

Não demorou muito para que um enfermeiro adentrasse o quarto, perguntando em seguida o que Ludmilla necessitava. Brunna se afastou num pulo e logo se posicionou ao lado da maca.


- E-eu preciso de...-- Olhou para os lados, procurando alguma desculpa. - Água! Eu preciso de água.

O enfermeiro lhe encarou suspeito, mas logo lhe trouxe um copo de água e saiu do quarto. Ao mesmo tempo, médico retornou ao quarto e novamente com sua prancheta em mãos.

- Então Sra. Oliveira precisaremos fazer alguns exames em você, mas pelo jeito a senhorita não apresentou nenhuma sequela, isso é ótimo! -- O médico encarou Ludmilla.-- E vejo também que Brunna acordou, realmente Oliveira, você tem sorte de ter uma namorada tão empenhada assim, não teve nenhum dia em que eu não vi Brunna aqui do seu lado segurando sua mão.

Ludmilla automáticamente sorriu, mas o sorriso que se esboçou em seus lábios em seguida havia desaparecido. A palavra"namorada" ainda ecoava por sua cabeça, seus olhos se arregalaram e a mesma olhou para um canto da sala, tentando processar o que o médico havia dito.

- Hey, Lud, está tudo bem?-- Brunna chamo lhe a atenção. Ludmilla saiu de seu transe e a encarou. Brunna segurou sua mão e a apertou forte, logo abraçando o corpo da morena.-- Estou tão feliz por você ter acordado, eu não aguentava mais esperar pra ter que ver seu sorriso de novo.-- Ludmilla sentiu seu traje hospitalar se molhar por uma lágrima. Brunna estava chorando, chorando de saudades e de felicidades por sua amada finalmente ter acordado.

Ludmilla conseguiu enxergar o nome impresso na pulseira que a garota usava, " Brunna Gonçalves- Visitante"

- Olha só, Brunna. Eu sei que você gosta de mim e essas coisas, mas eu já namoro com Isabelly. Se não fosse isso eu até ficava com você, sabe? Mas eu realmente não quero trair ela, e falando nela, você a viu por aí?

Brunna se afastou imediatamente, perplexa com as palavras da morena. Sua única reação foi rir, riu da piada boba que sua namorada tentava fazer.

- Eu não vou cair nessa Ludmilla. Não mais.-- Soltou uma risada fraca, empurrando de leve o braço de Ludmilla. - Até que você ia dar uma boa atriz, sabe? Sua cara de desinformada, até pareceu real. -- Negou com a cabeça.

- Eu estou falando sério, onde está minha namorada? Eu quero ver ela! -- Afastou a negra de si com brutalidade, indignada com a mesma. Brunna só abriu a boca espantada, se dando conta que a morena realmente não brincava. Suas pernas fraquejaram e seu corpo cedeu ao chão. Brunna sabia que haviam chances de Ludmilla ter amnésia, após o coma, mas as chances eram pequenas, quase inexistente.

Sem pensar duas vezes, correu até a maca de Ludmilla e apertou o botão para chamar o enfermeiro. Ludmilla apenas acompanhava Brunna com o olhar.

Se aproximaram do quarto o enfermeiro e o médico conversando distraidamente, mas o sorriso do médico se desmanchou assim que viu Brunna com lágrimas no rosto.

- Ela esqueceu.



°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Votem, comentem e compartilhem. Volto quando tiver uma boa visualização. Bjs e até o próximo capítulo 😉.


amnésia x brumilla Onde histórias criam vida. Descubra agora