cap 2

415 57 5
                                    

Uma semana.

Havia se completado uma semana desde que Ludmilla havia acordado e esquecido de tudo que viveu com Brunna. Havia se completado uma semana desde que Brunna chorou até soluçar no hospital.

Brunna até tentou a lembrar. Tentou a lembrar da noite em que Ludmilla apareceu de madrugada em seu apartamento com um buquê de belas margaridas, as flores preferidas de Brunna, e a pediu em namoro. Tentou a lembrar do dia em que Ludmilla conheceu os seus pais, o dia em que a morena admitiu ser o dia mais nervoso da sua vida. Tentou a lembrar de tudo que viveu ao seu lado durante esses 5 meses de namoro, porém nada.

Ludmilla ainda insistia que Isabelly era sua namorada.

Mas Isabelly havia traído há traído 7 meses atrás.

E fora naquela noite da traição que Brunna e Ludmilla acabaram de esbarrando por uma ordem do destino na estação do metrô.

E como doía para Brunna, ser esquecida pela sua amada.

Mas Brunna sabia que não era culpa dela, Brunna se auto-culpava. Na noite do acidente, Ludmilla e Brunna haviam brigado.

Fora uma briga feia, e foi só porque Ludmilla havia esquecido seu aniversário de namoro.

Ora Ludmilla, sempre esquecida, não é mesmo?

Lembrava da briga como se fosse ontem, já sua amada, não lembrava de nada.

Brunna só queria aproveitar o aniversário com a morena, pois a mesma já não parava em casa por causa do trabalho. Preparou tudo, um jantar especial com velas e balões, mas Ludmilla ao menos lembrava que era aniversário de namoro da duas.

Chegou em sua casa já descontando o estresse em cima de Brunna. Foi grossa com a mesma, atirou sua pasta em cima do sofá e foi direto para o seu quarto, sem nem dar um beijinho em Brunna. Foi o máximo que Brunna pode aguentar, subiu as escadas e foi discontando tudo o que vinha guardado pra si há algumas semanas.

                              °•°•°•°•°•°•°•°•°

"-- Sabe o que eu acho Ludmilla? Você está tão ocupada com a droga desse seu trabalho, que ao menos lembra que sua namorada também precisa de atenção!--  Brunna gritou, mas as últimas palavras saíram baixas, pois sua voz começou a falhar, juntamente as lágrimas que escorriam por suas bochechas.

- Eu não posso sempre te dar atenção Brunna! Eu preciso me sustentar, não é só porque você tem dinheiro, que signifique que eu também tenha!-- Nessa hora, Ludmilla já estava com raiva, tanta raiva, que desceu as escadas e pegou uma garrafa de vodka que havia ganhado de aniversário. Tomou vários goles da garrafa, que já estava pela metade, até não conter mais nenhum pingo do líquido dentro dela. Depois disso, a casa ficou silenciosa, mas Ludmilla ainda podia ouvir os soluços baixos de Brunna vindo do quarto."

                           °•°•°•°•°•°•°•°•°

Foi quando a mesma decidiu sair pra tomar um ar, e desde então, vinha vindo em um coma.

Brunna se culpou por tudo. Se culpou pela namorada ter entrado em coma, até se culpou por ter arruinado a relação das duas.

Mas agora já era tarde, a merda já estava toda feita mesmo.

Ludmilla não lembrava de si, e isso a magoava demais.

Desde o dia do hospital, Brunna e Ludmilla não tiveram mais contato. Ludmilla proibiu a entrada de Brunna em seu quarto por achar que Brunna era uma maníaca.

O médico até tentou falar para Ludmilla que por causa do acidente ela havia perdido a memória, mas Ludmilla ainda insistia que Isabelly era a sua namorada.F

Nesses últimos dias, Brunna precisou de um ombro amigo pra chorar, mais precisamente o ombro de lary, sua melhor amiga. Lary há aconselhou muito, enxugou suas lágrimas e ainda fez um bolo, mas Brunna não se alegrava nem com o maravilhoso bolo que sua melhor amiga fazia.

- Vamos lá Bru! Uma hora ela vai lembrar, e se não lembrar, você pode a reconquistar!-- Lary falou enquanto acariciava os fios cacheados de Brunna.

- Ah, eu não sei não...-- Brunna falou, já desistindo da ideia. Sabia como Ludmilla era difícil de conquistar. Ludmilla a demorou precisamente dois meses para poder finalmente se confessar para Brunna.

Brunna temia. Temia que Ludmilla acabasse voltando com Isabelly, temia que Ludmilla nunca mais lembrasse do que tiveram.

- Você vai desistir Bru? Olha o que gosto você passou para conquistar essa garota, pelas merdas que você teve que se enfiar pra finalmente pode dizer que ama ela, e você me diz que não sabe?-- Lary disse tudo meio rápido, atropelando as palavras.-- Se você não tentar, nunca vai saber!

- É eu acho que você está certa...--  Brunna torceu o nariz e logo sorriu, mas foi um sorriso meio triste.

- Vai ficar tudo bem Bru, pode ser que demore, mas você vai ter sua Lud de volta.-- Por fim, deu um aperto na bochecha da amiga e sorriu.

"Pode ser que demore, mas eu vou ter minha Lud de volta"

        
                             °•°•°•°•°•°•°•°•°•°


Gente eu tô vendo que muita gente aqui tá lendo e tá esquecendo de votar! Então por favor, não esqueçam de votar e comentar, isso é muito importante pra dar continuidade na história. Boa leitura e até o próximo capítulo 😉

amnésia x brumilla Onde histórias criam vida. Descubra agora