𝙋𝙚𝙙𝙖𝙘𝙞𝙣 𝙙𝙤 𝙘é𝙪, 𝙜𝙖𝙩𝙖?

1.5K 84 523
                                    

se você se incomoda com personagens fictícios, coloridos, com em média 17, 18 anos, uso de drogas, e conteúdo sexual, por favor não leia.❕

🍎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍎

𝘼 cadeira que eu escolhi era mais aos fundos do ônibus, vi que Sunset Shimmer e Twilight se sentaram em dupla na minha frente, e na próxima, Rarity e Fluttershy, já a Pinkie Pie estava aparentemente que se divertindo nos fundos com a Trixie. Elas andam bem próximas ultimamente.

— Eai, gata! — A voz rouca dela me assustou ao meu lado.

Quando a olhei, não enxerguei seu rosto, mas sim seu corpo, já que estava de pontas do pé com os braços esticados para cima, acredito que guardando sua mala no bagageiro. A camiseta justa do acampamento marca cada linda curva que seu corpo faz, em volta dos seios, definindo sua cintura e os músculos de seus braços de basquete ou vôlei.

O quadril é pouco largo, diria que médio, e dali para baixo sua calça de moletom azul enchia suas pernas.

Os fios multi-coloridos se mexiam conforme se mexia.

— Parece que vamos ir juntas! — Ela voltou e se sentou ao meu lado, então pude enfim ver aqueles lindos olhos arroxeados me olharem em desafio. — Eai, o que vai ser primeiro? Baralho? Tabuleiro? Stop? Pode rolar até um Free Fire se quiser!

Gargalhei e neguei com a cabeça, pegando um tabuleiro de xadrez antigo que já fazia história entre mim e Rainbow Dash a muitos anos.

— Pra aquecer! — Digo levantando os braços das cadeiras, e pondo o tabuleiro entre nossos acentos.

Ela sorriu e esfregou uma palma na outra ansiosa. Bem, como sempre ficamos empatadas a cada vez que uma perde e a outra pede revanche, paramos quando chegou no quatro a quatro, depois jogamos ludo, caixeta, uno, rouba montinho, damas e até mesmo guerra de polegares, e eu acabei com ela nessa, tanto que ela se estressou até demais.

— Tá bom, tá bom, eu aceito essa medíocre derrota! — Revirando os olhos ela gesticula fazendo o maior drama. — Mas o que acha de um truco pra começar o seu massacre, gata?

— Massacre? Hã! — Rio alto cruzando os braços, e com meu sotaque forte devolvo a provocação. — Só se for o seu, não se lembra 'das úrtima' veis' que nois' jogo' não?! Cê' nem teve tempo de tentar!

Rainbow Dash aproxima seu rosto do meu com convicção, me desafiando até perder os últimos pontos, como sempre fez e fará. Mantendo a pose desafiadora, a garota sem tirar os olhos dos meus puxou a caixinha de baralho do bolso e o colocou no braço das nossas cadeiras, que havia acabado de descer novamente.

— Vamos apostar? — Convencida, ela aperta ainda mais os olhos, preparada para aumentar o que precisasse de seu ego infalível.

— O que for! — Aceito a aposta mesmo sem saber o que for.

🎉 Você terminou a leitura de 𝙋𝙚𝙙𝙖𝙘𝙞𝙣 𝙙𝙤 𝙘é𝙪, 𝙜𝙖𝙩𝙖? - 𝘼𝙥𝙥𝙡𝙚𝙙𝙖𝙨𝙝 🎉
𝙋𝙚𝙙𝙖𝙘𝙞𝙣 𝙙𝙤 𝙘é𝙪, 𝙜𝙖𝙩𝙖? - 𝘼𝙥𝙥𝙡𝙚𝙙𝙖𝙨𝙝Onde histórias criam vida. Descubra agora