Um

705 93 40
                                    

Notas: em minha defesa eu realmente terminei de escrever essa antes da meia-noite, mas até eu terminar de fazer uma última revisão, virou o ano! Então FELIZ ANO NOVO, MEUS AMORES! Vocês não sabem a alegria que me dão quando lêem o que eu escrevo, quando comentam e surtam, quando deixam estrelinha. Vocês fizeram o fim de 2023 ser muito especial pra mim e eu só posso agradecer. Então, MUITO OBRIGADA!

Tags: mutual masturbation, fingering.

Espero que gostem. Boa leitura!

🛻🌻❤️‍🩹

Ramiro chegou ao bar e puxou Kelvin para fora, não dando ao cantor  oportunidade para mandá-lo embora ou se recusar a escutá-lo. Tinha prometido a si mesmo, a Aline e à santinha que as libertaria, mas precisava que Kelvin soubesse disso também. 

O cantor o encarava claramente irritado e Ramiro soube que aquela era sua última chance de fazer o certo. Por ele próprio e para mostrar a Kelvin que o amava e queria ficar com ele. 

— Eu tô arrependido do que eu fiz com a Aline. Mas escuta: amanhã mesmo, na passagem de ano, eu vou trazer ela de volta.

Kelvin demorou alguns segundos para reagir, mas deu uma risada sem fôlego, cheia de alívio e ergueu o rosto, como se agradecesse aos céus. Ramiro o beijou rapidamente na testa e ele segurou e beijou sua mão, antes de acariciar sua barba.

— Vai dar certo. — disse Ramiro, a voz meio ofegante. O coração estava disparado, uma mistura de medo, excitação, alívio e felicidade.

— Vai dar certo! — confirmou Kelvin, sorrindo para o namorado, antes de beijá-lo na boca num impulso. 

Em outros tempos, Ramiro com certeza se afastaria, com medo do que as pessoas poderiam dizer, mas aquilo não parecia mais tão importante. Kelvin era seu namorado e ele não deixaria de dar e receber carinho e afeto agora que tinham se acertado de vez. Segurou-o pela cintura e o puxou para mais perto, aprofundando o beijo até que Kelvin ficou sem fôlego e jogou a cabeça para trás, sorrindo. Cobriu o rosto com a mão, uma mania que Ramiro notou que ele tinha. Geralmente fazia isso quando Ramiro o elogiava ou em momentos como aquele, quando os beijos ficavam mais e mais intensos.

— Você tá ficando muito bom nisso, viu, Seu Ramiro? Acho bom não estar praticando com outras pessoas por aí... — os dedos dele brincavam com seu colarinho e ele ainda estava corado e com um sorriso tão bonito que Ramiro não resistiu a roubar outro beijo, mais curto dessa vez.

— Outra pessoa como se o único que eu quero beijar é ocê? 

O rubor na face de Kelvin aumentou e ele se escondeu no pescoço de Ramiro. O peão fez um carinho em seu cabelo e beijou sua cabeça outra vez. 

— Mas me fala: como você vai fazer pra tirar a Aline de lá? 

— O patrão mandou uns peão pra ajudar a vigiar. Eu vou aproveitar que é noite de ano e deixar eles beber até cair. Aí eu boto a Aline e a Santinha no carro e levo pra delegacia. 

Kelvin acenou positivamente com a cabeça. — E você vai levar bebida comum pra eles?

— Vou batizar pra eles apagarem mais rápido. 

Kelvin mordeu o lábio. Pareceu pensativo por um instante antes de puxar Ramiro pela mão e se dirigir ao bar.

— Vem comigo.

Seguiram para o quarto do cantor e Kelvin se dirigiu ao armário, parecendo procurar algo no fundo dele. Tirou duas garrafas que pareciam de whisky ou tequila dourada, era difícil dizer na meia luz do quarto.

0:01Onde histórias criam vida. Descubra agora