Mundo ressoante(fatos)

1 1 0
                                    

   Um mundo medonho na qual as pessoas morrem pelas outras sem saber.
Será um mundo ressoante?
    Andamos pelas ruas e tudo que se faz volta como um eco,todo cuidado é pouco...

Mas por quê as pessoas são assim? Será que todas tem traumas?Será que passaram por algu....Há deixa, idaí que aconteceu alguma coisas com elas, eu não ligo,elas estão pagando o preço pelo que fizeram no passado!
-Será o destino da humanidade?
   Que seja! Tanto faz a humanidade,eles que se virem...
Eu vou me importar comigo mesma,que é o que vale a pena,ninguém se importaria comigo.

   Que mundo pobre de sentimentos,falam que não se expressar é bom,que ser sombrio é bom...Mas na realidade não conhecem as sombras,mal sabem elas que a sombra de verdade os aguarda e que é muito mais sombrio e medonho!
- Mundo ressoante,o que fez comigo?
Por quê me escolheu para liderar as sombras?
Será eu a escolhida? Por quê se me escolheu eu aceito,aceito liderar as sombras e deixá-las mais bonitas, para que todos possam segui -la!

Vamos nos divertir muito juntas...É bom saber que as sombras estarão à meu dispor,engraçado né!
Um dia todos vão se curvar perante mim,e pedirão desculpas por todas as maldades que fizeram comigo,todos vão sofrer o que eu sofri!!!
Oh,mundo ressoante,agradeço por ter me feito assim...Totalmente a prova de qualquer arma,sei que isso pode afetar muitos,tanto a mim quanto a minha família...


Mas estou cansada de me tratarem como lixo,não sou como certas pessoas que se matam pelos outros,eu sou vingativa,irei me vingar de todos,todos e todos!

Uma coisa eu não entendo,por quê tanto rancor com as pobres pessoas ansiosas,isso por acaso lhe prejudica?
Afirmo que não né.....hoje me desabafo com um momento ressoante (ele sempre volta),um eco na qual eu me grito,mas o grito volta uma,duas e três vezes e assim por diante.

Oh mundo ressoante,obrigado por ter me ensinado a ser quem sou hoje,uma pessoa forte sem sentimentos,que não sofre,mais faz os outros sofrerem...minhas palavras não são de vergonha e Sim de ódio e rancor dos que não souberam me valoriar,por quê no mundo á consequências é tudo que se faz volta

EU SOU O MUNDO RESSOANTE!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mundo ressoante?Onde histórias criam vida. Descubra agora