chapter eight

125 13 4
                                    

Pov's faith

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's faith

Acordei com a claridade no meu rosto me fazendo resmungar levemente enquanto levantava da cama ia direto para o chuveiro. Sentia a água quente caindo pelos meus cabelos e o banheiro embaçado de fumaça, me olhando no espelho pude lembra da minha conversa com o misterioso dos olhos verdes mesmo sabendo seu nome vou continuar o chamando assim.

O dia está nublado hoje e creio que irá chover então optei em colocar uma blusa cinza de mangas compridas que iam até meu pulso e gola alta junto com minha calça jeans preta e jaqueta.

Céus como eu amo minha jaqueta.

Peguei minha mochila e meu celular e desci para a cozinha que estava vazia.

Ninguém em casa.

Passei direto da cozinha pois estava sem fome e sai de casa andando até a casa de Scott que ficava perto da minha casa ou melhor algumas casas depois da minha. Sentia estar sendo observada mas decido ignorar como sempre.

Na frente da casa de Scott pude ver o balanço enferrujado no canto o que me fez sorrir enquanto tinha uma lembrança de quando éramos pequenos e Stiles caiu do balança por minha causa fazendo eu e Scott ri até perdermos o fôlego. Logo toquei a campainha e tia Melissa atendeu.

- bom dia querida - tia Melissa disse com um sorriso radiante.

-bom dia tia mel - abracei ela - Scott já acordou?

- por que você não vai lá ver - tia mel andou para o lado me dando passagem - aproveita e diz para ele fecha às janelas de noite, acho que algum bicho entrou aqui e arranhou a parede da escada.

- puxa vida, irei falar com ele - falei indo até a escada para subir e vi o arranhado e coloquei minha mão em cima, meus dedos davam em cima do arranhão quatro linhas retas.

Parece que alguém perdeu um pouco do controle.

Subi abrindo bruscamente a porta do quarto de Scott encontrando ele dormindo totalmente torto na cama e logo pulei em cima do mesmo.

- acorda gostosona, temos muito o que fazer hoje - falei e escutei ele rosnar- se rosnar para mim de novo eu te castro mascote.

-eu já acordei, agora sai de cima de mim bruxa- Scott disse com a cara no travesseiro e eu me joguei para o lado da cama.

-voce disse que ia me ajudar a me controlar na lua cheia - Scott disse me olhando.

- e eu ainda vou a lua cheia nem chegou ainda scott- falei olhando para o teto.

- faith, a lua cheia foi ontem - ele disse e eu o olhei.

- o que?! - quase gritei me sentando na cama - meu deus eu tô andando tão desligada com a chegada dos Mikaelson, Scott me desculpa, aconteceu alguma coisa?!

- tudo bem você está meio sobrecarregada, eu senti que tava perdendo o controle entao vim para casa e subi para meu quarto já transformado e me joguei na cama e pensei na Alisson, pensei que não queria machucar ela por que gosto dela e dormir a noite toda- ele disse me olhando - depois acordei com uma baleia pulando em mim.

𝗠𝗬 𝗦𝗔𝗟𝗩𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡 - 𝗞.𝗠Onde histórias criam vida. Descubra agora