Oi!
Essa fic é basicamente o que eu acho que aconteceu logo depois de Snowtrapped, baseada inteiramente em uma música do Fall Out Boy. Basicamente eu juntando meus dois hiperfocos de 2023 (Fall Out Boy e SMG4).
Espero que gostem!!!
~~~~~~~~~~
SMG3 acordou em uma cama que não era sua, em um cenário totalmente desconhecido para ele, aparentemente em cima de um sofá. Sua cabeça latejava, seu corpo doía e ele sentia tanta fome que provavelmente iria desmaiar novamente.
— Ah, você acordou! — Disse uma voz bastante familiar, carregada de sotaque, parecendo animada.
SMG3 não conseguia enxergar bem, sua visão estava turva por causa da fome que sentia, mas ele estava confiante de que a voz que falava com ele era a de Mario, o italiano gordo de vermelho que era tão próximo de SMG4. Ele não respondeu e ficou apenas encarando o italiano com seu olhar perdido, sem conseguir pensar muito claramente.
Mario parece ter compreendido o que estava acontecendo com ele, e passou para 3 um prato com diversos alimentos que pareciam ter sido retirados aleatoriamente da geladeira e do armário de mantimentos de seja lá onde estavam. Em situações normais, ele jamais teria aceitado, mas estava com fome demais para deixar sua teimosia e orgulho falar mais alto. SMG3 pegou um dos pães que pareciam mais normais em sua visão turva, comeu, e não demorou muito para que sua visão ficasse mais nítida.
— Você e o SMG4 ficaram co-co crazy dentro daquele iglu! — Disse Mario, claramente rindo da situação. — Mario achou que nem conseguiria trazer vocês para casa dele!
Apesar do tom de Mario ser divertido e apologético, aquelas palavras automaticamente trouxeram uma expressão de terror para o rosto de SMG3. Suas memórias de tudo que havia acontecido antes de ele acordar onde estava (aparentemente, a casa de Mario) eram nebulosas, mas ele sabia exatamente o que havia acontecido dentro do maldito iglu.
"Por que não nos perdoamos por um tempo e fazemos amor? " foi o que SMG4 disse, em uma voz particularmente exausta devido ao tempo que estavam presos ali dentro sem comida e com frio. SMG3 acenou com a cabeça, e quando se deu por si novamente, ele estava beijando SMG4 ferozmente, seus corpos estavam colados e o iglu se encheu com sons de gemidos altos e desesperados.
3 lembrava que sua cabeça estava nebulosa, ele não conseguia pensar muito bem em nada além do desejo carnal e quase primitivo que ele sentia pelo seu arqui-inimigo declarado, e ele se deixou perder no prazer que o momento estava oferecendo.
Ele odiava o que tinha acontecido. Ele odiava o quanto ele havia gostado da sensação de ter 4 abaixo dele, de ter seus corpos tão próximos, de beijá-lo e passar as mãos por todo o seu corpo. Ele odiava que aquelas cenas iriam passar em sua mente mais vezes do que ele gostaria, não importando o quanto ele se esforçasse para reprimir. Era humilhante, mais do que qualquer derrota anterior havia sido.
Mas, isso não ficaria assim, não... não. Naquele exato instante, SMG3 estava começando a pensar em algo para fazer seu detestado rival sentir o mesmo que ele estava sentindo, para fazê-lo se lembrar do que havia acontecido e ter aquilo girando em sua mente como ficaria na de 3.
— Você comeu todas as coisas da tábua, SMG3! — Disse Mario, no seu tom divertido de sempre, tirando 3 de seus pensamentos. — Vou ter que pegar mais.
SMG3 nem notou, mas, enquanto lembrava dos acontecimentos no iglu e refletia, ele havia devorado todas as coisas estranhas daquela tábua...ele esperava que não tivesse nada realmente tóxico ali, mas ele não sabia o quanto ele poderia confiar no italiano de vermelho que conhecia apenas por ser o melhor amigo de SMG4.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To make you think of me (in the same way I think of you)
Fanfiction[SMG34 - SMG4 x SMG3] [Canon Compliant] Após os acontecimentos do iglu, SMG3 decide que fará algo para SMG4 não esquecer tudo que eles fizeram. Baseado na música Bang The Doldrums da banda Fall Out Boy.