capítulo 13:2 vs 1

7 1 3
                                    

João-corte do horizonte!-ele anuncia sorrindo, eu logo percebo um cheiro levemente familiar porem eu não consigo raciocinar rapido o suficiente.
João-corte em vertical!-ele anuncia novamente e coloco a espada entre nos para defender porem a força dele tinha aumentado de uma forma monstruosa.

Daniel-"mas oq...?!"-eu penso e sou interrompido com um soco na cara, oque me empurra para longe, e foi naquele soco que eu me lembrei do cheiro.
Daniel-"sangue, mas não é de humano."-eu penso e volto a atenção para ele.

João-oque foi? percebeu a nossa DiFeReNçA?!?!-ele pergunta com um enorme sorriso e desaparece para reaparecer com uma tentativa de estocada na minha cara que paro usando o E.R.P para enrijecer a minha cara quebrando a espada do João.

Daniel-a nossa diferença é clara, quem não aceita é você!-eu falo e tento acertar um soco nele porem ele desvia e com um golpe da espada dele eu sou lançado para um estacionamento.
Daniel-"merda, E.R.P aumente a quantidade e qualidade dos músculos!"-eu mando em pensamento.

E.R.P-"mas mestre você irá sofrer modificações físicas por isso!"-ele avisa.

Daniel-"foda-se!"-eu falo em pensamento e jogo um carro na direção do João para dar mais tempo porem ele corta o mesmo com facilidade.

João-ta na hora de te fuder!-ele fala e desvio de um golpe que veio pelas costas.

Daniel-"isso não é um confronto justo."-eu penso e acerto um soco em alguém que estava invisível.

???-droga esse desgraçado acertou o meu nariz!-a mulher invisível fala mostrando quem realmente ela é.

E.R.P-"ela é Eva, uma das representantes do tribunal dos 12 reinos!"-ele explica e desvio de um dos golpes dela.

Daniel-então você é a amante do João?!-eu pergunto com um sorriso e por algum motivos eles paralisam e então eu dou um sorriso de psicopata.
Daniel-"o quão forte ela é?!"-eu me pergunto sentindo uma animação

João e Eva-expansão atômica:força 50%!!-eles falam e eu aponto meu dedo para eles mantendo o sorriso.

Daniel-expansão atômica:força 100%-eu falo e as 3 expansões são destruidas.

E.R.P-"quando 3 ou mais expansões são fundidas o limite é os 100%, quando esse limite é ultrapassado as expansões se quebram."-ele explica e eu começo a bater palmas.

Daniel-ta ai algo que nunca se ve todo dia.-eu falo enquanto a arma da Eva se divide em três partes.

Eva-se prepare, porque nos não vamos mais nos segurar!-ela fala e parte pra cima de mim com um cutelo e uma arma que lembra uma faca de cozinha.

Daniel-"E.R.P desmonte a espada!"-eu mando em pensamento e o João me acerta com um soco do qual e defendo com a parte presa da espada.

João-me desculpa irmão mas dessa vez eu não vou mais brincar!-ele fala e recebo o ataque dele mesmo o punho não me acertando diretamente o quem me joga para longe do estacionamento e aterrisso no vidro de um prédio e os vidros em volta absorvem o impacto e se quebram.

Daniel-"E.R.P enrijeça meus músculos!"-eu mando em pensamento e a Eva aparece indo na minha direção em alta velocidade.
Daniel-aqui não sua puta!-eu falo e dou um pulo para chegar até ela e pego sua perna para arremessa-la ao chão.

João-não toca na minha mulher!-ele fala e acerto um soco na sua mandíbula a quebrando.

Daniel-ta na hora de devolver tudo oque você me deram!-eu falo acertando o centro do corpo dele o fazendo cuspir sangue e para ele não sair voando e seguro o braço dele e começo a espanca-lo com uma unica mão enquanto recebo notificações de mensagem da Oliva oque me faz parar e olhar elas dando tempo o suficiente para ele tentar acertar um golpe de espada em mim.

Guerra Dos MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora