Notas da Autora:
Oi gente! Como estão? Essa fic é um especial de Natal e Ano novo atrasado! Tentei postar a tempo mas não Deu!Espero que gostem! Comentem o que acharam!
Autora on
Era dia para celebrar. Dia de celebrar as alegrias, a vida, a felicidade, as velhas amizades e as novas. Celebrar o amor. Celebrar a amizade.
Pelo menos para os humanos.
Os deuses não tinham o costume de celebrar feriados.
Bom...
A palavra estava certa. " Tinham".
Depois do Ragnarok, os humanos que venceram mudaram a mente dos deuses. Bom... alguns.
Agora, estava ocorrendo festas natalinas pela Asgard.
Os deuses nórdicos decidiram fazer as mesmas festas que os humanos fazem.
As servas do castelo nórdico estava correndo de lá para cá colocando enfeites pelo castelo.
E nesse momento, três deuses estavam sentados na mesa.
Odin, Thor e Loki.
Mas com looks novos. Looks natalinos.
Thor estava como sempre mas com dois detalhes novos: Orelhas de cervo e um nariz vermelho no rosto.
Odin estava com uma manta vermelha felpuda branca.
Loki estava com uma manta vermelha felpuda branca.
Os deuses nórdicos só estavam esperando dois humanos chegarem: Lu Bu e Okita.
Será que eles vão demorar? - Loki se questiona entendiado.
Loki estava sentindo falta de Okita.
A porta do palácio se abre mostrando Lu Bu e Okita entrando.
Loki sorri.
Thor olha para Lu Bu.
Vocês demoraram. - Odin comenta não demonstrando mas estava com curiosidade pela demora dos humanos.
Bom...nós fomos as compras com sasaki e Gaby. - Okita diz sorrindo levando uma caixa para Loki que olha surpreso.
Lu Bu entrega uma caixa embrulhada para Odin e Thor.
Loki pega a caixa e a abre vendo esmaltes novos e uma manta verde felpuda branca.
Loki sorri e pega Okita o beijando ferozmente nos lábios.
Thor encara aquilo normal, já que aquilo acontecia normalmente.
Thor abre a caixa embrulhada de Lu Bu vendo uma manta vermelha com símbolos chineses.
Esses símbolos... significam...- Lu Bu desvia o olhar de Thor, corado.
eles significam... Eu te amo hoje e para sempre. Você é meu raio e eu sou a sua lança. Você é a... minha alma gêmea por toda a eternidade. - Lu Bu diz corado. Thor arregalha Os olhos surpreso.
O Deus do trovão sorri e coloca a caixa na mesa levando as mãos para a cintura de Lu Bu e o beijando ferozmente.
Loki e Okita olham aquilo sorrindo.
Odin olha para aquilo com um olhar sério.
Por fora, Odin estava inexpressivo mas por dentro, Odin estava feliz por seus filhos terem ficado com alguém.Odin encara a sua própria caixa embrulhada.
Thor e Lu Bu se soltam.
Senhor Odin...esse presente... foi escolhido por mim e pelo Lu Bu. Esperamos que goste. - Okita diz olhando para o Deus nórdico.
Odin abre a caixa vendo, surpreso, livros e doces. bengala doce, chocolate, Caramelo. Os livros eram de histórias e contos sobre o natal humano.
Odin se levanta e vai até Okita e Lu Bu que se assustam.
Senhor...Odin? - Okita diz o nome do deus amedrontado. Os dois humanos estavam assustados, pensando se Odin não gostou dos presentes.
Odin abraçou Lu Bu e Okita os surpreendendo e também a Loki e Thor.
O deus da sabedoria nórdico não era um deus que demostrava afeto e carinho fácil.
Odin se separa dos dois humanos e olha nos olhos deles.
Obrigado pelos presentes. - Odin diz e volta para a sua cadeira se sentando.
Okita e Lu Bu se olham surpresos.
Bom... não era isso que esperavam...
Loki se senta com Okita em seu colo comendo um bolo de chocolate com chantilly Branco e morangos por cima. O Deus da trapaça dava um pouco para Okita também.
Thor se sentou junto de Lu Bu dando um doce de bengala para Lu Bu. O Deus do trovão sorria vendo O guerreiro chinês morde a bengala como uma criança.
Odin lia os livros natalinos concentrado enquanto pegava um caramelo e comia levando a boca.
O Natal é para todos, tanto para humanos quanto para deuses.
De cada mitologia.
Bom...quem disse que só a família nórdica comemorava um feriado humano?
Os gregos também comemoram o espírito natalino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
divine celebrations - Snv/Ror
Fanfictionos humanos comemoram o natal e o ano novo, estando com a família ou com até mesmo os amigos. os deuses também comemoram.