Light a Flower

220 35 4
                                    

Amehhyst: Oi, eu me chamo Lisa e desejo uma excelente leitura a todos. A fanfic tem como base, além da magia do réveillon, a música Wild Flower do RM, então deixo aqui o incentivo para escutar esse hino.

─────────────⚖─────────────

Ao longo do ano, Kim Namjoon teve alguns motivos para comemorar, mas nenhum deles se comparava à sua nova amizade. Conhecer Kim Seokjin foi a melhor coisa que aconteceu durante todos esses meses, por mais que, de início, a relação de ambos fosse baseada em discussões e intrigas, já que pertenciam a clubes diferentes na faculdade. Namjoon era membro do time de basquete e nunca foi um fã do capitão da equipe de futebol, Seokjin. Entretanto, tudo mudou quando eles tiveram uma atividade de interclasse e a 'prenda' do técnico envolvia misturar os dois esportes como uma forma de diversão.

No meio daquela brincadeira, Seokjin acabou escorregando na quadra lisa de basquete e Namjoon estendeu a mão para ajudá-lo. Estando naquela posição durante alguns segundos, seus olhos se encontraram e foi como se algo mágico tivesse acontecido. Naquela época, eles sequer conversavam direito, mas aquele gesto foi o começo de algo que marcou a vida de ambos. Talvez tivessem se conhecido por meio de uma briga sobre qual era o melhor jogador ou referente às regras dos jogos. Mas, depois daquele específico dia, nunca pararam de conversar desde então.

Em um convite para assistir um jogo importante da Champions League, Namjoon até dormiu no sofá do veterano e, mesmo que condenasse o tédio do garoto em assistir a uma partida de futebol, Jin sentiu-se sortudo por poder encarar aqueles olhinhos escuros, os fios castanhos desenhando um coração em sua testa e os buraquinhos na bochecha. Naquele instante, algo o fez sorrir e se questionar o motivo do seu coração bater tão forte.

Por mais que não fosse um fã de basquete, Seokjin fazia questão de assistir aos jogos do esporte na faculdade e, por mais que comemorasse quando o time rival do Namjoon marcasse um ponto, apenas por implicância, ele sorria sempre que o mais novo encarava o público, procurando-o no meio da multidão, sentindo-se mais confiante para jogar com a presença do veterano.

No começo, eles podem até ter chegado perto de um sentimento ruim e competitivo como o de detestar alguém, mas ambos se perderam na curva do destino e seus corações ingênuos fizeram morada ao encontrar um sentimento mais bonito e caloroso que os faria querer estar no peito um do outro, talvez para sempre.

── Estou esperando por isso há tanto tempo. ── Jin encarou o céu noturno, com certa expectativa.

Eles estavam em pé na faixa de areia, em uma praia da cidade, ouvindo os fogos de artifício que marcavam a aproximação da virada de ano. Fazia um tempo que Seokjin estava planejando passar o feriado com seus amigos em uma praia que ele adorava e, finalmente, teve essa oportunidade. Os dois estavam sentados um pouco distantes dos demais, aproveitando a presença um do outro enquanto sentiam a brisa do mar e a serenidade daquele luar pacífico e intenso.

── Está tão perto. ── Namjoon estava segurando uma taça de champanhe, olhando na direção do mar ao sentir-se nervoso só de pensar no que pretendia fazer naquela noite. ── Como se sente? ── Olhou para o mais velho e uma apreensão imensa invadiu seu peito.

── Eu estou feliz, pequeno LeBron James. ── Jin brincou com um sorriso ladino e virou o seu rosto na direção dele, encarando aqueles olhos brilhantes, que fizeram o mesmo ── E você? Como está?

── Sinceramente?

── Sim, eu disse que você gostaria daqui, quero saber o que achou.

── A praia é linda, hyung. ── Olhou ao redor e voltou sua atenção ao garoto. ── Mas algo está me incomodando.

Flores de ArtifícioOnde histórias criam vida. Descubra agora