A new day

25 1 0
                                    

Calum's POV

Acordo às 8:00 no primeiro dia de aula num colégio novo em Sydney. Com 18 anos, meus pais e eu havíamos concordado em me deixar morar sozinho, desde que meu apartamento fosse na mesma cidade que eles. Essa era a parte do acordo que eu não gostei, claro, mas pelo menos posso fazer o que bem entender em meu próprio apartamento sem ter ninguém berrando comigo depois.

Deslizo minhas pernas para fora da cama e vou até o banheiro. Olho o rapaz de cabelos castanhos escuros e olhos castanhos mais claros e penso em como estou me sentindo confiante hoje. Escovo os dentes, uso o banheiro e entro no chuveiro, me permitindo relaxar debaixo da água morna que caía sobre minhas costas e cabeça.

Saio do banheiro e coloco minha calça preta com uma camiseta branca furada - propositalmente! - e meus sapatos pretos. Pego minha mochila, celular, e saio, sem nem ao menos me preocupar em tomar café da manhã.

A aula começava às 9:00, portanto eu havia mais 30 minutos para dirigir até o colégio, estacionar, achar minha sala e me socializar. Ligo o carro e coloco If you can't Hang do Sleeping With Sirens para tocar. Saio cantando enquanto sigo o GPS rumo ao colégio no qual seria aprisionado durante algum tempo.

Estaciono com meu Veloster no estacionamento do colégio e automaticamente sinto vários olhares em mim. Digo para mim mesmo para sorrir, então assim faço. Percebo alguns olhares de garotas, bonitas até, que me seguiam até a entrada do colégio.

A entrada do colégio eram duas enormes portas de madeira e uma enorme escadaria levava a uma espécie de varanda. Por dentro, vários armários eram colocados em fileira, cada um com um cadeado com senha. Todos os alunos estavam encostados nos armários, alguns conversando, outros lendo, outros... bem, prefiro não comentar. Vou até meu armário, indicado no papel da matrícula e um silêncio ensurdecedor se inicia.

-Olá. - uma garota de cabelos negros e olhos verdes me cutuca.

-Oi. - sorrio.

-Você é... Calum Thomas Hood? - ela franze o cenho ao dizer meu nome.

-Sim.

-Ana. Ana Moore. Ajudante do colégio. - ela sorri e faz aspas no ar.

-Ele não quer saber se você é ou não ajudante, Moore. - uma outra voz feminina diz. Olho em direção à garota e vejo uma morena de olhos azuis. Ela se aproxima e estende sua mão direita. - Amy Cury. Você?

-Calum Hood. - sorrio e ela retribui. Pela sua aparência, já sei que é uma daquelas garotas más, populares e que adoram festas.

-Venha. Vou lhe mostrar o colégio.

Fecho o armário e a sigo, olhos curiosos nos acompanham até certo ponto, e então o barulho recomeça.

-Aqui é o refeitório. Vai perceber que o colégio se divide em mesas específicas. Se você se sair bem, poderá se sentar com a gente. - ela faz um jogo de ombro e me olha brincalhona. Rio pelo nariz e seguimos com o tour. Quando finalmente acabamos, o sinal toca. - Está em que sala, fofo?

-Sala 4. - e então percebo o quanto estou perdido.

-Olha a coincidência! Vamos logo, não vai querer se atrasar em pleno primeiro dia de aula, ainda mais na aula do professor Carlos.

Seguimos pelo corredor de armários até uma salinha com enormes janelas em sua parede esquerda. Carteiras desarrumadas são espalhadas pela área. Amy vai na frente e se senta rodeada por amigas e amigos. Procuro uma cadeira livre, até que ouço alguém me chamando.

-Fala, parça! - um garoto de cabelos pretos, provavelmente pintado, e olhos verdes me chama. Vou até ele. - Senta aê! - ele aponta uma cadeira vazia entre ele e um garoto loiro com olhos cor de mel. Ele parecia mais velho.

Me sento e eles logo se apresentam.

-Sou Michael. - o de cabelo pintado diz.

-Ashton. - o mais velho diz.

-Calum. - digo e eles sorriem. Logo chega um garoto loiro de olhos azuis com um piercing na boca e eles se cumprimentam.

-Quem é o novato? - ele diz me cumprimentando com um aperto de mão.

-Calum. - Ashton diz. - Calum, Luke.

Assim que ele termina de falar os nomes, o tal professor Carlos, acho eu, chega.

-Bom dia. Sentem-se, por favor.

Luke revira os olhos e eu se senta na cadeira ao lado da minha. O professor começa a fazer a chamada.

-Calum... Hood?

-Presunto. - digo, arrancando risadas.

-Vejo que temos um novo palhaço na sala. É bom que não me dê problemas, porque sei muito bem como resolve-los e você não iria gostar disso. - levanto as mãos ao alto e faço uma cara como quem diz "tudo bem, mamãe."

-----------------------xxxxx-----------------------

O sinal toca e eu, Michael, Ashton e Luke vamos até o refeitório. Eles se sentam na mesa 2, as dos "novos populares versus bad boys".

-Eles realmente acham que um purê de batata fajuto vai sustentar tudo isso aqui? - Luke aponta para seu corpo e eu rio, acompanhado de Michael e Ashton.

Uma loura - gostosa - para ao lado de Ashton e passa suas mãos pelos ombros e braços dele, que olha para ela e sorri malicioso.

-Já volto rapazes. - ele se levanta e sai andando com a garota, a abraçando pela cintura e logo depois descendo sua mão direita para sua bunda. Rio pelo nariz e reviro os olhos.

-Ashton sempre se dá bem com as garotas. - Michael faz bico e cruza os braços e então percebo que ele é o rei da friendzone.

-----------------------xxxxx-----------------------

No final da aula, me despeço de Michael, Ashton e Luke e então vou até onde está estacionado meu carro. Nada mal para um primeiro dia, penso. Dou partida no carro e coloco meu cd da minha banda favorita e começo a cantar. Pego o longo caminho de casa e durante o percurso, canto as músicas sem nem ao menos perceber que estou cantando.

Lá estou eu cantando quando me deparo com um carro quebrado e uma garota morena vestindo uma regata presa ao shorts curto e com botas marrom claro. Amy. Paro ao lado do carro e abro o vidro do carona. Ela se volta para mim e me olha confusa, irritada com o acidente e de certa forma aliviada.

-Quer uma carona? - sorrio e ela retribui, assentindo e entrando no carro.

-----------------------xxxxxx-----------------------

OIOIOI AMORES, COMO VÃO?
Essa vai ser minha primeira fanfic decente (eu espero) e pretendo terminar ela né jdldjdldnfk espero que gostem e se quiserem dar dicas, críticas ou essas coisa toda aê, podem comentar szszsz
Até mais sz

Lost in paradiseOnde histórias criam vida. Descubra agora