OOO ( 𝙋𝙍𝙊𝙇𝙊𝙂𝙐𝙀 )

2.1K 123 24
                                    

( Só para sentirem o gostinho. )

𝐌𝔸𝐍𝕆𝐌𝔸𝐗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐌𝔸𝐍𝕆𝐌𝔸𝐗

Os crias estavam jogando um 4x4 entre eles, eu estava apenas em live, uma excessão até, minhas lives geralmente são de noite, mas, por falta do que fazer, abri uma, não muito trabalhada, apenas uma horinha e pouco.

– Ô' chat, me diz aí um vídeo para eu reagir pra encerrar a Live. — Digo, depois de fechar o Free fire mexendo no celular.

O chat tava flodando um vídeo de um cara jogando 4x4 e me chamando pra X1.

– Aí' chat, vou ver isso aí em, será que esse palhaço aí tem moral? — Digo me ajeitando na cadeira e abrindo o tik Tok.

Procurando, me assusto com minha porta sendo forçada para abrir.

Meu susto e meu cenho franzido chamam a atenção do chat. Tiro meus fones e pergunto quem é.

– Pô mano é o Bruno. — Me alívio.

– Porra carai' pensava que nois' tava sendo assaltado já. — Rio abrindo a porta vendo ele atrás dela.

– Aí, se liga, se apronta aí pra ir lá pra baixo, tenho um comunicado aí pra vocês. — Realmente, fiquei surpreso, quando o Nobru vinha sem ser para gravar vídeo, era informação.

Eu já estou pronto, minha camisa tá meio amassada, mas pelo menos estou usando algo.

– Aí galera. — Digo sentando entrando na informação de live do YouTube. – Vou ter que fechar aqui, Nobru chegou aqui, e, tem supresa nova aí! Fiquem ligados.— Dou uma última piscadela, desligando a live e descendo as escadas.

Vi todo mundo reunido na sala, com uma cara meio estranha.

– Eita porra, tô atrasado já? 3 minutos só. — Digo zuando, mas o clima realmente estava um pouco tenso.

Do Two9 eu já sei, ele terminou recentemente e não liga pra mais nada, se eu fosse o Nobru ou o Cerol, eu já tinha demitido ele. Pô', Two9 é daora demais, mas ele tá vacilando.

Me sento em um canto do sofá, vendo Nobru e Bak meio nervosos.

Eles estavam de pé, o Bak tava ajudando o Nobru enquanto o cerol estava viajando á trabalho.

– E então? — Flupy diz, parecendo aumentar mais o nervosismo dos dois que estavam na frente.

– Bom galera, a gente tem um comunicado muito importante para dizer para vocês. — Bak diz, deixando a sala em um completo silêncio curioso.

– Bom, esses dias estávamos tendo tretas e xingamentos em excesso. — Dessa vez, Bruno diz, fazendo prestarmos mais atenção ainda. – E... Resolvemos dar uma equilibrada aqui...

Two9 bufa, me fazendo me irritar mais ainda, que moleque fresco, tá ruim? vai tomar um ar.

– Trouxemos uma menina aqui pros' crias' do fluxo emulador. — Todos arregalam os olhos.

– Uma garota no meio dos crias? Como que é isso? — Sou o primeiro a quebrar o silêncio.

– Relaxem, galera, eu fiz questão de trazer a mina' mais gente boa pra vocês, mas eu quero dar uns avisos. — Ninguém pareceu ter ouvido, todos estavam em completo choque, até mesmo eu, ninguém estava acreditando nisso.

– Ela veio pra tornar essa casa mais responsável, mas não coloquem as coisas em cima dela não! Não tô dizendo que ela quem vai tornar a casa assim, e sim vocês que vão ter que tratar ela bem, como eu disse, para equilibrarmos essa casa, que todo dia tem briga. — Nobru continua dizendo, dando uma pequena olhada para o Two9.

– A Layla vai vir para cá amanhã tropa, ela é boa demais no free fire via emulador, ela me amassou várias e várias vezes, sério, vão amassar vocês também em'!. — Bak fala, tirando o clima tenso da sala. – Ela tem 17 anos, então, não quero ver nenhuma pegação aqui em! Todos vocês são maiores de dezoito anos, e não sei se o pessoal vai gostar disso não.

Two9 saí da sala puto, porra, esse maluco já tá' me estressando.

– Alguns de vocês não vão gostar muito da ideia. — Nobru diz alto, provavelmente para two9 ouvir. – Mas ela é uma garota boa, de coração pra vocês.

– É top saber que uma garota vai conviver com a gente, mas, essa parte aí da proibição da pegação aí não apoio muito. — Flupy diz, fazendo a gente rir e concordar. – Como que era o nome dela mesmo? Layla? — Flupy continua, abrindo o Instagram levando na brincadeira.

– Temos que ver a situação com o Two9 né... — Bak diz, sendo mais sério.

– A mano, já tô de saco cheio desse moleque, mó' cu doce. — Digo, parecia que os outros também achavam.

– Aí Nobru, tem que pegar no pé dele, ele não pode misturar a vida normal com a profissional não.

– Jaé' família, isso eu mesmo converso com ele, amanhã cedinho eu tô aqui com a nossa garota. — Nobru diz, com um sorriso arteiro.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐄𝐗𝐂𝐄𝐒𝐒 | 𝐌𝔸𝐍𝕆𝐌𝔸𝐗 | cancelada !Onde histórias criam vida. Descubra agora