2

32 5 0
                                    

Ana Júlia

– ANA JÚLIA OLHA A HORA MENINA!.

Bom dia? 

Ah papai... sempre sutil como um coice de mula. 

Tudo o que eu queria era só que ele me chamasse como alguém normal, mas nãoooo, tem que me gritar bem no meio do meu sonho onde eu era uma princesa fugindo de uma pirata em um contexto muito peculiar. 

– ANA JÚLIA?!

– LEVANTEI PAI! 

Ainda fiquei um tempo enrolando na cama, mas ele não precisa saber disso.

Olhei o meu celular e eu ainda tinha 1 hora pra me arrumar, do jeito que me acordaram eu achei que já estava uma hora atrasada.

Peguei minha tiara para prender a franja e fui pro banheiro, fiquei uns 5 minutos me encarando e refletindo se tomava banho ou não, decidi tomar, afinal eu tinha tempo, mas também não é como se eu estivesse fedendo! 

Terminei, fiquei me admirando no espelho, e pensando em como me faltam mais tatuagens, certamente vou resolver isso logo logo.... 

Parece que mesmo que eu acorde muito antes eu ainda consigo me atrasar, faltam vinte minutos pro meu ônibus, a segundos atrás faltavam uma hora, como isso é possível?!

Escolhi uma calça preta com uma regata branca básica, uma blusa de moletom cinza e all star, eu não sou muito criativa em combinações de cores em roupas, o que não faz sentido porque eu pinto quadros e curso artes... mas é diferente, pelo menos eu acho que é.

Enfim eu tô divagando e me atrasando mais, passei um gloss, peguei minha mochila e meu celular que já estava cheio de mensagens das meninas opinando as roupas uma da outra, ri com elas surtando por eu não aparecer para opinar também, enquanto eu descia as escadas correndo aproveitei pra mandar um áudio explicando o porque não apareci antes. 

Cheguei na cozinha e meus pais estavam tomando café com minha irmã que já estava quase saindo também.

– Bom dia! - Desejei animadamente indo dar um beijinho em cada um deles, sendo respondida com a mesma animação por todos.

– Ju, eu fiz esse bolo aqui, você demorou tanto que já deve até ‘tá bom de comer, eu ‘tava esperando esfriar para cortar - Minha mãe disse enquanto vinha com uma bandeja com bolo de limão que me deu água na boca só de olhar. Eu tava quase igual aquela cena do pica-pau em que os personagens viram fumaça pra seguir o cheiro da comida.

Já fui pegar um pote para colocar o bolo e levar para a faculdade para comer mais tarde também.

– Nossa, isso tá com uma cara de bom... - Lívia disse já pegando um pedaço. 

– Tudo o que sua mãe faz é bom Liv - Meu pai disse todo sorridente enquanto dava um cheiro na minha mãe, fazendo eu e minha irmã rir. 

– É o último romântico Liv - Brinquei enquanto pegava mais bolo e já me preparava pra sair. - Gente, tô indo senão vou me atrasar, beijinhos amo vocês!! - Abracei, dei um beijinho em todos e saí rápido, ainda consegui ouvir meus pais e minha irmã me respondendo e me pedindo pra tomar cuidado. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre DiscosOnde histórias criam vida. Descubra agora