aviso do autor

16 1 0
                                    

Olá Caros leitores
Para aqueles que não me conhecem ainda, eu me chamo briel e sou o carinha que trabalha nessa conta aqui ksksk.

Então não sei se vocês perceberam, mas eu estou aqui a 5 anos trabalhando e dando tudo de mim para ter uma boa história e uma boa escrita para todos entenderem e se divertir, e ultimamente eu andando muito sumido até porque responsabilidade na minha vida aumentaram e também percebi que quanto mais a gente cresce a gente diminui a criatividade para aquilo que vai sempre continuar o mesmo, não sei se isso se encaixa em vocês pois em mim se encaixou.

Ultimamente eu venho publicando algumas fanfics que não tem roteiro nem um igual as antigas tinham, pois eu meio que publiquei essas últimas fanfics por publicar então vejo que não foi tão organizado igual antigamente eu era, e isso está gerando uma bagunça para mim, vou resumir para vocês, eu tenho 10 roteiros de história deferentes e não usei metade desses roteiros e eles estão servido como um nada enquanto eu público história sem roteiro e sem graça, então para eu ajeitar as fanfics terei que arrumar roteiros e para arrumar roteiros preciso de criatividade e para ter criatividade preciso de desposição e sem bloqueio criativo, então tecnicamente fudeu tudo porque disposição não tenho mais, criatividade tenho as vezes mais nem sinto vontade de por em prática, roteiros tenho de sobra só não encaixa nas fanfics que tem, e as que eu público e só para não deixar a conta ter teias de aranha ( só pra não ficar parada a conta)

Fanfics incompletas então algum dia irei concluir elas não se preocupem, tentarei finalizar elas nesse ano, e eu vou passar as fanfics " o amante do casal", "uma ilusão de um desejo sem fim", "meu ex melhor amigo" e "ele me matou!!!" Para a minha segunda conta que e Briel65437 tão lendo essas fanfics e tem interesse e ter mais fanfics então vai lá me seguir e ainda eu vou continuar com essa conta para finalizar as fanfics incompletas mais nessa conta aqui não avera mais fanfics novas.

O mundo e dos que tem sorte(Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora