Sanzu estava deitado na cama de casal com as mãos presas por algemas, uma mordaça em sua boca, uma agulha uretral o privando de seu tão estimado orgasmo e um vibrador de vinte e três centímetros dentro de si, posicionado estrategicamente para estimular diretamente sua próstata.
O Akashi sentia que seu pau podia explodir a qualquer segundo, ja fazia quase uma hora que estava nessa situação, ele não aguentava ficar sem gozar.
Enquanto isso Rindou choraminga em meio aos gemidos descontrolados que escapavam de sua garganta, Souya estava se aproveitando ao máximo de sua flexibilidade o fodendo em posições bizarras.
Umas das primeiras posições estranhas que fizeram foi o "arco sagrado", uma posição bem difícil de manter o equilíbrio e que tencionava completamente os músculos ou seja alem de dificultar a respiração, também tornava Rindou ainda mais apertado.
Após isso, testaram alguas posições de ginástica e praticamente todas as posições do Kamasutra que exigia bastante flexibilidade.
Agora, Rindou estava com um pé no chão enquanto mantinha o outro erguido, como em um espacate no ar, mas para complicar ainda mais para o Haitani, seu tronco estava curvado e ele tinha suas mãos apoiadas no chão, tencionando bastante seus músculos e o fazendo sentir algumas dores em sua coxa da perna que estava no chão, em seu tórax e em seus braços que tremiam ameaçando ceder e o derrubar a qualquer segundo por estar sustentando grande parte do peso de seu corpo sozinhos, enquanto Souya o fodia de forma rápida e bruta indo bem fundo dentro de Rindou enquanto segurava na cintura do Haitani.
- a.ahwn~ S..Sou~ nhgn~ ahn~ p..porfavor... V.vamos mudar de posi.ção~ ahhn~ - Rindou diz com dificuldades em meio aos gemidos, seu corpo inteiro tremia ele não aguentava mais ficar naquela posição mesmo que transar assim fosse prazeroso por ele poder sentir bem mais o pau de Souya dentro dele, todo o restante de seu corpo implorava por um descanço.
Souya não diz nada, apenas puxa Rindou pela cintura o fazendo se levantar e abraçar o pescoço do azulado enquanto mantêm sua perna esquerda sobre os ombros deo Kawata, Rindou não pode contrer o gemido de alívio ao sair daquela posição, logo soltando um gritinho de prazer ao sentir Souya aumentando a velocidade das estocadas.
Não demora muito para que Rindou goze mais uma vez naquela noite sujando seu abdômen e o de Souya enquanto solta um gemido alto e manhoso se sentindo extremamente sensível e cansado, após alguns minutos, Souya também goza enchendo o Haitani mais novo com seu sêmen e logo saindo de dentro do mesmo e o pegando no colo estilo noiva indo ate a cama e deixando Rindou sobre a mesma, Angry da um rápido beijinho na testa do mesmo e se posicionar entre as pernas de Sanzu, que até agora era negligenciado pelo Kawata.
Souya segura na pequena argola que havia no topo da agulha uretral que estava no membro de Sanzu a movendo vendo o Akashi gemer manhos enquanto se remexe na cama, fazendo o azulado sorri e sem um pingo de delicadeza puxar a agulha uretral de uma só vez arrancando um grito abafado de Sanzu que arqueia as costas enquanto goza enquanto algumas lágrimas escorrem por seu rosto, aquilo foi prazerosamente doloroso.
O Kawata retira o vibrador de dentro de Sanzu que geme manhoso e olha para o azulado enquanto prende suas pernas entorno da cintura de Souya, que apenas se posiciona na entrada do Akashi o penetrando lentamente enquanto segura com possessividade na cintura do mesmo, Sanzu segura nos braços de Angry arranhando o antebraço do azulado enquanto fecha os olhos gemendo alto pela invasão deliciosas em seu corpo.
- a.ahh~ S.sou~ - Sanzu geme baixinho sentindo o namorado começar a se mover dentro de si de forma lenta, porém funda.
Sanzu abre seus olhos olhando para Souya e leva seus braços ate o pescoço do mesmo o puxando para mais perto de seu corpo e o abraçando e deixando seu rosto entre o pescoço e ombro do Kawata, gemendo manhoso no ouvido de Souya que sorri levem em e acelera a velocidade das estocadas fazendo com que os gemidos de Sanzu se tornem mais altos.
Souya se inclina mais sobre o corpo de Sanzu a deixar marcas pelo pescoço do rosado que geme de forma manhosa e fecha os olhos arranhando as costas de Angry que começa a de mover ainda mais rápido fazendo Sanzu arquear as costas gemendo alto, enquanto algumas lágrimas de prazer começam a escorrer por seu rosto o fazendo.
Não demora muito para que Sanzu goze, sujando a si mesmo e a Souya, que sorri e se move ainda mais rápido fazendo com que o Akashi grite de prazer por estar extremamente sensível fisicamente.
Sanzu morde o ombro de Souya para abafar os gemidos, fazendo o Kawata soltar um pequeno gemido de dor, enquanto segue se movendo por mais um tempo ate finalmente gozar dentro de Sanzu que geme manhoso finalmente se sentindo preenchido.
Souya se retira de dentro do Akashi apenas para mudar a posição deixando Sanzu de quatro sobre a cama antes de penetra-lo novamente voltando a fode-lo brutamente, arrancando gemidos altos do mesmo.
Ah, Souya estava realmente irritado com seus namorados algo que nunca havia acontecido antes, e provavelmente iria descontar essa raiva fodendo os dois por horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
provocações
FanfictionEra pra ser apenas uma noite normal, uma pequena resenha dos membros da Bonten em uma boate, bem, isso até Rindou e Sanzu decidirem provocar seu namorado, Souya Kawata, e assim, uma noite de bebedeira, música e danças se tornou uma noite longa de ca...