E vamos de mais uma fic nova sem ter atualizado as outra há mais de um ano 🥳
Presentinho de ano novo para vocês! Espero que 2024 seja um ano cheio de coisas boas e felicidade para todos!
Aproveitem a nova história, espero que gostem!
Sejam bem-vindos à Te Fiz Flores <3
Boa leitura!✦✧✦✧✦
Taehyung fechou seu armário, trancando-o, e saiu correndo com seu monte de livros. Sua primeira aula do dia estava prestes a começar e, como sempre, estava atrasado. Mas, talvez, não fossem sentir tanta falta dele. Até porque ninguém nunca sentia.
E com certeza não sentiriam de jeito nenhum se o aluno prodígio estivesse presente, o que raramente acontecia, mas talvez hoje desse sorte e passaria despercebido.
Não tinha certeza se amava ou odiava isso. Era bom passar despercebido, mas a solidão o consumia às vezes. Graças aos céus tinha alguém consigo, mas, infelizmente, não sempre.
Seu melhor amigo, Namjoon, não cursava a mesma matéria que ele. Enquanto cursava administração, Taehyung fazia artes visuais e raramente podiam se ver durante o período das aulas por serem em prédios diferentes, somente quando se juntavam no dormitório para falarem de pessoas que não gostavam e estudarem.
Não era infeliz, ao contrário do que muitos pensavam. Fazia o que gostava, na faculdade dos seus sonhos junto com seu melhor amigo e o namorado dele. Seu único impasse, aparentemente, era a sensação de solidão que o invadia às vezes.
Não tinha aquele grupo de amigos enorme que sentam juntos durante o almoço, nem alguém que o ajudasse com as matérias difíceis e muito menos alguém para chamar de seu. E a falta desse alguém era uma das piores sensações quando via seus amigos juntos. Se amavam demais. E ele nunca pôde experimentar esse tipo de amor.Chegou à sua sala, abrindo a porta cuidadosamente. Não precisava, pois o barulho de conversa da sala excedia o limite permitido pelos ouvidos do loiro. Sua mesa estava, aparentemente, ocupada por um garoto de cabelos escuros, piercings — muitos, inclusive —, tatuagens e milhares de pessoas à sua volta. Seu parceiro de mesa tinha muitos fãs pelo jeito. Pelo menos, tirava a atenção de si mesmo.
Seu professor ainda não havia aparecido e agradeceu por isso. Aproveitou que não havia ninguém sentado na sua cadeira e levou suas coisas até ela, sendo ignorado por todos. Até porque, como iriam notar sua presença se a estrela da sala estava presente pela primeira aquela semana?
Aproveitou o tempo livre e abriu o livro de filosofia, que era a matéria mais difícil que estava tendo no momento e tinha uma prova na semana seguinte.
— Taehyung — Chamou o moreno. — Estudando a essas horas?
— Nem todos nós conseguimos perder aula um mês inteiro e mesmo assim ir bem nas provas, Jungkook — Cuspiu.
Não sabia o motivo, mas não conseguia gostar dele. Talvez seja o fato de ser uma pessoa completamente ignorante e mimada.
— Sinto muito por você então — Riu e voltou a conversar com uma das meninas que estava ao seu lado.
Taehyung pôde apenas revirar os olhos e voltar a ler e fazer anotações. Como pode alguém ter o ego tão inflado? Talvez sua única qualidade seja ser extremamente bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Fiz Flores | Taekook
RomanceRecentemente, o aluno de artes visuais prodígio, Jeon Jungkook ficou conhecido por sua marca registrada: flores, principalmente os lírios. Lírios pareciam ser o seu modelo preferido, já que o utilizava para tudo, seja para pintar ou como matéria-pri...