O barulho da sala de design cessou no momento em que colocou seus fones de ouvido, tentando se concentrar no monte de argila a sua frente. Havia um jornal de alguns anos atrás embaixo dela e alguns arames de metal do lado. Esse projeto de escultura o fazia enlouquecer há semanas. Não era talentoso nesse nicho. Podiam entregar algo quase pronto que ele não conseguiria fazer. Preferia ter que desenhar em uma tela de 200 metros quadrados do que brincar com uma argila suja e bagunceira.
Nem sabia o que poderia surgir dali, só sabia que precisava ser algo que pudesse completar em três dias se quisesse terminar o semestre com uma nota alta. Esse projeto valia 15% da sua nota, então precisava ir no mínimo bem. Mas, mesmo com as vozes doces de seus artistas favoritos invadindo seus ouvidos, nada conseguia fluir.
Talvez estivesse pensando demais na conversa que havia tido com Namjoon na noite anterior. Não tinha medo. Óbvio que não. Por que teria medo de um mimado igual ao Jungkook? Talvez estivesse só pensando demais em algo que nem deveria ter começado a ocupar sua mente em primeiro lugar. Mas, por algum motivo desconhecido, o nome do mais novo estava sempre em sua mente.
Ele não havia comparecido a nenhuma das aulas mais cedo alegando que estava doente. Taehyung se perguntava se era possível que ele realmente estivesse doente e tivesse supostamente vomitado depois do seu pequeno encontro ontem. Quase se importava, quase mesmo, mas como Jungkook havia entregado a maldita escultura adiantadamente na outra semana, ele poderia se foder que Taehyung não estaria nem aí.
Não entendia como era possível alguém como Jungkook, que só sabia de festas e garotas e bebidas, conseguia ir melhor que ele, que desde sempre se esforçou até o último segundo. Tipo, porra! Era artes visuais, não era para ser tão difícil. Não para Taehyung, que se acostumou a ser o melhor em tudo e que sempre foi o melhor.
Bom, talvez ele não fosse tão bom quanto pensava.
Talvez nunca foi bom.
Seus olhos vagaram pela sala. Havia muita gente ali, provavelmente desesperados, da mesma forma que ele estava. Apesar de não parecerem, aquele tempo do ano era um dos piores, sem contar apenas as duas semanas de provas contínuas. Ainda não havia experenciado esse pesadelo por estar apenas em seu primeiro ano de aula, mas ouviu relatos aterrorizantes de seus colegas mais velhos. Não queria chegar ao ponto de passar dificuldade quando esse período chegar, por isso se esforçava tanto em suas aulas. Mas, ultimamente, não parece estar funcionando.
A ideia de seu trabalho não era difícil, tinha apenas que criar uma escultura relativamente realista do corpo humano, utilizando o arame de metal como base e envolvê-lo com a argila. Teoricamente, não era para ser tão difícil, mas na prática não é tão fácil assim. O problema estava, justamente, no realismo da peça. Usar o arame como base? Fácil. Colocar argila em volta? Sem dificuldade alguma. Mas agora, ter que usar um negócio que não consegue ficar do jeito que Taehyung queria? Impossível.
Em mesas ao seu redor, haviam maquetes de arranha-céus modernos e aquarelas que nem o Louvre poderia sonhar em possuir. Olhava para o seu próprio projeto o fez suspirar em derrota. Não entendia o porquê de ser tão inferior aos outros alunos dessa faculdade. Não sabia porquê, mesmo sendo melhor que todos seus antigos colegas de escola, não conseguia ser melhor do que o caralho do menino de ouro que infernizava sua vida desde que o viu pela primeira vez e que, mesmo faltando quase 50% das suas aulas, tinha as notas perfeitas. Notas que Taeyung poderia apenas sonhar em um dia conseguir alcançar.
Sentia seu rosto queimar. Todos aqueles pensamentos horríveis passando por sua mente em questão de segundos bagunçou sua mente completamente. Respirava fundo, com peso. Levantou-se com calma, tentando enxergar em meio a visão embaçada. Foi até o banheiro mais próximo, jogando uma água no rosto e respirando fundo mais uma vez, tentando se acalmar. Não podia ter outra crise agora, não tinha tempo pra isso. Precisava terminar logo seu trabalho pois faltava menos de uma semana para entrega-lo e não podia atrasar e acumular projetos porque as provas estavam logo ali e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Fiz Flores | Taekook
RomanceRecentemente, o aluno de artes visuais prodígio, Jeon Jungkook ficou conhecido por sua marca registrada: flores, principalmente os lírios. Lírios pareciam ser o seu modelo preferido, já que o utilizava para tudo, seja para pintar ou como matéria-pri...