Apresentação:)

53 1 0
                                    

Oioi!! Dnv.
Antes de tudo eu queria apresentar alguns personagens p vcs que vão aparecer principalmente os principais.
--------------------------------
Cellbit:

Cellbit é um Membro Brasileiro que faz parte do QSMP, sua presença foi confirmada em 28 de abril de 2023, ele entrou pela primeira vez no dia 30 de abril de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cellbit é um Membro Brasileiro que faz parte do QSMP, sua presença foi confirmada em 28 de abril de 2023, ele entrou pela primeira vez no dia 30 de abril de 2023.

Ele é interpretado pelo criador de conteúdo de mesmo nome.

Personalidade!!!:

personalidade de Cellbit é algo muito estranho de se escrever explicitamente, já que está sempre mudando e tendo novidades reveladas sobre ela. Muitas vezes ele é gentil com pessoas que não conhece bem e com aqueles que são considerados amigos por ele, mas quando quer odiar alguém, ele odeia até o último minuto. O passado de Cellbit também influenciou muito em sua personalidade agora, coisas que o fizeram se tornar uma pessoa mais fria e perigosa, ele matou milhares de pessoas e gostou disso.

Cellbit, em seus momentos mais íntimos, muitas vezes pensa no que fez para merecer ser tão maltratado e ter que se tornar quem é agora, já que, segundo ele, era uma pessoa amorosa e gentil antes de todos os acontecimentos que o traumatizaram fortemente.

Frequentemente ardiloso e astuto, Cellbit tende a ocultar informações e está sujeito a se meter em encrencas, se isso for o necessário para proteger com sua família e amigos. Apesar da sua personalidade protetora, ele também tem instintos assassinos, conforme implícito por ele mesmo e pela dupla TazerCraft.

Investigando profundamente a natureza misteriosa da Ilha Quesadilla, Cellbit provou ser um detetive e solucionador de enigmas muito competente. Demonstrando ser uma pessoa muito racional e competente, reformulou e tornou-se líder da Ordem, onde investiga e articula planos contra a Federação. No entanto, depois de ser perseguido e torturado por Cucurucho, devido às suas tentativas de descobrir mais sobre a Federação, ele se tornou severamente paranoico e parece muito mais instável, exibindo suas tendências violentas com mais frequência contra aqueles que ele considera seus inimigos.

Embora Cellbit possa parecer frio às vezes, ele também demonstra um lado mais compassivo e empático. Ele mostra preocupação genuína por seus colegas e está disposto a ajudá-los quando necessário. Ele é bastante generoso e pode ser descrito como altruísta, colocando o bem-estar daqueles que ele se importa acima até mesmo de si mesmo. Ele tem uma natureza sacrificial e não se importa em se colocar em situações perigosas para alcançar um objetivo maior em prol do bem-estar de todos na ilha. Isso pode ser demonstrado quando ele admitiu que não tinha medo de morrer após se juntar à Federação se seu sacrifício significasse que todos poderiam escapar da ilha no final. Embora esse lado de Cellbit possa ser visto como um testemunho de sua motivação e vontade de proteger a todos, também pode ser visto como uma fachada para esconder suas próprias cicatrizes emocionais e traumas passados.

Fisiologia dele:
Cellbit tem olhos azul-escuros e cabelos castanhos com uma mecha branca. Em sua aparência padrão, veste uma camiseta branca, jaqueta verde, calças marrons, um par de luvas e óculos no estilo Steampunk.

🕷️𝑂 𝑠𝑎𝑐𝑟𝑖𝑓𝑖𝑐𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑔𝑢𝑒𝑟𝑟𝑒𝑖𝑟𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora