Depois de um tempo nada aconteceu além do Richas ter morrido pra um touro quando estava com o TazerCraft.
Um dia quando eu tava com o Richas na favela (Morro do Xere) construindo minha casa o Roier começou a sangrar, nós achamos que fosse o Bobby que tinha atirado nele até ele começar a sangrar também, eu tentei ajudar indo pra lugares com coordenadas próximas mais ele morreu.
Eu e o richas fomos visitar ele depois que ele volto pra casa dele.
Cellbit☕- ah... Roier??
Roier🕷️- sim?? -ele apareceu na minha frente.
Cellbit ☕- sinto muito pelo Bobby, eu tentei ajudar mais ele morreu antes desculpa
Roier 🕷️- não tem problema, não foi culpa sua foi minha.
A jaiden entro no servidor e foi pra casa do Roier.
Jaiden 🐦- Roier??? Cadê o Bobby???...
Roier 🕷️- jaiden ele morreu...
Jaiden 🐦- OQUE?!?! - ela se afastou aterrorizada.
Cellbit ☕- eu eu vô indo gente quero deixar vocês a sós - eu me afastei deles e fui embora com o Richas.
Quando nós chegamos na favela o Richas colocou uma placa na minha frente.
Richas 🇧🇷- 🪧 não acredito que ele morreu...
Cellbit ☕- eu também não... mais sabe, a federação pode dar uma segunda chance pra ele
_______________
Esqueci de apresentar a Jaiden
JaidenJaidenAnimations, ou apenas Jaiden, é um membro americana do QSMP, anunciado em 21 de março de 2023 que ingressou pela primeira vez em 22 de março de 2023.
Ela é retratada pela criadora de conteúdo de mesmo nome.
Personalidade:
Jaiden é uma pessoa relativamente descontraída e gentil que busca ter boas relações com todos. Ela tem tendência a ficar facilmente assustada e claustrofóbica, porém pode ser corajosa e enfrentará perigos quando necessário. Ela tende a ser tímida perto de multidões, mas tem crescido cada vez mais fora de sua concha durante seu tempo na Ilha Quesadilla . Desde o primeiro dia ela afirmou que quer passar o seu tempo conhecendo as pessoas da ilha, e tem feito isso procurando frequentemente onde as pessoas estão e desafiando-se a interagir mais socialmente.Jaiden era uma mãe entusiasmada, amorosa e dedicada a Bobby , ao lado de seu co-pai Roier . Eles trabalharam bem juntos e se declararam a família mais funcional do servidor. Ela também cuidava extremamente de outros ovos, possivelmente até cuidando deles, se necessário, como com Tilín . Ela mencionou a Bobby que estava bastante nervosa depois de ter ficado assustada com suas aparições repentinas. Eventualmente, ela passou a ser menos reativa sempre que Bobby aparecia de repente na frente dela.
Após a morte prematura de Bobby, Jaiden ficou desanimado e mais recluso, e começou a construir e explorar mais sozinho enquanto estava fora do fluxo. Ela também se tornou mais receptiva e confiante em Cucurucho e na autoridade da Federação , porque sentia que era a única pessoa na ilha que não tinha mais nada a perder. No entanto, ela começou a questionar sua decisão de se associar a Cucurucho à medida que ficava mais preocupada com as intenções e ações da Federação.
Ela se colocou em uma posição onde só pode confiar em si mesma. Onde ela não pode confiar nas intenções da Federação e está determinada a compreender seu passado, ela não pode confiar em outros membros devido à sua associação com Cucurucho e como sua honestidade a levou a uma posição em que outros não tinham certeza dela. Para uma sensação de segurança e sigilo, Jaiden decidiu não contar mais às pessoas sobre encontros positivos com Cucurucho, pois isso faz com que as pessoas desconfiem dela. Ela também planejou criar uma casa isca para manter as pessoas longe de Bobby Fields , pois ela acha que muitas pessoas já viram, e tudo o que ela quer é ficar sozinha.
Fisiologia:
A pele padrão de Jaiden tem cabelos castanhos e olhos pretos simples. Ela veste uma camisa roxa clara, pele mais clara e jeans preto. Ela foi considerada humana, embora não tenha sido confirmado se ela era um pássaro híbrido até que ela mostrou suas asas. Jaiden diz que estava escondido atrás da camisa porque ela era muito tímida para tirá-los. Antes disso, ela era comumente retratada em fanarts com elementos de características semelhantes a pássaros, como asas nas costas e/ou na cabeça, em referência ao seu entusiasmo na vida real por pássaros. Além disso, Jaiden é seguida por um grupo de beija-flores (bate-papo dela).A partir de 13 de outubro, Jaiden exibiu um novo visual. Ela agora veste uma camisa roxa sem mangas com calça cargo preta, com a falta de mangas expondo agora as tatuagens que lembram ainda mais as que o criador tem na vida real. Suas asas têm penas pretas no topo, roxas no meio e azul-petróleo no resto.
________________Richas🇧🇷- 🪧eu não acho isso
Cellbit ☕- richas nada é impossível
VOCÊ ESTÁ LENDO
🕷️𝑂 𝑠𝑎𝑐𝑟𝑖𝑓𝑖𝑐𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑔𝑢𝑒𝑟𝑟𝑒𝑖𝑟𝑜
Fanfiction🕷️┊OIOII GENTE!!! é uma história (chamar de fanfic é crime!!!) de guapoduo na visão do Cellbit pra facilitar meu trabalho e eu espero que vocês gostem^^ 📱⁎⋆― Tem alguma ideia de história?? Me manda na dm do insta:D ― @marystarssy