Olá povos desculpe-me por não ter postado nada ontem,o dia foi muito corrido entt escrevi esse capítulo com a ajuda da nossa querida e amada escritora LutessaFucknLuthoor4,mulher muito obg por me ajudar nesse capítuloBoa leitura
_______________________________
Não tinha muito o que fazer numa manhã qualquer além de estudar vários e vários códigos do FBI,que com certeza eram difíceis de aprender,mas a leitura labial e corporal eu sou muito boa e por fim o manual de persuasão do FBI,Deus eu estou tão confusa.Que por favor eu consiga aprender isso,Dick me passa em tudo!Como ele consegue?Ah é,ele é um prodígio.
Pedi para a bela garçonete um café forte,pois eu com certeza não iria ficar acordada com um monte de livros na minha frente,por sorte o café não demorou muito e horas se passaram,aprendi bastante coisa mas infelizmente ainda era o mínimo.Eu estava no meu décimo café,eu ia morrer?Talvez.Mas nunca se sabe quando você poderá tomar seu último café.
Me levantei rapidamente de minha cadeira e sem querer esbarro em uma bela mulher de cabelos curtos e olhos castanhos escuro."Que bela mulher"Pensei enquanto ela me enchugava pois café quente havia sido derramado em mim e felizmente estava frio naquela tarde
-Sinto muito,eu estava distraída-Disse enquanto ainda me enxugava-O que posso fazer por você?-E logo um sorriso malicioso se formou em seus lábios,aquilo foi de propósito e eu tinha certeza disso.
-Bom…já que você perguntou- a mulher diz enquanto continua praticamente me devorando com os olhos - acho que poderia me pagar um vestido novo, esse aqui vai ficar cheirando a café por dois séculos - ela diz rindo e uou…eu não sabia o nome daquela moça, mas já estava planejando meu futuro com ela.
-Eu sinto muito! Não queria estragar sua roupa-digo fazendo biquinho enquanto vejo a mesma sorrir docemente
- Oh, querida. Não fique assim, por favor…bem, até que não estragou tanto, apesar do cheiro forte…uou isso aqui é um café puro? Sem açúcar?- ela me pergunta divertida e eu sorrio.
-É, bem, na verdade eu pedi com cafeína extra…para me manter acordada pra conseguir estudar algumas…coisas-Olho para meu material que ainda estava em cima da mesa ao lado,eu tinha que aprender tanta coisa em um dia,eu estava me matando tanto acho que preciso relaxar um pouco.
-Ah,coisas-Me encarou enquanto verificava se meu material estava intacto após o incidente com meu café.
-Eu te arranjo o vestido e posso até te pagar algo, café,bolo,torta qualquer coisa,me desculpe mais uma vez por isso eu não,bem,eu não…-Falei gesticulando com minhas mãos mas eu estava percebendo que o que eu falava,era confuso.
-Querida,use palavras-Após esse “apelido” meu coração errou uma batida e senti meus pelos eriçarem. Que estranho.
-Ah,sim, sim, sim, me desculpa, as vezes eu acabo falando demais e aí na maioria das vezes acabo atropelando tudo e…- paro de falar quando percebo que estou me atropelando e falando tudo disparadamente - perdão, as vezes esqueço de me colocar limites, costumo divagar muito- digo sorrindo enquanto olho seus lindos olhos castanhos.
-Que fofa - a mulher diz sorrindo- por favor, não se preocupe meu bem- a mesma diz enquanto toca meu ombro- bem, acho que se me disser seu nome, já ajudará bastante - diz me olhando de uma forma…diferente.
-Kara,Kara Danvers…e você?-A vejo direcionar seu olhar para outra direção e logo o voltando para mim.
-Helena Bertinelli-Me encarou com um olhar confiante,mas por que?Ela era alguém importante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
love conquers pain
Mystery / ThrillerKara Danvers, uma detetive renomada do FBI, é designada para reabrir o caso de Lena Luthor, uma jovem sequestrada há 10 anos. Lena desapareceu aos 13 anos, e sua ausência permaneceu um mistério até agora. Com a morte do antigo investigador, Dick Gra...